Cidade dos Anjos Caídos

Cidade dos Anjos Caídos Cassandra Clare

Resenhas - Cidade dos Anjos Caídos

Lynara18.7 12/05/2024

Os mortos têm que permanecer mortos Cassandra!!!!
"Como será que é a vida de um vampiro?"
Essa foi a pergunta que a Cassandra fez a si mesma antes de iniciar esse livro, certeza.
Eu não esperava um livro focado, a sua maior parte, no Simon, mas colocaram na minha mesa e eu não tive outra escolha kkkk.

Sendo bem sincera, a leitura inicial é bem "macetante" as coisas só começam a acontecer nos considerados capítulos finais. Tinha momentos que eu me pegava meio lendo algumas partes para poder chegar naquela que realmente me interessava. Mas com tudo isso a Casaandra ainda entregou tudo que a escrita dela nos oferece.
Espero que em algum momento, os meus meninos (abrange geral) consigam ter um momento de felicidade kkkk!!!!

lady.irrelevante 12/05/2024minha estante
Spoiler: felicidade e Cassandra não combina em nenhuma época dos seus livros ??

Lynara18.7 12/05/2024minha estante
@lady.irrelevante: SIIIIM VEY, ódio (amo ela

carolwindlin 11/05/2024

Por eu já estar envolvida e me importando com os personagens, acredito que tenha gostado mais do que imaginava que gostaria. O livro tem como foco um personagem que eu não gosto muito, e mesmo um livro INTEIRO focado nele, não consegui gostar ou me importar o suficiente. Muito sem sal, coitado. Mas todo o resto me envolveu, o plot não foi previsível, e o que eu gosto nessa sequência é que todos os acontecimentos tem ligação com os livros anteriores.

Enfim, não é naaada muito surpreendente, é uma fantasia clichezona, mas que me entreteve!

evajacksk 07/05/2024

Beeeeeeem menos torturante que os 3 primeiros livros, ????
(mas ainda sim, nao me pegou como anjo mecânico)

Agora, que raiva. tudo sempre acontece com o coitado do jace!!! e eu nao aguento mais a falta de comunicação. Se a Clary e o Jace tivessem falado que o acontece no final do último livro com o J teria poupado mt coisa!
Ai agr q eu ja tava me conformando que o J ia finalmente parar de correr da Clary, veio esse final, pqp. Espero messsmo que ele consiga contar pra alguem e nao fuja/suma. Ta chato ja tudo acontecendo com ele? pqp casaandra clare. to com medo do prox livro, pior sensação.

Tem uns erros de continuidade tb que sao bobos mas cutucam uma parte do meu cérebro?
Enfim, o simon eh um fofiss e espero ver mais do magnus e do alec no prox livro

Jamilly.Genuino 04/05/2024

"ficou imaginando se era só no ato de cair que a pessoa podia ser verdadeiramente livre."

O livro é muito envolvente.

Marina 02/05/2024

Nem mais nem menos
Ah, sei lá
tava com uma expectativa bem alta pra esse, mas não foi isso tudo, acho que o melhor da história meio que o passou, né?

cassalho 27/04/2024

MDS MAIS DE 1 MÊS PRA LER
Apesar do tempo levado para ler, não é por livro ser maçante ou chato (e pra falta de tempo mesmo ?) pelo contrário não conseguia parar de ler, foi um dos melhores da saga até agora

teve menção ao Will e o Jem também apareceu com irmão do silêncio (confesso que não entendi, ele não tinha deixado de ser?) a única que não apareceu foi a Tess fiquei triste por isso ?

o Jace passou 90% do livro perturbado e os 10% beijando a clary, fora isso ficou meio apagado (o alec também) Simon teve mais palco junto com a Iz, gostei bastante

a Lilith apesar de vilã acho que merecia mais cena, a agora o pior dos cao está de volta ??

Camila.Pereira 25/04/2024

Interessante
Esse livro em específico foi uma leitura maia demorada, talvez pq eu tivesse querendo ler a saga toda de uma vez? talvez

Renata.Freire 23/04/2024

No início achei meio cansativo. Porém ao longo do livro a história vai se desenvolvendo e se tornando bastante interessante. Gostei do desenrolar porém não dei 5 estrelas pq o terceiro e melhor.

beatriz 21/04/2024

amo esse universo
eu demorei 1 mês pra finalizar esse por causa da correria do dia a dia. mas eu u amo os personagens, a história! ta ficando cada vez melhor.

Resenha da Pri 18/04/2024

Depois da guerra e agora viver a paz, vamos ver Clare e Jace lidando com os problemas que eles mesmo criaram.

Sabem aquela regra que a magia cobra um valor? Pelo visto a mesma coisa serve para um desejo concedido pelo anjo.

O valor a ser pago será alto. E quem está sofrendo as consequências é Jace.

Além disso, temos o pobre Simon lidando com as consequências de ser um vampiro.

jeslendo 13/04/2024

Releitura!
Eu tinha esquecido de como esse livro é chato. Terrivelmente chato. Fui me recordando dos acontecimentos conforme ia lendo e só sabia que o pior ainda estava para chegar. É uma cena pior que a outra, não tem muita emoção e é tudo realmente muito lento. Eu não dou uma nota menor pelo simples fato de que eu ainda gosto muito do livro e ele tem enormes acontecimentos que são realmente bons, mas parece que a série decaiu muito nesse quarto volume, se tornando monótona e é então que a escrita da autora começa a me incomodar. É um livro pequeno para o padrão dela, mas parece que dura uma vida e meia para terminar a leitura. Foi apenas um mês, mas senti que foi muito mais.
books.and.books 13/04/2024minha estante
Pra mim esse é o mais chato da série