O Coração de Devin Mackade

Nora Roberts

Resenhas - O Coração de Devin Mackade

Cris 31/07/2010

Excelente !
Esse é o primeiro da saga ! Me emocionou profundamente! Gosto dos romances da Nora pois ela faz vir a tona a fragilidade masculina tanto quanto a feminina! E em se tratando de romance é um dos requisitos de mais apelo! Mostrar que não é só a mulher que sofre com dúvidas !
Maravilhoso!
Nara Lins 13/11/2010minha estante
esse não é o primeiro, é o 3

Cris Oliveira 25/02/2013

Um livro com emoção repressada e a flor da pele do começo ao fim. Devin é um dos irmãos MacKade, o irmão xerife, com a honra acima de tudo. Lindo, charmoso, justo e com o amor por todos. Ele irá nos proporcionar uma bela briga com o ex-marido da Cassie.. o que nos dará uma emoção e tanto com tanta passagem cheia de energia e elos de amor. Irmão unidos, irmãos saindo no tapa, irmãos se amando sem nenhuma restrição.. é lindo de ler. Prepare-se para se emocionar por todos os lados. A cena final é de arrepiar com o sentimento. Vale ler e reler. Adorei!!!
Leila 25/02/2013minha estante
Essa serie esta na minha lista de leituras, amo a Nora Roberts e já tinha ouvido falar bem desses livros, agora vc tb confirmou a informação!
Duro é ter tempo de ler os 499.999 livros que quero ler...kkkk
bjins

Julianna 17/05/2009

Meu Mackade preferido!!!!!

Nara Lins 15/11/2010

Ameii
O melhor dos Mackade, eu kero um Devim pra mim!!

Tinha que ser da Nora Roberts!

Ket 17/12/2010

Devin é um dos quatro fabulosos, (lindos, perfeitos, gostosos, super-bons) irmãos MacKade que vivem na pequena e histórica cidade de Antietman. O moço bonito, desde a adolescência, sempre nutriu uma paixonite pela doce Cassie Connor. Mas, antes que ele tomasse coragem de corteja-la, Cassie já está de casamento marcado com outro homem.
Anos depois, MacKade já é xerife da cidade e Cassie, está saindo arrasada de um casamento que de bom, só lhe deu os dois filhos que protege com todo coração. Ferida e assustada, ela vê em Devin o amigo leal que nunca irá feri-la. o que ela não percebe, o-hoo surpresa, é que o xerife todo lindo a ama desde sempre e se tivesse uma chance carregaria ela e as crianças para casa.
Devin é talvez o mais tranquilo dos quatro MacKade, mas não é bobo. Ele sabe muito bem como proceder com Cassie e vencer seus medos e inseguranças para, aos poucos, conquistar seu coração machucado, (se ele quisesse conquistar o meu também, tranquilo). Cassie é lerdinha às vezes, mas quando pega no tranco e entende o sentimento de Devin, as coisas vão melhorando, melhorando... até que o ex-marido, agora presidiário barra pesada, da moça dá as caras e as coisas se complicam.
O livro é lindo, Devin é um senhor bom pedaço de bom caminho e os filhos de Cassie são uns fofos. Não é novidade um livro da Nora ser bom, a gente sempre termina feliz e querendo mais. E o melhor sobre os MacKade é que são quatro moços, quatro livros!
Súper recomendo.

Cris Paiva 17/12/2010minha estante
Eu chorei umas 3 vezes nesse livro, sem brincadeiras! O Devin é lindo, fofo, e principalmente, humano. As atitudes são lindas demais. Queria um desses pra mim.

lorenacamp0s 16/11/2010

O coração de meu lindinho!
Esse livro é lindo!
Devin é o meu preferido dos irmãos Mackade (que família é essa?)
e o homem que muitas mulheres gostariam de ter.

a resenha completa vcs conferem aqui:

Jois Duarte 13/03/2012

Devin, o xerife da cidade, é apaixonadíssimo por Cassie há mais de 10 anos: um amor que não foi diminuído pelo tempo, pelo casamento ou o nascimento dos filhos dela. Um casamento que foi uma verdadeira prova de resistência pra ambos: de um lado havia Cassie, que desde o primeiro dia do casamento passou a ser saco de pancadas para o marido, e do outro Devin, que ficou de mãos atadas, mesmo sabendo de todos os maus-tratos que Cassie sofria, mas não podia fazer nada porque ela nunca fez uma denúncia formal.

Do 1º para o 3º livro há uma passagem de tempo de 2 anos. Nesse meio tempo Cassie se tornou uma mulher livre, divorciada do traste, e está levando uma vidinha tranquila com os filhos como gerente da pousada de Rafe e Reagan. E Devin está lá, sempre cuidando dela e dos filhos, sempre um LINDO *-*

Devin sente que já deu a ela um tempo razoável pra se restabelecer e agora é hora de recuperar os 12 anos perdidos, conquistando-a. Mas esta não é uma tarefa fácil: Cassie é uma pessoa fraca, sempre viveu amedrontada pelo traste e velhos hábitos são difíceis de mudar... conquistá-la acaba sendo um exercício de paciência, mas não algo maçante e é totalmente compreensível Cassie relutar tanto depois de tudo o que passou. Os filhos dela são umas graças e o adoram!

E quando você pensa que tudo está bem, o traste do ex foge da prisão...

Livro lindo *-* Devin lindo *-*

()... — Tenho querido ficar com você assim há anos. Há uma eternidade. — As palavras infiltravam-se pelo delicioso atordoa­mento de prazer que a cobria sempre que ele a bei­java. ()... — Você casou. — Ele deslizou os lábios pela face dela. — Não agi rápido o bastante, tomei um porre quando você casou com Joe Dolin. Fiquei um bêba­do cego, caindo sem parar no chão. Não sabia o que mais fazer. Pensei em matá-lo, mas imaginei que você o devia ter querido. Assim, a história foi essa. ()... — Eu a amava tanto que achava que ia morrer de amor. Simplesmente tombar e morrer.()... — Eu a amei durante doze anos, Cassandra. Ama­va-a quando você era casada com outro homem, quando teve seus filhos. Amava-a quando nada podia fazer para ajudá-la a sair daquele inferno em que vivia. Amo-a agora.

É muito amor esse homem *-*

Rose 26/05/2011

Devin é o xerife da cidade e apaixonado secretamente por Cassie a mais de 10 anos! Mas ele tem que ir com calma, pois Cassie é uma mulher que sofreu inúmeros abusos e violências em seu casamento, o que deixou tanto ela como os filhos traumatizados. Mas Devin não vai perder Cassie novamente, e será capaz de arriscar a própria vida para salvar a desta família que ele tanto ama.

Iara Paula 05/07/2011

Devin Mackade TDB!
Definitivamente o Devin é o meu Mackade preferido.
Particularmente não gosto de histórias que envolvem filhos de outro homem que não o mocinho.Mas a Nora conduziu tão bem o enredo que foi impossível não se apaixonar pelas crianças que foram imprescindíveis na trama.
Uma belísima história de amor que vale muito a pena conferir.Amei!
PS:As cenas de amor entre Devin e Cassie foram as mais hots dos quatro livros!

Denha 28/05/2012

O Mackade romântico
Devin Mackade é o romântico, apaixonado pela mesma garota desde a adolescência. A gente pensa que ele é um poço de paciência, plácido como um lago.
Ledo engano.
Quando o cara é atiçado, mostra direitinho que é irmão do Rafe. Ai ai... Acho que tô apaixonada pelo xerife Devin Mackade, principalmente quando ele sai da fina muralha de paciência e derruba tudo pela frente.

MI 13/07/2012

O xerife!
Devin Mackade é o terceiro irmão do quarteto maravilhoso da Nora, nesta série. Ele é o xerife da pequena Antietam e tem um senso de proteção muito arraigado sobretudo quando se trata da doce Cassie e de seus filhos, mas tal comportamento ´claro,não está fundamentado em seu dever de homem lei e sim, num amor que ele guarda aprisionado em seu coração, por nada mais nada menos que doze anos!Doze anos amando esta mulher em silêncio, e a maior parte deste tempo desjando prtegê-la e libertá-la dos maus tratos sofridos pelos canalha do marido dela, que é um beberrão nojento e espancador covarde.Imaginem a gama de emoções que rodeiam este homem...ele é uma bomba relógio marcada para explodir! E que bom quando ele explode!Espalha muito amor, ternura e muita sensualidade! É maravilhoso "vê-lo" em ação...

Paulinha 03/12/2012

Cassie e Devin
Os irmãos Mackade são apaixonantes!!! Deixa um gosto de quero ter um deles em minha vida.
Neste livro a vida do xerife Devin é contada neste livro, seu amor de anos pela Cassie que sofria na mão do ex marido.
Ele é paciente, mas quando quer dar um basta, sai de baixo. A paixão que os dois passam é linda.
A união da familia e as crianças são de dar inveja. Faz a gente querer passar por isso também.
Mais um maravilhoso trabalho de Nora Roberts.

Marina 16/01/2013

A Maldição dos Mackades!
Pra ser sincera, estava ansiosa demais para o Devin encontrar a felicidade no amor. O xerife Mackade é um fofo desde o inicio. Super apaixonado pela Cassie, cheio de tato. É de doer o coração imaginar 12 anos de paixão platônica. Até mesmo um irmão lindo-Mackade pode sofrer com um amor não correspondido.

É perigoso começar um livro com altas expectativas, mas “ O Orgulho de Devin Mackade” foi além! Devin é muito mais que xerife durão, lindo de morrer, sexy-sedutor, paciente, sangue quente... Ele é tão perfeito que não dá pra imaginar ele humano!

Não fiquei com raiva do livro nenhuma só vez. Mesmo no momento que achava que Cassie estava pamonhando, você acaba entendendo o lado dela. Poxa vida, na saga Mackade, Cassie só sofre, já deveria ter um rio de lagrimas da pobre Cassie em Antietam! É bacana ver a personagem crescendo, a doce e frágil Cassie se descubrindo uma mulher, bem mais forte do que ela podia imaginar.

As sacadas entre irmãos são ótimas, adorei Rafe com sub-xerife de Devin. E o desespero de Shane ao perceber que cada vez que vira as costa, perde um irmão para a doce maldição do casamento.

Livro maravilhoso, super recomendo! O trabalho de Nora Roberts é envolvente demais! Se a maldição dos Mackades é serem lindos de morrer, a minha é a compulsão por eles! kkkkk :)

Fogui 06/02/2013

Os Irmãos MacKade 3/4.
O Coração de Devin MacKade.
Nora Roberts.
H.A.F. Romance.
2012.

Que homem maravilhoso!!!!

Tô em choque com a capacidade de Devin esperar, ter paciência e de amar uma mulher mesmo sabendo que não pode te-lá. E o pior, de achar que ela não tem sentimento algum por ele.

Devin não é só lindo e paciente, é humano e amoroso. Tem como meta manter toda a comunidade e os seus em segurança.

Linda estória, espero que todos possam lê é se emocionar.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!