Cicatrizes

Cicatrizes Sharon Jaynes

Resenhas - Cicatrizes

Paula Souza 06/12/2012

Um livro perturbador
De forma bem simples, este é um livro perturbador, mas no bom sentido: o que provoca mudanças. É um bom exemplo daquele tipo em que é muito difícil chegar à contracapa da mesma maneira com que se abriu a capa.

Sharon Jaynes toma-nos pela mão, e a cada página conduz-nos num passeio pelos labirintos dolorosos da alma. A boa notícia é que ela conhece a saída.

Com uma escrita leve, mas firme, a impressão é que de não estamos lendo as palavras, mas sim ouvindo-as da boca da própria Sharon numa conversa informal, acompanhada de chá com biscoitos numa tarde fresca de sol. Parece que todas as 285 páginas estão sendo ditas para nós, e apenas para nós.

Recomendável para os cansados, feridos e sobrecarregados que procuram alívio. Abra-o disposto a encarar as sujeiras debaixo do tapete, os monstros embaixo da cama que ainda perturbam o sono e a bagunça no guardarroupa que tem sido ignorada há tempos, e pronto para começar uma faxina libertadora nisso tudo. Aviso: prepare os lenços de papel.

Danny Castro 04/04/2022

Maravilhoso!
Perfeito! Mensagem linda e profunda sobre nossas cicatrizes físicas e emocionais. Trás bastante testemunho reais de pessoas que passaram por todo tipo de dificuldade na vida e como isso foram levadas a ajudar pessoas que tem ou tiveram o mesmo trauma.

Natalia 09/11/2023

Impactante!
''Cicatrizes? Todos nós temos. É a maneira pela qual as vemos que muda o nosso coração. É a maneira pela qual decidimos usá-las que muda o mundo''.

Elys.Angela 07/07/2017

Vendo beleza onde só havia dor!
Não desista dessa leitura nas 30 primeiras páginas. Não conclua que é mais uma edição de auto ajuda que só fica na superfície! Sharon Jaynes, através de relatos reais vai nos conduzindo numa experiência nunca antes imaginada ser possível. Como minhas dores, vergonhas e fracassos podem ser belas preciosidades quando olhamos para elas com orgulho e como parte de nós. Essa leitura nos faz ir nos calabouços da nossa alma, desenterrar as mais duras cicatrizes, abrí-las, fazendo-as sangrarem para posteriormente tratá-las da forma correta, tratá-las com amor e acima de tudo através da graça soberana que só pode vir do Criador. Com embasamento bíblico, ela nos convence de que nada foi em vão. Uma leitura pra ser feita com tempo e foco, pois você irá se emocionar, chorar, terá que digerir algumas colocações antes de continuar. Pra mim, foi transformador!!!!!