The Complete Sherlock Holmes

The Complete Sherlock Holmes Sir Arthur Conan Doyle
Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - The Complete Sherlock Holmes

NotCrazyLimitedEdition 30/12/2023

Passei o ano lentamente atravessando todas as histórias do Sherlock Holmes e devo admitir que estou muito impressionado com como Arthur Conan Doyle se manteve tão interessante por tanto tempo. Um mestre de sua arte

Mari 23/05/2022

Quase todas as histórias da coletânea foram interessantes e legais de ler. Foi muito legal conhecer outras estórias do Sherlock Holmes e ver os métodos de investigação dele! Talvez foi um erro eu ter lido tudo sem intercalar com outros livros, pois teve momentos que ficou maçante.

Henrique.Zara 30/01/2022

Sherlock Holmes
A edição da Barnes and Noble é linda e traz os nove livros escritos por Sir Arthur Conan Doyle a respeito do mais famoso detetive da história. Perfeito para fãs de mistério

12/01/2022

Meus caros, que edição!!! ???
Não é só a capa que conquista, a edição é maravilhosa em todos os sentidos. Ganhei de presente e já havia lido os livros em português mas nada melhor do que apreciar a leitura no idioma original. Como sempre, Sherlock e Watson encantam, surpreendem pelo uso do raciocínio lógico em todas as aventuras. A chave do enigma, é o fator detalhe que Sherlock sabe como manusear bem em suas deduções. Esfinge que lute ?

Jess 09/10/2021

Um clássico, porém...
Eu realmente amei ler esse livro! Eu amo esse tipo de leitura envolvendo mistérios, investigação e cara, foi muito bom! No entanto, pelo fato de ser antigo percebi muitas falas machistas, entre outras críticas, o que me deixa muito desapontada visto o potencial do livro.

Fimbrethil Call 17/04/2018

Excelente!
Realmente excelente! Sherlock Holmes é muito bem humorado e muito mais divertido do que nos filmes ou na TV, além de ser o rei do disfarce! Adorei.

Lara Carvalho 12/12/2014

Comecei a ler há pouco tempo, mas já estou completamente apaixonada pelas histórias. O modo como Sherlock desvenda cada detalhe das cenas me deixa fascinada, e o mais legal é que há uma explicação sobre como ele chegou àquela conclusão. Temos desde o começo uma narração pelo melhor amigo do detetive, John Watson, que inclusive nos conta o começo dessa amizade. Além disso o livro é muito lindo, tem capa de couro e uma larga lateral (1077 págs.) dourada.