O bom ladrão

O bom ladrão Hannah Tinti

Resenhas - O Bom Ladrão

Biel 07/07/2023

O Bom Ladrão
Eu não esperava que esse daqui fosse me prender tanto. A história é realmente boa e original, além de que traz uns elementos que eu curto muito.

Jumanji 13/10/2022

O bom ladrão
Fui com muita expectativa, o livro tem uma história interessante, tem faz ter vontade de entender.
Entretanto, é extremamente arrastado e cansativo.
Tinha desistido várias vezes do livro por causa disso, apesar de o plot ser interessante até, a história não sustenta o cansaço de ler o livro.
Muitos livros são cansativos no início, por isso dei uma chance, mas o cansaço se estendeu por todo o livro.
História com ideia muito interessante, mas muito extenso e cansativo.

Cantão 26/07/2022

Eu não tava esperando, real.
A guinada que a história deu, foi totalmente surpreendente.
No começo, eu pensava que seria uma história bem simples, que narrava a vida de uma criança. Mas a Hannah conseguiu calar minha boca logo nos primeiros capítulos.
O tanto de personagem incrível e bem construídos que a história deu, foram choques bem grandes?
Eu amei a narrativa e a forma que ela incentiva a imaginação do personagem e do leitor.
Tô de boca aberta até agora pelo plot final, eu desconfiava, mas NUNCA achei que fosse se tornar real.
Amei demais a escrita da Hannah, super leve e fluída. To maravilhada por tudo nesse livro.

André_Tarbi 13/01/2019

Bom livro
Comprei na curiosidade, na contra capa não há uma sinopse detalhada sobre o que irá ocorrer no livro, há apenas uma referência que te incentiva a ler. Me decepcionou total, durante todo o livro não consegui ver um objetivo, não tem rumo, apesar disso tem cenas incríveis mas o final deu muito a desejar, n gostei e n recomendo...