AS GAROTAS DO OLIMPO

AS GAROTAS DO OLIMPO ELENA KEDROS

Resenhas - AS GAROTAS DO OLIMPO

M1mi 06/01/2024

O poder dos sonhos "As Garotas do Olimpo
"As Garotas do Olimpo" e no livro "O Poder dos Sonhos". Esta série de livros é uma ótima opção para quem gosta de aventuras envolvendo mitologia grega e personagens femininas fortes.

"O Poder dos Sonhos" é um dos livros da série que explora as aventuras das protagonistas em um contexto mitológico, mostrando como elas lidam com desafios, amizades e poderes especiais. A autora consegue criar uma narrativa envolvente e cativante, que mantém o leitor interessado do início ao fim.

Além disso, a série "As Garotas do Olimpo" traz mensagens positivas sobre empoderamento feminino, amizade e superação, o que a torna uma leitura inspiradora para jovens leitoras.

vivigilmore 17/02/2023

Gostei
Apesar da nota eu realmente gostei do livro, mas acho que uma pessoa mais nova aproveitaria melhor a leitura. Eu achei o livro meio superficial, mas eu estava precisando de uma leitura levinha nesse momento! Eu não li o primeiro livro, mas entendi perfeitamente a história! Por incrível que pareça eu fiquei com vontade de ler a continuação e o primeiro livro! Eu comprei esse livro por 5,00 em um sebo. Não vejo a hora de recomendar esse livro pra filha de uma amiga da minha mãe, ela tem 10 anos e vai amar!

Karolina 12/11/2022

O Poder dos Sonhos
Continuação incrível, adorei, e o final, é de deixar sem fôlego, com certeza essa coleção vai ir para os meus favoritos igual a Harry Potter e Percy Jackson. Gosto muito de mitologia grega.

Cida Zientarski 12/04/2022

As garotas do Olimpo 02 - O poder dos sonho, de Elena Kedros.
Ele conta a história de Hoon, Luce e Sid, três meninas que se conheceram ao descobrir que são as deusas Atena, Afrodite e Ártemis renascidas na forma mortal. Elas também descobrem que têm os poderes e as responsabilidades das deusas!

No entanto, Ares, o deus da guerra, petrificou os outros 8 deuses e os mantém presos no templo sagrado Dodekatheon. Ele quer petrificá-las também para que assim ele possa dominar a Terra e o Olimpo.

Para fazer isso, Ares descobre que precisa separá-las. Então manda um Sicofanta para semear a discórdia entre elas fazendo que briguem e não sejam mais amigas. Porém, elas descobrem e decidem ficar cada vez mais unidas para derrotar Ares.

Na antiguidade, o amor de Morfeu e Atena dava força ao Olimpo e quando ela renasceu como mortal este amor continuou. Ele entregou seus poderes a ela e em troca, ela e as amigas foram libertá-lo. Mas, Ares jogou uma maldição que quem o libertasse o mataria. Sem saber da cruel maldição Hoon o libertou e acabou o matando.

É claro que elas não vão desistir dele, mas, por enquanto, elas tem outros problemas para lidar na Terra. Como o 0 na prova de literatura de Hoon, a organização do depósito e a feirinha que acontecerá na reinauguração do Dream's Emporium!

Eu gostei muito do livro, cheio de ação e aventura. Leiam!!!!

Diva 12/02/2022

É bom, mas o primeiro é melhor
Tinha muita coisa acontecendo, acho q o arco do meio da hoon virando pedra poderia ter sido cortado, pois deixou o ritmo muito rápido e fez o climax perder um pouco a graça. Achei que o primeiro teve um passing melhor

thayla 21/03/2021

Agora lembrei porque gostei tanto do primeiro livro quando eu era menor, é muito legal