Cidade dos Anjos Caídos

Cidade dos Anjos Caídos Cassandra Clare




Resenhas - Cidade dos Anjos Caídos


1713 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Torrone0 28/01/2024

Grupo no Orkut #odiamosclare
Pior livro de toda a saga, parece que quanto mais a história anda a Clary fica cada vez mais insuportável. todos os livros anteriores eu li em 5 dias cada um, esse demorou 1 mês e meio e eu quase desisti. todos os personagens evoluem menos o lírio do campo, quando a história ia pra qualquer personagem que não fosse ela a história rendia demais, mas quando voltava pra ela eu grunhia e fechava o livro. como pode ser tão chata!
comentários(0)comente



Giovanna1112 27/01/2024

Sentimentos confusos
Rapaz tiveram alguns momentos em que eu senti uma vergonha alheia com nervoso... Mas gostei do desenrolar da história, esse universo da Cassandra sempre surge um detalhe a mais que faz uma diferença para a história.

Achei legal também os conflitos dos personagens, as vezes em que tiveram que fazer uma escolha totalmente diferente do que normalmente fariam.

Em alguns situações eu sinto que algumas partes da história poderiam ter mais foco ou desenvolvimento, mas tudo bem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bia 25/01/2024

Ok
Não foi um livro ruim, mas acho que por ter demorado mto pra ler esse em relação aos outros, acho que não fluiu tanto, sem contar que a trama ?principal? (clary e jace) é um saco, e nesse livro poderia ter facilmente pulado todas as partes deles juntos. Mesmo assim é um livro com uma história legal, o simon e a izzy carregaram nas costas juntamente com o divonico magnus chase!!
comentários(0)comente



Jessica 23/01/2024

Se pelo menos eles conversassem...
“Não pode esquecer o que fez no passado, ou jamais aprenderá com ele.” p. 300

É um livro que enrola de todas as formas possíveis. Todos os problemas que os personagens estão vivendo estão, de certa forma, interligados, mas eles guardam esses problemas entre si, como segredos - até começarem a contar para todo mundo, o que joga o lance do segredo pelo ralo e revela o verdadeiro plot desse livro: falta de comunicação.

A Cassie o escreveu simultaneamente a peças infernais, e deu para perceber que ela tentou acrescentar a mesma dose de drama e profundidade da outra série no relacionamento do Jace e Clare, mas não funciona. Isso porque os dois não têm essa profundidade toda, não teria nem trama no livro se, nos primeiros sonhos, o Jace tivesse conversado com alguém e buscado ajuda.

Outra coisa que me incomodou foi o vilão, ao invés de tratar esses livros como uma segunda trilogia de instrumentos mortais, a Cassie o transformou em uma continuação da série revivendo um vilão ao invés de explorar um bem mais interessante e poderoso, que aparece nesse livro, mas cuja força é apagada.

Enfim, é mais uma prova de que essa é, de longe, a pior série da saga (eu amo a Cassie e as outras séries, mas essa é bem tristinha)
comentários(0)comente



lani6 21/01/2024

Pura enrolação
Esse foi o livro que eu menos gostei da série até agr, para mim a maior parte foi enrolação e chatice, só no final que realmente as coisas começaram a acontecer.
Uma coisa que me dava raiva era as atitudes do Jace, em que ele ficava afastando a Clary, eu sei que tinha motivo, mas me dava tanta raiva.
Não gostei muito desse final não, sei lá, achei tão tongo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bella 20/01/2024

?L?amor che move il sole e l?altre stelle?
Confesso que esse não foi um dos meus favoritos.

O casal principal se perdeu bastante, tornando algumas cenas deles juntos repetitivas e chatas. Eu digo algumas, porque sempre tem aquelas que são de arrasar o coração, quando se trata da escrita da autora.

Também achei que a vilã desse livro teve pouca profundidade. Ela é tão velha quanto a humanidade e mesmo assim só serviu para trazer o verdadeiro vilão à tona???

Teve alguns pontos que eu gostei bastante como o destaque dado aos demais personagens, como Simon, Alec e Magnus. Quem diria que, pela primeira vez na vida, eu gostaria mais de acompanhar o Simon do que o Jace. ?
comentários(0)comente



Chana.Deon 19/01/2024

Interessante
A Clary é a personagem que menos ajuda na obra toda, os meus preferidos são o Jace e o Alex e também gostei mais da atenção que foi dada ao Simon.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mariane Sena 17/01/2024

Abandonei por anos e olha eu aqui
Esse livro demorou tanto pra engatar que MDS abandonei por muito tempo e sinceramente não achei que ia voltar pra ele um dia, se não fosse pela opção de audiobook era bem capaz de eu nunca ter voltado mesmo kkkkkkkkk

Esse demora muitooo pra engatar, até uns 30% é realmente muito lento, muito mesmo, depois da metade o livro deslancha demaissss e fica muito mais interessante, mas nossa Cassandra, difícil te defender assim.

To lendo na ordem de publicação e o pior disso é que quando vc chega no fim vc quer continuar logo essa serieeee mas ai tem que voltar pra peças infernais, nossa que caos, eu que me aguente, pq já percebi que faz completa diferença msm ler nessa ordem.

Olha, Jace nunca esteve tão insuportável, felizmente pude passar por todo o drama dele e de Clary no 2x pq não tava dando pra aguentar o vai e vem deles.

Izzy e Simon tem uma das dinâmicas mais interessantes dos pares atuais, Magnus e Alec não perdem o brilho por mais que só tenha surto deles nesse livro KKKKKKK aff não supero eles, o Magnus é mt o melhor personagem dessa zona mesmo.

Maia e Jason são acréscimos bem legais a trama, nada revolucionário, mas AMEI mt todo o ponto de vista do Simon e a subtrama deles, foi de longe a melhor desse livro.

E olha, sobre a parte do vilão e tal, ai me dá preguiça, se o Valentim já dava, imagina isso aqui, acho que assim como HP, instrumentos mortais tbm vai pecar por um vilão ruim e cartunesco, mas vms ver, n tem o que fazer né? Mas já to revirando os olhos aqui kkkkkkkkkk

AI AI E PENSAR QUE ENTREI NESSE ESQUEMA DE PIRAMIDE SÓ POR MAGNUS BANE
comentários(0)comente



juraissa 17/01/2024

"e caim se ergueu"
? parte de mim está nele. significa que confio
a você o meu passado e todos os segredos que ele carrega. além disso ? tocou levemente
uma das estrelas esculpidas na borda ?, ?o amor que move o sol e todas as outras estrelas?.
finja que é isso que significa, e não morgenstern.

"a forma como olhou para ela, para lilith ? se anjos pudessem se erguer do Inferno,
pensou clary, seriam assim."

dois parágrafos que resumem bem o enredo, somados aos bons históricos de leitura que fiz sobre a jornada do queridissimo simon. o final não me surpreendeu tanto, sinceramente, mas me peguei chocada em vários momentos no decorrer do livro.
considerações sobre nosso casal central: clary, não seja mesquinha como você sabe que é! para de se importar só com namorado e só olhar pras outras coisas que acontecem ao seu redor quando tá bem com ele, minha filha. e jace, filhinho, uma terapia pra tratar esse problema com o pai teria caído bem. agora já era.

ao simon: ele foi o protagonista deste aqui, não tem o que falar!

izzy, maia e jordan: q u e r i d o s

malec: vocês são imbatíveis !
comentários(0)comente



Julia.Dentz 16/01/2024

Com excessão de alguns trechos, a primeira metade quase me fez desistir da saga, e acabei arrastando a leitura nessa parte, mas depois disso a narrativa engata de maneira surpeendente, amarrando as pontas soltas, explicando o que os livros anteriores deixaram em aberto e senti uma mudançade ritmo muito bem vinda.
comentários(0)comente



Amanda2742 15/01/2024

Senhoras e senhores uma bela novela mexicana temos aqui
Amei o livro, me irrita um pouco isso de impedir o casal ficar junto. Deixa eles serem felizes um pouco, ninguém merece tanto impedimento. Mas tirando isso, é muito bom vermos outros personagens em destaque.
comentários(0)comente



1713 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR