Pegasus e os Novos Olímpicos

Pegasus e os Novos Olímpicos Kate O'Hearn

Resenhas - Pegasus e os Novos Olímpicos

1 | 2 | 3 | 4

LidosdaCris 13/01/2023

Pegasus é uma série sobre a mitologia romana. A leitura fluí muito bem, é envolvente e não consegui parar de ler.

Pegasus é enviado para terra numa missão que ajudará o Olimpo e acaba caindo na janela do apartamento da Emily. Pegasus é apaixonante e gosto muito da evolução da Emily ao longo da história.

rebeca 07/01/2023

AAAAA ESSE LIVRO, amo cadê segundo, livro divertido e perfeito, quando você pensa que não tem como melhorar vc se engana, amo muito

hemilly 21/10/2022

Trabalho
Mesma coisa, li esse porque é o último livro, não sei se gostei mais do que o segundo mas com certeza é melhor que o primeiro o pegasus é incrível adoro ele

manu 16/10/2022

achei bem encheçao de linguiça o livro todo e momentos que a emily podia acabar com geral nao aconteciam, mas nao é ruimmm só nao é magnifico.

Mikaelle 15/08/2022

No começo não me prendeu muito na história.
Mais chegando na metade do livro foi ficando interessante.
Os poderes novos de Em deram a história mais sentindo.

Rodrigo1185 25/06/2022

Previsível porém divertido
O livro em si segue a mesma forma dos outros porém e bem divertido, se torna um pouco mais sério principalmente as lutas.
Mas ja esta ficando enjoativo todo livro e a mesma história, vai para terra e invade alguma instalação da UCP, espero que mudem isso no próximo.

Carol 15/05/2022

Gostei de mais. Muita coisa, muitas ideias. Gostei de como a autora juntou tudo. Recomendo a leitura.

mermaid 12/03/2022

Há muito por vir
Apesar do bom final, sabemos que não acabou. Ainda tem muita coisa por vir. ?

Nos agradecimentos da escritora está: "Estou colocando todas as minhas esperanças em você para criar um futuro melhor para cavalos e outros animais do que minha geração tem feito. Por favor, mostre a eles que você se importa."

Oh Kate, se soubesse o quanto a gente tenta e faz nossa parte... Ainda falta bondade e amor no mundo. ?

Mia 13/07/2021

Nossos humanos estão crescendo!
Achei que esse livro já começou com uma sensação de urgência maior, com as consequências mais visíveis e sangue pra todo lado!

Os personagens humanos estão amadurecendo aos poucos. Decisões importantes são tomadas.

{Se vc está num reino mágico com pessoas mágicas... E descobre que tem mais poder do que sabia... Pq vc não pede ajuda de alguém?}

Esse fato foi a coisa mais chata da história. Pois todo mundo teve que lidar com consequências de algo que não fazia muito sentido... Agora se eles estivessem aprendendo a lidar já seria mais viável, mesmo que repetitivo!

E achei que o final foi resolvido de forma muito rápida. Claro que a Chama segue evoluindo...mas... do nada tudo é resolvido e do nada ela consegue mudar o futuro do planeta.

Algumas coisas sao muito bem elaboradas e outras parecem ter sido inclusas de última hora.

Porém, gostei mais desse livro por ser mais rápido de ler e os maiores problemas no enredo apareceram mais para o fim (ou teve seu impacto no fim).

Agora ir para o 4 e último livro!

sirlani.lopes 25/06/2021

É bonzinho.
Poderia ter sido muito melhor a história achei que deu uma exagerada desnecessária. Mas foi bom!

Jessie.lopes 16/06/2021

Achei fraco
O começo é um pouco maçante, mas do meio pro final melhora bastante. Porém, até agora é livro que menos gostei da série.

Rê Bastos 02/06/2021

Ok
Não sei porque, mas eu esperava algo a mais ou algo mais diferente.
O livro não é ruim, ele flui bem assim como os outros.
Pealen e Joel são uns patetas e acabam dando mais trabalho do que deveriam hahaha mas no fim da tudo certo.

Emily começa a amadurecer e é bom acompanhar.

Espero que o próximo me empolgue mais.

Lhorrany.Martins 10/05/2021

A aventura em Nova York
????? ^^
Desde sua última aventura o Olimpo finalmente estava em paz, Emilly estava finalmente sem preocupações ao não ser controlar seus poderes e algumas obrigações agora que era a chama ela atraía desde Olimpos até vilões, ela estava ao aguardo de seu pai que foi visitar a Terra, já que Júpiter estava cortando suas visitas até lá.
Quando ele trás os jornais uma notícia chama a atenção de Emilly, algo que mudaria totalmente a paz e tranquilidade que estava tendo, ela logo chama seus amigos Paelen e Joel para tentarem descobrir oque é já que não seria capaz de descobrir sozinha, era um cavalo muito parecido com Pegasus e tinha “habilidades nada naturais” para um cavalo normal, seria um clone, um irmão de Pegasus, ou um cavalo normal super atlético? Júpiter iria se enfurecer se soubesse disso.
Eles teriam de ir á Terra para ver mais de perto o susposto “cavalo perfeito¨mas como era muito arriscado Diana enviou uma guerreira muito poderosa e a inimiga de Emilly para acompanhá-los, o time foi até a Nova York pedir ajuda para os ex-agentes da UCP que lhes ajudaram na sua última visita á Terra.
Mas eles tiveram de se separar para não serem expostos, Paelen e Joel ficaram em Las Vegas e um garotinho os ajudaram a sobreviver, porém a UCP logo desconfiou da visita deles, e mandaram seus guardas para capturá-los.
[...] após demorarem tanto na Terra os três grandes ameaçaram destruir a Terra, mas Emilly não deixou isso passar em branco,
-“ Se ele quer destruir esse mundo, terá que passar por mim primeiro.”

Uma mistura de realidade com mitologia grega, que realmente me encantou.

au revoir

Lanny 23/01/2021

Cansei
Não sei se ler em sequência me cansou ou se eu me cansaria mesmo que lesse com intervalos longos. A impressão é que me cansaria não importa. Esse negócio de todo livro volta pra NY e enfrenta a UCP... Cansou.

No livro dois, Joel diz a Emily que ela é a irmã que ele nunca teve. No livro 3, ele beija ela. ?

Espero que essa UCP não apareça mais

1 | 2 | 3 | 4