Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua

veronicasfx 24/08/2023

Como o esperado...
É uma leitura muito fluída, divertida e que te deixa entretido uma tarde toda. Adoro o modo como o Greg se encrenca e também em como consegue se livrar em outras situações. Só queria mais participação do Rowley nesse livro, ele é um personagem importante.

lolaugs 10/10/2022

não tem como ler isso e ser super crítica, já que é um livro que nem foi feito pra minha faixa etária. mas acho que pelo conforto e sensação de nostalgia quando leio, merece 5 estrelas.

ameeeph 12/02/2023

Sobre o livro
Eu amei muitooo!!!
Diário de um banana deveria ser considerado um clássico porque eu acho que todo mundo (Ou a maioria) já leu. Ele é em quadrinhos então tira a ressaca literária além de ser um a leitura leve e divertida!!

StarMay 20/07/2022

Não gostei muito, mas é bom
Bom, inicialmente diário de um banana não tá dentro dos meus gêneros literários favoritos, então sim, o livro é bom, mas por conta de eu não gostar muito desse gênero q ficou essa nota.
Bom o livro é bom, eu gostei dos desenhos, e achei muito legal a maioria dos personagens, o livro é "grande" mas conta com vários desenhos o que faz ser uma leitura mais fluída para crianças.

Elô 15/09/2022

Como os outros ele te prende até o final,é simples e bem fácil de se ler. Indico muito pra quem gosta de livros rápidos.

Lívia 05/07/2022

Transição de etapas
Em "Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua", o foco principal deste quinto volume é a transição de criança para adolescente. Como Greg e seu melhor amigo, Rowley Jefferson, estão brigados, Greg enfrenta sozinho essa mudança de fases e tudo que ela acarreta. O livro tem uma leitura de fácil compreensão bem simples. O volume anterior continua sendo mais divertido que esse, porém o livro continua com sua essência. Recomendo!

Kayy 08/02/2020

Legal
Livro super engraçado e que tem uma leitura fácil

Isabella1074 22/04/2023

Primeiro diário
A leitura e uma leitura muito gostosinha e ela prende a atenção do leitor no jeito que o Greg se espreça neste livro.

Isaaa 05/03/2023

Diario de um banana "A verdade uma e crua" 2.5/5.0?
Greg está crescendo e agora mais que nunca,precisa arcar com suas responsabilidades e não depender de seus pais. Greg geralmente é muito egocêntrico e isso me incomoda.

Folettinho 09/09/2021

Foi legal! Foi sobre a adolescência, amizade e transformações do corpo. Um casamento. Pouca piada.
Não foi o melhor.