O corredor sem medo do perigo

O corredor sem medo do perigo Carl Deuker

Resenhas - O corredor sem medo do perigo

dave 24/06/2023

Diferente de tudo que imaginei
Enquanto lia o livro eu pensava em muitas coisas, mas o livro conseguiu me surpreender e mostrar que eu estava errado em todas as hipóteses. É uma história boa, presa na realidade, que não promete nada muito mirabolante ou um final feliz. É seco, estreito e até um pouco triste, e no desenrolar só vai ficando mais ácido. Li o livro em um dia, muito fluído e gostoso de ler.

Isa 19/11/2019

Livro sensacional!
O corredor sem medo do perigo conta uma história realmente surpreendente ,aliás o próprio título revela muita coisa sobre o livro .No começo estava achando uma historia muito dramática onde sempre tem o menino(a) que sofre com pais alcoólatras ,mas essa é uma história bem diferente.
Como já falei no inicio parece tedioso ,mas conforme você vai lendo , você quer descobrir mais coisas sobre a história de Chance Taylor que mora em um veleiro com um pai alcoólatra e foi abandonado por sua mãe e tenta ganhar a vida de um jeito fácil. É uma mistura de vários sentimentos ,tristeza,suspense,medo,mas que tem um final bem diferente.Enfim não irei dar spoilers descubra lendo o quão emocionante uma história pode ser.
Isabela.Lucas 19/11/2019minha estante
Resenha ÓTIMA!!!