O Coração de Devin Mackade

Nora Roberts

Resenhas - O Coração de Devin Mackade

Marina 16/01/2013

A Maldição dos Mackades!
Pra ser sincera, estava ansiosa demais para o Devin encontrar a felicidade no amor. O xerife Mackade é um fofo desde o inicio. Super apaixonado pela Cassie, cheio de tato. É de doer o coração imaginar 12 anos de paixão platônica. Até mesmo um irmão lindo-Mackade pode sofrer com um amor não correspondido.

É perigoso começar um livro com altas expectativas, mas “ O Orgulho de Devin Mackade” foi além! Devin é muito mais que xerife durão, lindo de morrer, sexy-sedutor, paciente, sangue quente... Ele é tão perfeito que não dá pra imaginar ele humano!

Não fiquei com raiva do livro nenhuma só vez. Mesmo no momento que achava que Cassie estava pamonhando, você acaba entendendo o lado dela. Poxa vida, na saga Mackade, Cassie só sofre, já deveria ter um rio de lagrimas da pobre Cassie em Antietam! É bacana ver a personagem crescendo, a doce e frágil Cassie se descubrindo uma mulher, bem mais forte do que ela podia imaginar.

As sacadas entre irmãos são ótimas, adorei Rafe com sub-xerife de Devin. E o desespero de Shane ao perceber que cada vez que vira as costa, perde um irmão para a doce maldição do casamento.

Livro maravilhoso, super recomendo! O trabalho de Nora Roberts é envolvente demais! Se a maldição dos Mackades é serem lindos de morrer, a minha é a compulsão por eles! kkkkk :)

Luana 16/09/2021

Xerife Mackede
Acabando esse livro com o coração leve e quentinho, Devin é o xerife mais fofo que existe :) A estória desse Mackade acho que vai ser a melhor dos 4 irmãos, amei. A Nora Roberts é incrível, leitura maravilhosa.

Anna 18/06/2021

Que leitura gostosa!
Aiai, só melhora! Teve de tudo, amor, fantasmas, sofrimento, leveza, encanto, diversão, tiro e porrada. Devin é um crush desde o primeiro livro e nesse foi tudo pra mim. Cassie é uma personagem incrível e o que dizer do Connor e da Emma? Meu Deus, essas crianças me deixaram em lágrimas.

Juliana2462 20/03/2023

Eu li esse livros anos atrás, reli de novo pq eu amo a história dos fantasmas que acontece do primeiro até o último livro da saga

Jois Duarte 13/03/2012

Devin, o xerife da cidade, é apaixonadíssimo por Cassie há mais de 10 anos: um amor que não foi diminuído pelo tempo, pelo casamento ou o nascimento dos filhos dela. Um casamento que foi uma verdadeira prova de resistência pra ambos: de um lado havia Cassie, que desde o primeiro dia do casamento passou a ser saco de pancadas para o marido, e do outro Devin, que ficou de mãos atadas, mesmo sabendo de todos os maus-tratos que Cassie sofria, mas não podia fazer nada porque ela nunca fez uma denúncia formal.

Do 1º para o 3º livro há uma passagem de tempo de 2 anos. Nesse meio tempo Cassie se tornou uma mulher livre, divorciada do traste, e está levando uma vidinha tranquila com os filhos como gerente da pousada de Rafe e Reagan. E Devin está lá, sempre cuidando dela e dos filhos, sempre um LINDO *-*

Devin sente que já deu a ela um tempo razoável pra se restabelecer e agora é hora de recuperar os 12 anos perdidos, conquistando-a. Mas esta não é uma tarefa fácil: Cassie é uma pessoa fraca, sempre viveu amedrontada pelo traste e velhos hábitos são difíceis de mudar... conquistá-la acaba sendo um exercício de paciência, mas não algo maçante e é totalmente compreensível Cassie relutar tanto depois de tudo o que passou. Os filhos dela são umas graças e o adoram!

E quando você pensa que tudo está bem, o traste do ex foge da prisão...

Livro lindo *-* Devin lindo *-*

()... — Tenho querido ficar com você assim há anos. Há uma eternidade. — As palavras infiltravam-se pelo delicioso atordoa­mento de prazer que a cobria sempre que ele a bei­java. ()... — Você casou. — Ele deslizou os lábios pela face dela. — Não agi rápido o bastante, tomei um porre quando você casou com Joe Dolin. Fiquei um bêba­do cego, caindo sem parar no chão. Não sabia o que mais fazer. Pensei em matá-lo, mas imaginei que você o devia ter querido. Assim, a história foi essa. ()... — Eu a amava tanto que achava que ia morrer de amor. Simplesmente tombar e morrer.()... — Eu a amei durante doze anos, Cassandra. Ama­va-a quando você era casada com outro homem, quando teve seus filhos. Amava-a quando nada podia fazer para ajudá-la a sair daquele inferno em que vivia. Amo-a agora.

É muito amor esse homem *-*

Rose 26/05/2011

Devin é o xerife da cidade e apaixonado secretamente por Cassie a mais de 10 anos! Mas ele tem que ir com calma, pois Cassie é uma mulher que sofreu inúmeros abusos e violências em seu casamento, o que deixou tanto ela como os filhos traumatizados. Mas Devin não vai perder Cassie novamente, e será capaz de arriscar a própria vida para salvar a desta família que ele tanto ama.

Tania 07/05/2021

Meu preferido da série Irmãos Mackade até agora.....Aqui temos a historia de Devin, xerife da pequena cidade de Antielam, dos irmãos, ele é o mais ponderado e paciente, tenta conversar antes de partir para a briga e temos Cassie, com 2 filhos(fofos, por sinal) que foi casada com um homem violento. O final foi lindo demais....Amei.....

fernandaugusta 22/08/2023

O coração de Devin Mackade - @sabe.aquele.livro
Confesso que este era o livro que mais eu tinha expectativa de ler nesta série! A história veio sendo construída ao longo dos dois primeiros livros e prometia muito.

O xerife Devin Mackade conseguiu abafar por anos o fato de ser apaixonado por Cassie Dolin. Mais jovem, ele chegou tarde demais e Cassie casou-se com Joe Dolin, mais para fugir da mãe narcisista do que por amor ao marido. Cassie tentou, só que não foi capaz de satisfazer Joe, que bebia e a transformava em um saco de pancadas na frente dos dois filhos pequenos.

Até que um dia ele quase a matou, e Cassie procurou a ajuda de Devin, mesmo morrendo de vergonha. Joe foi preso e Cassie, convidada a ser a zeladora da pousada Mackade, conheceu uma vida nova com os filhos. Mas o medo ainda estava nos olhos de Cassie. Isso aconteceu nos dois volumes anteriores, em paralelo à história de Rafe e Jared.

Só que agora Devin não consegue mais se manter longe de Cassie, e resolve expor seus sentimentos. E assim, ele descobre que terá que enfrentar a sombra de Joe e os medos de Cassie e suas crianças. Cassie, uma vítima que não se julgava mais merecedora de amor, terá que enfrentar as marcas de anos de abusos e violência para recomeçar mais uma vez.

E assim Nora entrega um romance muito bonito, com muito sofrimento de Devin, que viveu 12 anos um amor silencioso, platônico por Cassie e testemunhou todo o sofrimento dela sem interferir. E Cassie, que não pode acreditar ser digna do amor de Devin, ela, que nunca conseguiu agradar o marido de forma nenhuma. Uma trama delicada, que envolve os filhos dela, a insegurança de todos em relação à bondade e à liberdade do inferno em que viviam.

E claro, tem a ameaça de Joe, que se transforma no preso exemplar, mas secretamente nutre um violento desejo de vingança contra a ex-mulher e os irmãos Mackade.

A constância de Devin, a recém-descoberta força de Cassie fizeram desta uma ótima leitura, e apesar do clichê do romance, Nora abordou o difícil tema da violência doméstica de forma sensível e realista. Prometeu e entregou o mais bonito dos livros dos Mackade, e agora só sobrou Shane solteiro em Antietam, para um quarto volume que também tem tudo para ser ótimo!

MARTA CARVALHO 30/01/2022

Eu ansiava por esse livro desde o início da série, essa personagem ganhou minha atenção pelo peso dramático da qual foi protagonista e que serviu, em alguns pontos, de base aos livros anteriores.
Cassandra, conhecida como Cassie, casou muito nova e vivia um relacionamento abusivo com um homem alcoólatra que repetia atitudes brutais das quais também foi vítima em seu lar (saliento que isso explica, mas não justifica essas atitudes).
Tendo dois filhos com esse "homem", Cassie sofre pressão da própria mãe que acredita que casamentos são indissolúveis e não podem ser interrompidos independente do que aconteça, e sendo uma mulher tímida e obediente, fica presa nesse casamento sem respeito e nem amor, tornando-se cada vez mais apática e temerosa, até quê, após ter sofrido uma grande agressão e com ajuda da nova amiga, Regam, decide denunciar e se divorciar.
Paralelamente, Devin, um dos Mackade, agora um homem equilibrado e justo, tornou-se o delegado de Antietam, e desde a juventude nutre uma admiração silenciosa por Cassie e sem coragem de se declarar somente se põe à disposição de qualquer coisa que ela precise.
Mesmo com o peso dos traumas sofridos que a amedrontam e afastam de qualquer figura masculina, Cassie acaba deixando se envolver pela atenção que Devin reserva a ela e aos seus filhos, também traumatizados.
Foi bem legal acompanhar as dúvidas iniciais e o crescimento/desenvolvimento dessa mulher, antes oprimida e agora tomando as rédeas de sua própria vida.

Julianna 17/05/2009

Meu Mackade preferido!!!!!

Cris 31/07/2010

Excelente !
Esse é o primeiro da saga ! Me emocionou profundamente! Gosto dos romances da Nora pois ela faz vir a tona a fragilidade masculina tanto quanto a feminina! E em se tratando de romance é um dos requisitos de mais apelo! Mostrar que não é só a mulher que sofre com dúvidas !
Maravilhoso!
Nara Lins 13/11/2010minha estante
esse não é o primeiro, é o 3

lorenacamp0s 16/11/2010

O coração de meu lindinho!
Esse livro é lindo!
Devin é o meu preferido dos irmãos Mackade (que família é essa?)
e o homem que muitas mulheres gostariam de ter.

a resenha completa vcs conferem aqui:

Denha 28/05/2012

O Mackade romântico
Devin Mackade é o romântico, apaixonado pela mesma garota desde a adolescência. A gente pensa que ele é um poço de paciência, plácido como um lago.
Ledo engano.
Quando o cara é atiçado, mostra direitinho que é irmão do Rafe. Ai ai... Acho que tô apaixonada pelo xerife Devin Mackade, principalmente quando ele sai da fina muralha de paciência e derruba tudo pela frente.