As mais belas frases de amor

As mais belas frases de amor Não especificado

Resenhas - As mais belas frases de amor

cintya 31/07/2022

Esse livro era da minha irmã, e acabou que ficou na minha estante. Decidi lê-lo, são frases bem mais ou menos, só pra sentir algum romance mesmo, bem meia boca.

caris 10/05/2018

Todos tem um começo na literatura
Todos temos um começo para começar a ler, algo que nos incentiva e motiva. Comecei a ler com este, deste entao, nao parei.

Ingrid 20/09/2016

Água com açúcar
Hoje eu parei em frente a minha estante e fiquei admirando os meus livros, e do nada me bateu a vontade de ler esse . Tenho ele a um bom tempo, comecei a ler as frases, mas não concluir a leitura do mesmo. As frases, são bem água com açúcar, não me lembrava mas de como elas eram, elas são bem simples e curtas.... confesso que esperava um pouco mais, já que o título: "As mais belas frases de amor", remete a isso. Nesse livro de 64 páginas, encontramos frases de alguns escritores bem conhecidos como: Shakespeare, Carlos Drummond de Andrade, Machado de Assis, José de Alencar, entre outros, encontramos também alguns trechos de músicas.