comande sua vida com o poder da mente

comande sua vida com o poder da mente Masaharu Taniguchi

Resenhas - Comande sua Vida com o Poder da Mente

Teru 03/10/2022

Ciência alcançando o pé em que a religião já estava
Pra quem é nerd cientificista com uma tendência a necessitar de explicações um pouco mais científicas para a religião, o Mestre Masaharu Taniguchi (não sei se por estudo mesmo dos aspectos astrofísicos da Ciência ou se por conhecimento por leitura destes) discorre nesse grande Ensaio sobre aspectos que a Ciência vai desacobertando ao longo dos anos, mas que a religião, a metafísica na prática já debatem há mais tempo do que a Ciência. Então, pra mim esse livro é a explicação de como a Ciência passo a passo chega em conceitos já praticados pelas religiões mundo afora ;)

TorresBia 07/06/2022

Esse livro abriu minha mente
Através da leitura deste livro somos capazes a compreender as Leis da Mente e como elas atuam na nossa vida. Nada acontece por acaso, tudo é fruto de conceitos que guardamos no nosso subconsciente e somos completamente capazes de mudar nossa situação e o nosso destino através da correta atitude mental.

Bruno 19/12/2021

Você no comando
O livro explica como aplicar na prática a fé verdadeira, através de mentalizações diárias e consciência da Verdade Universal que liberta e une todos os seres. ?Dominar a agressividade, suavizar as arestas, moderar as palavras.?; eis o que haveis de vivenciar com esta experiência proporcionada por esta nobre leitura.
TorresBia 20/03/2022minha estante
Estou iniciando hoje a leitura do meu. Gostei da resenha, me ajudou a tomar a decisão de iniciar o quanto antes.

Bruno 21/03/2022minha estante
Continue, valerá a pena.

Biblioteca Álvaro Guerra 18/04/2019

Dominar a agressividade, suavizar as arestas moderar as palavras.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788571562998