Proibido Amor

Proibido Amor Davy Rodrigues

Resenhas - Proibido Amor

Ariel 18/12/2021

Ok até, mas faltou
O título já me fez pensar em algo parecido com a temática em si que é sobre sexualidade e religião. Apesar de adorar a proposta, acho que não foi tão bem desenvolvida assim. O livro não é ruim, longe disso, mas tinha tanta coisa pra contar, tantos espaços que cabiam vários capítulos, coisas que precisavam ser desenvolvidas até mesmo para dar mais sentido a história (que tem uns "pé sem cabeça"). O começo mesmo é bizarro, a relação em si dos protagonistas começa de um jeito que é de outro mundo (deu até vergonha alheia), mas depois a gente percebe que é tudo meio assim mesmo... meio rápido, meio que de qualquer jeito e pronto... o que é um defeito. Apesar de achar que a proposta é positiva, tem um certo "ar" que me incomoda, não sei ao certo se é o posicionamento da igreja (que a gente já conhece de modo geral, mas ficou tão superficial), se é o posicionamento dos protagonistas que forçam uma angústia plácida (existe isso?) e plástica, não sei ao certo, mas tem alguma coisa mal explicada.
Enfim, é um livro "ok" sobre a temática.
???