Cidade no Além

Cidade no Além Chico Xavier

Resenhas - Cidade no Além

Claudiapnm 11/07/2023

Bah, achei bem chato. Não sou espírita, mas já li vários livros e gosto. Mas este é muito descritivo. Não gostei. E ainda fiquei achando que a descrição da cidade onde a gente ?ficará? é muito parecida com o que temos aqui na terra. Acho que fere um pouco a minha expectativa.

Drica 25/07/2022

Bem interessante
Pra quem ja leu o livro ?Nosso Lar? vai reconhecer alguns lugares e algumas passagens com alguns detalhamentos. Gostei.

Wagner 28/03/2022

Nosso Lar
O livro contém poucas informações novas diferentes do livro Nosso Lar, na verdade são poucos desenhos, mas valeu sua leitura

Marcelo 16/09/2021

Resenha publicada no Booksgram @cellobooks
Heigorina Cunha foi uma médium mineira nascida em Sacramento. Ela foi, ainda, a autora dos desenhos que descrevem como são algumas cidades espirituais, inclusive a cidade espiritual ?Nosso Lar?. Seus desenhos foram feitos através de suas observações realizadas durante suas saídas do corpo (desdobramento), a partir de março de 1979, conduzidas e orientadas pelo espírito Lucius. Tais desenhos, em especial os da cidade ?Nosso Lar?, descrevem com riqueza de detalhes a arquitetura da cidade, assim como os ministérios e demais edificações.

Quando ela começou a realizar as projeções astrais e voltar à lucidez com as imagens da cidade que visitou, comentou com um primo sobre estes desenhos. Este primo levou os desenhos para Chico Xavier, que os reconheceu como sendo da cidade espiritual ?Nosso Lar?, validando o trabalho e se encarregando ele mesmo de enviar à editora para a publicação (por isso ele assina o livro com ela).

Este livro apresenta uma análise de diversas passagens do livro ?Nosso Lar? em que André Luiz descreve como é esta cidade, e ao final são apresentados os desenhos que Heigorina registrou. No ano de 2010 os desenhos serviram de inspiração para a criação da cidade vista no filme ?Nosso Lar?.

Para quem se pergunta se o espirito Lucius neste livro é o mesmo que trabalhou com Zibia Gasparetto, o que se diz no meio espirita é que sim, ele é reconhecido como o tal.

Cláudia Beccari 18/07/2021

Cidade no Além
Heigorina Cunha conta, neste breve livro, sua visita a cidade espiritual Nosso Lar, que se deu através de um desdobramento mediúnico. Heigorina conta em detalhes o que pôde observar sobre a estrutura e a organização da cidade, capaz de abrigar 1 milhão de espíritos. O livro também relembra passagens dos livros de André Luis, que falam sobre o local. O livro é curto e claro, pode-se lê-lo em uma tarde, e serve como ótimo complemento para o livro Nosso Lar.

Maria Clara 26/02/2020

Gostei
Interessante, eu esperava mais detalhes porque já havia lido Nosso Lar. Mas valeu a leitura pelas imagens.

Helena 26/02/2014

Não sabia nem bem direito o que era Espiritismo, mas já frequentava cheia de curiosidade, comprei esses livro porque um palestrante mencionou-o numa palestra no Centro Espírita Irmão Cícero, onde eu frequentava e cooperava. O livro narra a maravilhosa visão da médium Heigoriana. Viajei minha gente. Recomendo para os estudantes da doutrina. Maravilhosos. Tenho e empresto.
Marcia 18/11/2018minha estante
Vou ler;)

Aninha 27/06/2013

O livro Nosso Lar descreve muito bem como é a colônia, porém Cidade no Além, mostra os gráficos e desenhos e mapas da real localização e assim podemos ter uma idéia concreta como e onde está a Colônia Nosso Lar.