Cicatrizes

Cicatrizes Sharon Jaynes




PDF - Cicatrizes


Todos temos cicatrizes. Elas são marcas de algo que aconteceu, que passou; causadas por outras pessoas ou em decorrência de nossos próprios erros e fracassos. Algumas nos lembram de acontecimentos engraçados, como um tombo de bicicleta ao apostar corrida com os amigos da rua; outras nos trazem lembranças dolorosas, como as marcas de uma cirurgia para tratamento de uma grave doença.
Cicatrizes contam uma história, a nossa história, por isso são parte importante da vida e, acima de tudo, trazem grandes oportunidades de aprendizado. Com este pensamento, Shanon Jaynes convida você a trilhar uma jornada em busca da paz e do propósito para os sofrimentos do passado.
Por mais que, aos seus olhos, a imagem seja desagradável, suas cicatrizes são bonitas para Deus. Ele quer cuidar de você e das feridas que ainda estão abertas, para que cicatrizem e se tornem apenas uma memória, sem causar mais dores e sofrimentos.

Este livro ajudará você a:
- relembrar a história por trás de suas cicatrizes
- reconhecer Jesus nessas situações
- encontrar propósito para suas cicatrizes
- restaurar o coração despedaçado
- receber graça e perdão
- abandonar a vergonha e as máscaras
- revelar a verdade e rejeitar a mentira
- investir em outras pessoas, a partir de sua experiência





Cicatrizes

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Cicatrizes (5)

ver mais
Um livro perturbador


De forma bem simples, este é um livro perturbador, mas no bom sentido: o que provoca mudanças. É um bom exemplo daquele tipo em que é muito difícil chegar à contracapa da mesma maneira com que se abriu a capa. Sharon Jaynes toma-nos pela mão, e a cada página conduz-nos num passeio pelos labirintos dolorosos da alma. A boa notícia é que ela conhece a saída. Com uma escrita leve, mas firme, a impressão é que de não estamos lendo as palavras, mas sim ouvindo-as da boca da própria Sharon...