O Coração de Devin Mackade

Nora Roberts

Resenhas - O Coração de Devin Mackade

Katia 04/08/2018

Mocinho Xerife.
Tenho que reler esse livro.

Elizabeth 24/03/2018

Lindo
Já me faltam palavras para falar desses MacKade. Era o livro que mais esperava ler depois que li O retorno de Rafe. Devin não me decepcionou nenhum pouco e a Cassi apesar de muito ferida, soube ser doce e forte na medida certa. E a Emma, como e fofa. Amei demais o livro. Espero que Shane também me encante.

Glauci 23/02/2017

raaaaaa meu coração é teu Devin ..... vem ni mim ..... kkkk

Meninas que Leem 22/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Não tem jeito, viro, ando , tento ler outros livros e acabo voltando pra Nora, mas isso é tudo culpa da Juliana, que chega como quem não quer nada e me diz que comprou outros livros dela. Ainda bem que pelo menos ela me empresta.

A Ju fez a resenha dos dois primeiros.....

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/09/muito-tempo-o-xerife-devin-mackade.html

Momentos da Fogui 15/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/06/serie-os-irmaos-mackade-03-o-coracao-de.html

Gigi Reit 16/05/2016

apaixonante
Esse fora um dos que eu mais gostei! Amai as característica desse personagem.

Pedrita 27/10/2013

O coração de Devin Mackade, Nora Roberts - Condessa Cigana
Título: O coração de Devin Mackade
Título Original: The Heart of Devin MacKade
Ano: Março 1996
Autora: Nora Roberts

Cassie e Devin

Bem, dá pra definir o mocinho da história em uma palavra: perfeição.
Devin é o cara que ama uma mulher desde quando adolescente, que a adora mesmo quando ela casa com outro. E cuida dela, mesmo que em segredo, quando ela sofre no casamento. É bondoso com os filhos dela e os ajuda a crescer e enfrentar os medos e frustrações que eles sentem.
Mas a história, apesar de linda, é sofrida. Porque Devin sente uma adoração inexplicável por Cassie que tem um medo enorme do ex marido e de qualquer outro homem. Na verdade, ficou tão assustada e teme tanto pelos filhos que tem dificuldade em deixar que outras pessoas se aproximem.

Mas a família Mackade é a família Mackade. Do mesmo jeito que a família Buckhorn, da Lori Foster, os irmãos testosterona (resenha pra outro diia). Os irmãos Mackade são sexy, lindos, maravilhosos, uns queridos e adorados. Bem coisa de livro mesmo, e de raríssimas famílias! Eles acolhem as mulheres que os irmãos escolhem como da família. E esse sentimento de ternura vai quebrando Cassie aos poucos. E vai fazendo com que ela acredite que, no fim, as coisas podem se ajeitar.

É claro que tem algumas confusões no meio do livro. O ex marido quer vingança. Cassie dá pra trás. Devin sempre sofrendo por ela (o que não o faz menos macho por isso). Mas o principal é o casal, a delicadeza com que ele a trata. E quando ela finalmente começa a se entregar, é lindo demais! É ela se rendendo a um sentimento que estava escondido, mas que estava lá.

Apaixonante!

Vou deixar uma amostrinha aqui embaixo das maravilhosas cenas que essa mestre do romance escrever pra gente.

"— Minha boca?
— Está sangrando. — Com experientes gestos ma­ternais, ela tocou de leve o lenço de papel no canto da boca machucada. — Eu vi você mergulhar de ca­beça e colidir com Shane. Tive de fechar os olhos. Sorte a sua só ter cortado o lábio fazendo uma coisa tão louca como aquela. É só um jogo.
— É beisebol — ele lembrou-lhe, e esforçou-se para não gemer quando ela alisou gentilmente com os dedos a ferida, da qual ele nem tomara conhecimen­to. — Consegui a corrida à base principal.
— Ê, eu sei. Tenho aprendido todas regras e ter­mos. Corridas rematadas pelo batedor e as estatísticas que detalham o número médio de corridas marcadas contra um lançador por nove ciclos. Connor está tão excitado com o jogo. Foi um amor da sua parte dei­xá-lo entrar no campo esquerdo.
— Direito. Campo direito — conseguiu dizer Devin, o coração aos sobressaltos no peito. Mantinha as mãos fechadas nos bolsos. — Cassie, eu estou bem.
Foi o tom, com a incisiva impaciência, que a fez parar.
— Você está furioso comigo.
— Não estou furioso com você. Droga. Não estou furioso. — Frustrado além do possível, ele puxou o lenço de papel das mãos dela. — Que é isso?
— Sangue. Eu disse que sua boca...
— Sangue — ele repetiu, interrompendo-a. — É o que tenho nas veias. Sangue, não água gelada. Por isso, se continuar a se encostar em mim e pôr as mãos no meu rosto, eu... — Parou, cerrando os dentes. — Não estou furioso — disse, mais calmo. — Preciso dar uma caminhada.
Ela mordeu o lábio inferior quando ele se afastou a passos largos para o pequeno renque de árvores que contornava o lado leste do parque. A idéia de perder a amizade dele deu-lhe toda a coragem que precisava para segui-lo.
Devin parou, voltou-se, e o calor nos olhos dele foi como uma flecha no coração dela.
— Lamento, Devin — ela se apressou a dizer. — Lamento muito, Devin.
— Não diga que lamenta, Cassie, você não tem nada do que se desculpar. — Onde, diabos, estava todo mundo? Por que não havia pessoas no renque? Ele não podia se permitir ficar a sós com ela agora, quando não se sentia sob controle total. — Volte, Cassie. Vá, agora.
Cassie começou a voltar. Para ela, era uma segun­da natureza fazer o que mandavam. Mas não podia, dessa vez não. Não quando era tão importante.
— Se não está furioso, então está aborrecido. Não quero ser a causa disso. — Era difícil, quase assustador, avançar, quando ainda via o mau humor cozinhando em fogo brando nos olhos dele. Sabia que ele não lhe faria mal, claro que sabia, mas parte dela não tinha total certeza. Por Devin, porém, correria o risco. — Foi porque eu beijei você — falou sem pensar. — Eu não quis dizer nada com aquilo.
O mau humor esvaiu-se dos olhos dele. Ficaram sem expressão agora, cuidadosamente sem expressão.
— Eu sei que não quis.
— Você me retribuiu o beijo. — Seu coração mar­telava com tanta força que ela mal se ouvia falar. — Disse que estava furioso com você mesmo por ter feito isso, mas não quero que fique. Não me incomodei.
— Você não se incomodou — ele repetiu, espaçan­do as palavras. — Tudo bem. Vamos esquecer isso. Agora volte.
— Por que você me beijou daquele jeito?
As palavras terminaram como um sussurro, quan­do a coragem dela começou a esmorecer.
— Como eu já disse, você me pegou desprevenido. — Como ela apenas continuasse a encará-lo com aqueles olhos grandes e meigos, ele sentiu alguma coisa romper-se. — Droga, o que é que você quer de mim? Eu pedi desculpas, não? Disse que não torna­ria a acontecer. Tenho tentado ficar longe de você, e isso está me matando. Esperei doze anos para bei­jar você e, quando faço, quase a como viva. Não tive intenção de magoar você.
Embora os joelhos dela começassem a tremer, a sensação não era de medo. Conhecia o medo bem o bastante para reconhecê-lo. Mas fosse o que fosse que se agitava em seu íntimo, era desconhecido.
— Você não me magoou. — Ela precisou engolir em seco. — Eu não me incomodei. Não me incomodo.
Ele tentava tirar uma gota de suor dela, mas não se sentia seguro em relação à pontaria.
— Eu quero beijar você de novo.
— Eu não me incomodo — ela repetiu, porque era o melhor que podia fazer".

site: http://acondessacigana.wordpress.com/2013/10/27/62/

Cris Oliveira 25/02/2013

Um livro com emoção repressada e a flor da pele do começo ao fim. Devin é um dos irmãos MacKade, o irmão xerife, com a honra acima de tudo. Lindo, charmoso, justo e com o amor por todos. Ele irá nos proporcionar uma bela briga com o ex-marido da Cassie.. o que nos dará uma emoção e tanto com tanta passagem cheia de energia e elos de amor. Irmão unidos, irmãos saindo no tapa, irmãos se amando sem nenhuma restrição.. é lindo de ler. Prepare-se para se emocionar por todos os lados. A cena final é de arrepiar com o sentimento. Vale ler e reler. Adorei!!!
Leila 25/02/2013minha estante
Essa serie esta na minha lista de leituras, amo a Nora Roberts e já tinha ouvido falar bem desses livros, agora vc tb confirmou a informação!
Duro é ter tempo de ler os 499.999 livros que quero ler...kkkk
bjins

Débora 07/02/2013

Há muito tempo o xerife devin mackade anseia pelo dia em que terá em seus braços o único amor de sua vida: cassie connor. Mas ela acabou de se libertar de um casamento doloroso, que traumatizou a ela e aos dois filhos. Quando cassie aceita o convite de rafe mackade para ser a gerente de sua pousada, uma mansão restaurada e assombrada por fantasmas da época da guerra de secessão, devin se preocupa ainda mais com ela e as crianças. Para piorar a situação, o ex-marido de cassie foge da prisão. Agora, devin terá de tomar uma decisão, e sua escolha deverá ser regida pela voz do coração.

Fogui 06/02/2013

Os Irmãos MacKade 3/4.
O Coração de Devin MacKade.
Nora Roberts.
H.A.F. Romance.
2012.

Que homem maravilhoso!!!!

Tô em choque com a capacidade de Devin esperar, ter paciência e de amar uma mulher mesmo sabendo que não pode te-lá. E o pior, de achar que ela não tem sentimento algum por ele.

Devin não é só lindo e paciente, é humano e amoroso. Tem como meta manter toda a comunidade e os seus em segurança.

Linda estória, espero que todos possam lê é se emocionar.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Marina 16/01/2013

A Maldição dos Mackades!
Pra ser sincera, estava ansiosa demais para o Devin encontrar a felicidade no amor. O xerife Mackade é um fofo desde o inicio. Super apaixonado pela Cassie, cheio de tato. É de doer o coração imaginar 12 anos de paixão platônica. Até mesmo um irmão lindo-Mackade pode sofrer com um amor não correspondido.

É perigoso começar um livro com altas expectativas, mas “ O Orgulho de Devin Mackade” foi além! Devin é muito mais que xerife durão, lindo de morrer, sexy-sedutor, paciente, sangue quente... Ele é tão perfeito que não dá pra imaginar ele humano!

Não fiquei com raiva do livro nenhuma só vez. Mesmo no momento que achava que Cassie estava pamonhando, você acaba entendendo o lado dela. Poxa vida, na saga Mackade, Cassie só sofre, já deveria ter um rio de lagrimas da pobre Cassie em Antietam! É bacana ver a personagem crescendo, a doce e frágil Cassie se descubrindo uma mulher, bem mais forte do que ela podia imaginar.

As sacadas entre irmãos são ótimas, adorei Rafe com sub-xerife de Devin. E o desespero de Shane ao perceber que cada vez que vira as costa, perde um irmão para a doce maldição do casamento.

Livro maravilhoso, super recomendo! O trabalho de Nora Roberts é envolvente demais! Se a maldição dos Mackades é serem lindos de morrer, a minha é a compulsão por eles! kkkkk :)

Paulinha 03/12/2012

Cassie e Devin
Os irmãos Mackade são apaixonantes!!! Deixa um gosto de quero ter um deles em minha vida.
Neste livro a vida do xerife Devin é contada neste livro, seu amor de anos pela Cassie que sofria na mão do ex marido.
Ele é paciente, mas quando quer dar um basta, sai de baixo. A paixão que os dois passam é linda.
A união da familia e as crianças são de dar inveja. Faz a gente querer passar por isso também.
Mais um maravilhoso trabalho de Nora Roberts.

MI 13/07/2012

O xerife!
Devin Mackade é o terceiro irmão do quarteto maravilhoso da Nora, nesta série. Ele é o xerife da pequena Antietam e tem um senso de proteção muito arraigado sobretudo quando se trata da doce Cassie e de seus filhos, mas tal comportamento ´claro,não está fundamentado em seu dever de homem lei e sim, num amor que ele guarda aprisionado em seu coração, por nada mais nada menos que doze anos!Doze anos amando esta mulher em silêncio, e a maior parte deste tempo desjando prtegê-la e libertá-la dos maus tratos sofridos pelos canalha do marido dela, que é um beberrão nojento e espancador covarde.Imaginem a gama de emoções que rodeiam este homem...ele é uma bomba relógio marcada para explodir! E que bom quando ele explode!Espalha muito amor, ternura e muita sensualidade! É maravilhoso "vê-lo" em ação...

Denha 28/05/2012

O Mackade romântico
Devin Mackade é o romântico, apaixonado pela mesma garota desde a adolescência. A gente pensa que ele é um poço de paciência, plácido como um lago.
Ledo engano.
Quando o cara é atiçado, mostra direitinho que é irmão do Rafe. Ai ai... Acho que tô apaixonada pelo xerife Devin Mackade, principalmente quando ele sai da fina muralha de paciência e derruba tudo pela frente.