Pegasus e os Novos Olímpicos

Pegasus e os Novos Olímpicos Kate O'Hearn

Resenhas - Pegasus e os Novos Olímpicos

1 | 2 | 3 | 4

gryksy 26/04/2024

Pegasus e os novos olímpicos
Cada livro consegue ficar pior q o outro.

autora so pegou uma ideia aleatória e foi escrevendo um livro esperando q desse td certo.

única coisa boa desse livro eh o plot twist envolvendo a emily e oq ela eh agr.

nem tenho mais oq flr. tenho dor de cabeça e não sei se vou ter força pra ler os outros 3 livros.

eu deveria ter deixado quieto e nunca ter comprado o 6 livro da série.

Matheus656 31/03/2024

Até o momento, o melhor livro da série. Rico em detalhes e história, novos personagens. Ansioso para começar o próximo

Cupcake 26/01/2024

Demorei bastante pra terminar por que entrei em ressaca, mas a leitura é fácil e envolvente, quando vc pega o pique não quer mais parar acontece muitas coisas de repente ao decorrer dos capítulos, é perfeito

Francieli.Triches 18/10/2023

UCP
A tal Unidade Central de Pesquisas UCP, passou um pouco dos limites criando clones de alguns Olimpicos e isso gerou muita confusão! Mas quem quiser saber as confusões terá que ler o livro. Não vou contar kkkk
Mas leiam é muito legal!
Recomendo para qualquer pessoa com mais de 11 anos.

whosmarye 04/09/2023

A emily é muito aquelas crianças chatas que na brincadeira chega e diz ? eu tenho todos os poderes do mundo ? KKKKKKKJ
esse livro foi bem melhor q o segundo, gostei do garotinho que apareceu

Duda França 18/08/2023

Resumo do livro Pegasus e Os Novos Olímpicos
Olá, Guardiões da Leitura ? O resumo de hoje é do livro Pegasus e Os Novos Olímpicos, é o terceiro livro da saga. ?

? Em mais uma aventura, Emily descobre um cavalo igual Pegasus, até então apenas um cavalo... que gerou muitas dúvidas na garota e nos seus amigos.

? Decididos a investigar esse cavalo, descobrem diversos clones de Pegasus e dos deuses do Olimpo.

? Júpiter ficou sabendo de tudo isso e planejou se juntar com Plutão e Netuno, seus irmãos, formando os Três Grandes para destruir a Terra e acabar com esse problema de uma vez por todas.

? Emily não quer que seu mundo seja destruído... ela terá que enfrentar o Líder do Olimpo para salvar todo o planeta e se precisar lutar contra ele, lutará pelo bem de todos que não erraram ou clonaram seus amigos.

? Será que a garota vai conseguir proteger o mundo dos humanos? E será esse o fim da Terra?

Choi jin ri (fã da Sulli) bianca 08/06/2023

Pegasus e os novos olímpicos volume 3/Cap.10 / Pág.92
Livro maravilhoso😍Recomendo demais pra quem gosta de livros de aventura,fantasia,por que têm bastante 🥰🥰🥰🥰😍😍😍

Vitor_Tenório 23/05/2023

A qualidade melhora, sinceramente acho que a saga tem seus altos e baixos, com ate agora o segundo sendo o Piorzinho, gostei da nova temática e a mistura com outros estilos de histórias, achei muito legal a forma como aprofundam os personagens!

Gabizetis 12/05/2023

Evolução Constante
Entre todos os livros da coleção, esse foi o meu favorito. A luta entre Emily e a UCP me surpreendeu muito, a evolução dos personagens foi incrível, a escritora realmente me prendeu do início ao fim da história!

Sidneia.Ruthes 07/04/2023

Quero romance
Começa com Emily e seus amigos vendo uma notícia sobre um cavalo parecido, quase um clone de Pegasus. Qua do vão até a Terra descobrem que a UCP tem diversos clones, de Pegasus, Diana, Cupido e Paelen. Acontecem muitos desencontros após algumas batalhas, Alexis a esfinge mostra algum interesse por Joel o que deixa Emily com ciúmes, mesmo não querendo admitir, mais para o final, acontece um beijinho de leve e umas declarações legais. Júpiter chega a Terra e autoriza Emily a destruir a área de pesquisa da UCP. Gostei da leitura, mas prefiro os dois primeiros.

Aijlu 16/03/2023

Cara, essa coleção é fantástica, principalmente pra quem gosta de mitologia grega que nem eu, muito recomendado

marianaeunice 08/03/2023

Alerta de spoiler e resenha IMENSA
Definitivamente não sei por onde começar a falar sobre esse livro. Foram tantos sentimentos e emoções durante a leitura que não é possível expressar tudo em uma única resenha.

Na minha opinião, até agora, esse foi o livro mais emocionante da saga. Ação foi algo que esteve presente do começo ao fim, em cada capítulo era uma ansiedade diferente, um medo diferente. Aqui, os personagens sofreram e muito. Principalmente Paelen e Joel, meu Deus, como esses coitados apanharam. Tive tanto medo de perdê-los.

E por falar em perca, nesse volume a autora não teve pena de matar personagens. No entanto, tal como eles morreram, eles voltaram. Cada morte não passava de um engano apenas para assustar o leitor. Em parte, gostei disso, porque tinham personagens muito amáveis que eu não suportaria perder, como o Paelen e o Pegasus. Entretanto, chegou uma parte da leitura que isso se tornou meio entendiante. Ficava tudo muito óbvio e eu já sentia que cada defunto iria retornar, então acabou perdendo um pouco da emoção.

Uma coisa que achei legal é que logo no início do livro vimos que Joel trouxe o futebol para o Olimpo. Achei isso muito interessante e, pessoalmente, me recordou as cenas de Quadribol em Harry Potter, então foi algo que gostei muito de ver.

O principal tema do livro é, novamente, a UCP. Pra quem pensava que estaríamos livre desses terríveis vilões, saibam que nesse volume eles voltaram e com tudo. O perigo alcançou níveis tão catastróficos que nossos queridos olímpicos foram parar na Área 51.

Inegavelmente esse livro foi muito mais pesado que os outros, a autora descreveu explicitamente momentos em que os personagens estavam sofrendo bastante. E, como eu disse, aqui o que não faltou foram eles sofrendo. Mas quem eu quero enganar? A leitura se tornou muito mais emocionante assim. Me senti lá dentro sofrendo com eles, querendo ajudá-los.

E por falar nesses personagens tão queridos, algo que não me agradou foi a ausência do Cupido. Não sei se foi só eu, mas depois do segundo livro, amei o olímpico alado e esperava de verdade que ele continuasse junto de Emilly, Joel e Paelen na aventura do terceiro volume. Espero de verdade que ele apareça mais nos próximos livros.

Por outro lado, tivemos espaço para conhecer e nos apegar em novos personagens, como Alexis, a ameaçadora porém muito querida Esfinge. Adorei muito conhecê-la e gostei que ela não foi apenas uma garota para fazer Emilly sentir ciúmes de Joel, até porque se isso acontecesse seria um erro gigante da autora. A personagem é muito mais que isso.

Algo que eu jamais imaginava é que acabaria gostando do Agente T. Mas, o trabalho que Cupido fez foi tão bom que transformou aquele homem asqueroso em alguém bom. Claro, não foi só por causa do feitiço de Cupido. Após ter Earl como um irmão, Tom (Agente T) repensou todas as suas decisões que os levaram até ali. Gostei muito do pequeno desenvolvimento que deram pra ele. Uma pena que seu fim não tenha sido tão feliz. Apesar de poder continuar estando presente de certo modo e ao lado da sua nova paixão, Alexis, ainda acho que o fim dele não foi tão feliz assim.

E por falar em fim, senti que a ?guerra? do final não teve a emoção que merecia. Foi como se a autora tivesse escrito tudo muito rápido, na intenção de finalizar a história logo com Emilly destruindo a Área 51. Foi tão fácil assim destruir simplesmente o maior e mais protegido laboratório de alienígenas? Sei lá. Merecia mais ação e mais dificuldade. Sei que eles são olímpicos e na batalha tínhamos a Grande Trindade, o Fogo do Olimpo e outros diversos heróis fortíssimos que obviamente acabariam com aquilo rapidamente. Mesmo assim, foi tudo tão rápido. O momento mais aguardado era aquele final e ele acabou tão rapidamente que mal pude sentir a emoção que deveria realmente sentir.

Mas, apesar de terem destruído a poderosa Área 51, vimos que no final a UCP volta para revidar, o que dá espaço pra ela, novamente, ser um dos principais perigos do quarto livro. E eu espero que, pelo amor de Deus, acabem com ela logo porque eu não aguento mais esses malditos.

Enfim, acabou que eu fiz um grande resumão do livro no lugar de uma resenha, né? Provavelmente é algo que ninguém ou pelo menos pouca gente lerá, mas estou escrevendo isso mais por mim mesma. É reconfortante expressar minhas opiniões dessa maneira.

Sinto que tenho mais coisas pra falar, porque esse livro realmente foi exuberante, mas irei parar por aqui. Até agora, é o meu favorito da série. Espero que o quarto seja tão bom quanto este e assim por diante. Essa saga tem tudo pra virar a minha favorita.

Amanda 28/01/2023

Como é possível essa história ficar cada vez melhor, apesar de alguns momentos ficar um pouco entediada, uma leitura bem fluída. Ótimo desenvolvimento da personagem Emily, tanto em poderes como desenvolvimento pessoal. Simplesmente Pegasus.

1 | 2 | 3 | 4