Slade

Slade Laurann Dohner

Resenhas - Slade

Tania 12/12/2021

Amei!!!! A história é envolvente....nesse segundo livro da série temos mais ação, mais engraçado. Somos apresentados a novas espécies e suas características.....Gostei muito.....Já vou ler o próximo,.....Recomendo.

Vânia 29/01/2013

Novas Espécies #2 - Slade
Depois da apresentação dos Novas Espécies no primeiro livro, aqui somos apresentados a outros personagens.
Fica-se sabendo que além das espécies canina e felina, há também homens que tiveram seu DNA cruzados com o de primatas. Suas características avançadas em relação aos seres humanos são bem mostradas aqui, como sua velocidade, sua audição, sua visão noturna e seu olfato. Mas algo de muito humano também faz parte de suas personalidades: seu senso de humor.
Neste livro eu dei boas gargalhadas em várias cenas, fossem essas sérias, como alguma discussão, ou aquelas que se propunham a trazer uma piada.

Trisha foi trabalhar junto ao complexo onde eles se instalaram, mas na verdade ela era médica dos humanos que trabalhavam lá. Ao ser convocada para viajar e participar de uma reunião secreta sobre a possibilidade de os Novas Espécies comprarem terras para expandirem sua morada, ela torna-se o novo alvo dos fanáticos anti-NE. Tudo porque uma de suas especialidades fez com que tais fanáticos achassem que ela havia sido contratada para algo mais do que fora.
No meio desse ataque, ao ser protegida por Slade, eles passam por situações que iam além do suportável para ela. E algo mais acabou por surgir entre eles.
Ao voltarem sãos e salvos para o complexo, não suportando saber que ela estaria em perigo próxima a ele, Slade decide que era melhor se eles se separassem, e ele a abandona.

Este livro é bem mais dinâmico que o primeiro, já que o primeiro precisava se perder um pouco em certas explicações. Ele tem mais cenas de ação, mas ainda assim consegue ser bem engraçado.
Aos poucos vamos sendo apresentados aos novos personagens, com descrições de suas espécies e suas personalidades humanas.
A presença de uma nova espécie mais fatal que as apresentadas até agora, causa uma certa ansiedade de como serão as suas histórias.

Como disse na resenha do livro anterior, apesar de o tema lembrar bastante a série Castas, esta série consegue ter uma vida própria e ganhar o leitor com o passar das páginas.
Tânia Campos 05/09/2013minha estante
parabéns pela sua resenha! li fury em uma madrugada, e vim aqui no skoob registra minha leitura e add a do slade como seguinte, ao add vi sua resenha,e obrigada por não dizer spolier, e me deixar mais aciosa para ler!!! :D grande beijos!

sabs 28/09/2020

O segundo livros dessa saga continua tão bom quanto o primeiro, aqui somos apresentados a vários outros personagens e temos uma surpresinha agradável durante a leitura, só não gosto do final, mesmo que os personagens vão aparecer eventualmente nos outros livros, sinto como se faltasse uma final mais concreto.

Pâm 05/03/2020

Opa gostei
Nossa fui na vibe dessa série, achei que seria bem parecido com o primeiro, mas não foi, quer dizer até se parecem em algumas partes, mas nesse eu ri bem mais, tem muitos diálogos engraçados( amei os meninos lidando com a principal) e teve bem mais ação do tipo ação mesmo rs, lutas e confusões, e claro teve varias cenas hot, mas como já tinha lido o primeiro nem me incomodei com tantas cenas assim, achei bem bom. E super recomendo essa série, tem aventura, hot e romance, e muitas cenas hilárias( estava eu no consultório do dentista em segurando para não rir, e povo pensar quem é essa louca hahah) até agora já gostei bem mais que o primeiro. Curiosíssima pra ler os próximos.

LS.Reis 04/12/2023

Gostei!
Bom, o que falar desse livro? Ele é muito bom! Mal posso esperar para ler os outros. Porém, o livro deveria terminar com ela dando a luz ao bebê.
O final foi meio que com muitos rodeios, mas não deixa de ser um livro agradável.

Jessica A 15/05/2015

Aiiii meu coração... *-*
Eu simplesmente adooooooooreeeei esse livro! ♥

Com certeza Slade e Justice estão sendo os meus favoritos da série até agora *-*

Não to conseguindo parar de ler os NE! Socorrooo kkkkk mais um pra lista!

O livro conta a história de Slade e Trisha, ele um mocinho durão, que tem um coração mole, e ela, perspicaz e corajosa. Trisha guarda um amor reprimido desde quando atendeu Slade assim que ele saiu da clinica Mercile, e a partir disso sempre pensa nele.

Os dois sofrem um acidente e a vida de Trisha está em perigo, Slade é o único que pode salvá-la, eles passam um tempo na floresta, porém nesse tempo enfrentam muitos perigos e necessitam um do outro para darem forças. O desejo entre ambos é inevitável, mas existem as consequências, e isso pode ser ainda mais perigoso entre eles e vai mudar suas vidas para sempre. E Slade decide largar Trisha para que ela não corra perigo, porém não adianta absolutamente nada (Eu não sou muito fã dessa trama de “Eu vou ficar longe e ignorá-la para protegê-la” isso me irrita tanto...), mas aqui você entende de toda essa preocupação do Slade com a vida da Trisha.

Esse livro possui muita paixão, ação, tensão sexual e cumplicidade.

Eu amei os meninos que apareceram durante o livro! Quero muito o livro do Flame, Harley e do Brass.

Obs: A história pode ser lida como um stand-alone, mas eu recomendo a leitura da série em sequência para entender melhor todo o impacto da luta de sobrevivência das novas espécies viverem em paz.

Se recomendo? SIIIIMMM :D
Nota: 5
Angela 15/05/2015minha estante
Amooooo! :D

Sol 15/05/2015minha estante
Esses livros são continuações ou pode ler independente?

Jessica A 15/05/2015minha estante
Sol é melhor vc ler em ordem, eu li o primeiro e depois pulei para o terceiro e tinha muito spoiler do segundo, leia em ordem pra vc entender melhor toda a história deles ;)

Jessica A 15/05/2015minha estante
Angela pensei em vc quando eu li! Vc disse que ele é o melhor e é mesmo, ele está sendo o meu favorito até agora :D

Angela 15/05/2015minha estante
Essa série foi uma surpresa pra mim! Tô louca pra ler o do Justice. Ah, e o Slade é meu, viu? Eu li primeiro... kkkkkk :P

Caiu da estante 24/05/2020

Slade e trisha
Nem sei o que falar simplesmente leiam todos, estou encantada, sem falar que neste me peguei rindo sozinha em algum capítulos

brendski 25/05/2020

eu esperava muito mais desse jamais vendo como começou sendo totalmente diferente do fury. o slade é mais humano seila ele sabe lidar com humanos muito melhor que o e fury mas daí vem essa ignorância dele que estraga tudo af esperava mais da doutora também parecia uma mulher mais de opinião mas meh
BRASS LINDO E PERFEITO
VAL MEU LEÃOZINHO

Patrícia 16/04/2013

Grupo de leitura escritora Laurann Dohner - facebook
Boa noite...

Eu tenho um grupo da escritora de romances eróticos laurann Dohner. Se alguém quiser conhecer ou for fã da serie será muito bem vinda. Temos debates e brincadeiras de temas hot... e sobre outras autoras também...CHRISTINE FEEHAN.E.L.JAMES,SILVYA DAY,BETH KERYe outras autoras de livros de romances Eróticos - livros Sedução Cyborg, Novas especies,carpatos,50 tons de cinza... . PARTICIPEM...

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 06/02/2015

Eu gostei da história do Slade e da Trisha, mas esperava mais.
O Brass acabou roubando um pouco da cena.
E o livro terminou de forma meio inesperada, mas felizmente o casal principal reaparece no livro 3.

@autoraflaviakalpurnia 26/10/2015

Amando!
Slade é o segundo livro da Série Novas Espécies, e é incrível. Por mais que seja um livro 'leve' no sentido de escrita, é um livro que trata de muitas coisas ao mesmo tempo, coloca em pauta preconceito, amor, cuidado, abuso, violência, e óbvio, sexo.
Adorei o modo do Slade lidar com tudo, e acaba que de um modo quase sem querer, Laurann, nos deixa apaixonados com Brawn, Justice, Moon, Harley, Valiant e por aí vai.. indo correndo ler os próximos!

Angelica.Leandro 15/02/2018

livro ótimo
gostei mais desse livro do que do primeiro