Robin Hood Sam Hart

Resenhas - Robin Hood

Duda1340 08/10/2023

Me surpreendi
Ao começar a ler esse livro, não estava entendendo nada, e não havia me apegado aos personagens. Mas após uns 30% do livro eu comecei a entender e a gostar. É um livro com muita aventura e ação misturado com momentos fofos e engraçados. Gostei mas acho que em 1 semana já não vou lembrar da história.

.jfgjj 11/03/2023

Robin Hood (Quadrinho)
Ótima leitura, gostei bastante, teria terminado mais rápido se não fosse pelo tempo, mas gosto muito de como a leitura tinha fluido facilmente, recomendo!!

tofsaint 06/02/2023

Eu ganhei ele em 2014 quando nem sabia ler direito e estava guardado desde então. quando vi ele - enfrentando uma ressaca literária - lá todo coitadinho fui ler e gostei muito, os desenhos são magníficos e a história bem construída. li em mais ou menos 3 sentadas. gostei das cenas de ação, do draminha, enfim

duda06 27/12/2022

" Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas. "
"É hora de lutar pelos ideais. O tempo de fingir acabou."

Dessa 19/10/2022

Uma história emocionante!
Esse livro é perfeito e diferente, é uma história em quadrinhos e mostra o quanto Robin ama a sua amada e apresenta mta aventura, terminei ele em uma tarde, é bem fácil de ler e quando vc vai ver vc já terminou o livro KKKKK. Amo mto a ideia de colocar em quadrinhos para ver as imagens, como é aquela sena, os personagens, etc. Recomendo mto esse livro!

anatms 29/09/2022

robin hood
livro sobre o robin hood, a versão que conhecia era meio diferente então foi bom ler esse aqui
gostei dos desenhos, só me senti meio perdida no começo por causa da quantidade de nomes, recomendo :)

Camys 11/08/2022

Robin Hood é uma lenda viva
Já há registros de histórias envolvendo o famoso Robin Hood desde o século XV. Quaaanto tempo, não? A cada adaptação, uma nova ideia é adicionada com criatividade, tornando a lenda viva e inesquecível.
A narrativa baseia-se em Robin Hood, um jovem que perdeu os pais e que inicia uma vida de foragido. Nela, começa a ajudar os pobres ao ver os horrores que ocorrem orientou do xerife e Gisburn.
Gostei muito do livro, principalmente por ser em HQ, o que facilita a leitura e a torna mais prazerosa. Entretanto, em algumas partes, fiquei um pouco confusa.
3,5 estrelas. Leria de novo???

leobupi 25/05/2021

Simples, mas muito bom
comprei o livro lacrado imaginando ser uma leitura como todas as outras, quando abri e percebi que era uma HQ me senti um pouco frustrado, mas decidi ler neste novo formato
A historia de Robin Hood começa mostrando os motivos que fizeram dele um arqueiro tão talentoso e seuas relações com o pai.
Por ser escrita com quadrinhs a leitura é extremamente dinamica e leitura completa do livro é rapida, mas os personagens são tão carismaticos que rapidamente o leitor fica envolvido com eles.
recomendadissima leitura

Gabs 17/05/2020

Gostei muito
Primeira HQ que leio
Narrativa fluida

Victor.Hugo 14/09/2018

Eu gostei do livro, as imagens da HQ são muito bem feitas, mas não gostei da resolução por causa do cliché do fim, mas tirando isso na minha opinião o livro é bom.

Jhonata.Aparecido 22/08/2018

Robin Hood
Eu gostei muito , desse livro pois ele e muito interessante e ha muitas aventuras , adorei as imagens são bem produzidas , o autor soube produzir muito bem a escrita eu indico para todos os tipos de leitores . O livro fala sobre um garoto que se chamava Robin , e um dia , uns bandidos vieram atras do pai de Robin pois tinha uma divida com esses ladroes e mataram o pai dele , Robin fez uma promessa de se vingar quando cresce .
Sera que Robin conseguiu cumprir sua promessa ?

Leia o livro Robin Hood e saiba o que aconteceu com ele e se conseguiu cumprir sua promessa , e embarque nessa aventura .

Anthony.Wiliam 09/08/2018

robin hood
eu recomendo muito esse livro,pois e muito bom que fala sobre um homem que ajuda os pobres e é fora da lei para os ricos,e seu nome é Robin Hood.Ele era assim,porqueroubava dos ricos para dar aos pobres.As vezes suas brincadeiras iam longe demais,pois acabava matando as pessoas.

Manu 01/12/2017

Robin Hood
Esse livro fala da história de um foragido que roubava o dinheiro dos ricos para dar aos pobres. Minha opinião sobre o livro-> não foi uma história que me cativou desde o início, parecia que ele não fluía e acabava ficando muito cansativo, só comecei realmente a gostar dele quase no final do livro, e com muito esforço cheguei ao final dele.
Não é um livro que recomendo a não ser que você goste de livros de Aventura misturado com Suspense e um pouco de Romance.
A história começa a fluir quando o pai de Robin mata um amigo quando ele estava na forca, e o pai (Patrick de Loxley) diz que foi uma forma de "alívio" ao amigo, mas Robin não entende e diz que será um ótimo arqueiro e ao invés de "dar alívio" salvará a vida de seus amigos em perigo, a partir daí a história de Robin começa definitivamente.

didi 27/04/2016

ROBIN HOOD
Eu retireio livro ROBIN HOOD porque eu já tinha assistido o filme e queria saber como e o livro eu adorei quando o ROBIN hood,joão pequeno,o rei e o soldados contra o pricipe joão,cherife e os soldados e a parte que mais gostei foi quando o Robin hood e o cherife tem uma luta ate a morte o que eu não gostei foi no comeso da historia quando o verdadeiro Robin hood morre com uma flecha no coração e a corda no pescoço.

Felipe Gabriel 09/09/2014

robim hood
aparte que eu mais gostei foi

castelo de nottengam

ele fez o que?juro,senhor disse que os cervos eram dele e existiu que
sai,quando lentamos.ahn resistiu a prisão