Rise of the Governor: The Walking Dead

Rise of the Governor: The Walking Dead Jay Bonansinga

Resenhas - The Walking Dead

Samuel 15/04/2013

Um livro Sensacional
Bom pra começar já falo que esse livro e ótimo, espetacular, incrível, principalmente pra quem e fã de zumbi como eu, bom pra quem vê a serie que passa na Fox também vai gostar muito desse livro mesmo não gostando de ler, eu li esse livro em um dia e meio, galera esse livro conseguiu me fazer ficar sem dormir serio fiquei a madrugada toda, aguentando os pernilongos lendo esse livro e um livro viciante e com uma leitura leve fácil e muito terror.

Mas pra min todos os livros de terror não da medo nenhum em min só me da vontade de ler mais não sei se eu já disse pra alguém mais sou fã de tudo que tem o nome (terror) serio adoro mortes, e esse livro tem tudo isso, esse livro e meio pesado, tipo tem algumas partes que não e recomendados para menores e tem muito palavreado improprio, mas o livro e excelente e eu recomendo demais.

Bom nesse livro conta a historia do governador pra quem vê a serie ou lê os HQ sabe muito bem como ele e como ele e um cara horrível, cruel, e assassino, mas bem antes de ele ser esse cara horrível, ele era um medroso que ficava no armário tapando os ouvidos com medo escutando seu irmão matando os zumbis, mas vocês devem estar pensando então como ele virou esse cara horrível leia os livros e vocês irão descobrir né.

A historia e super. Criativa, os autores estão realmente de parabéns, por fazer uma historia muito bem feita, nunca li os HQ, mas quero muito ler, mas vou deixar pra comprar mais depois, bom esse e um tipo de livro que quando você acaba de ler você ficam horas pensando nele, pensando nos zumbis, nos personagens e você da um treco e quer lê ele de novo, mas ainda bem que tem o segundo né e já vou compra-lo já já.

Mas recomendo muito o livro, e um livro sensacional com um final incrível de tirar o folego, um livro que não importa se você não gosta de ler, mesmo assim você vai terminar de ler ele vai sorrir e pensar nossa que final. Eu recomendo muito principalmente pra quem e fã de zumbi.

Bom quanto à edição a Galera Record está de parabéns mais uma vez por fazer um livro tão bem feito e muito bonito, a capa e linda nota 10, folhas amarelas (eu amo), com orelhas, é pra quem gosta de cheirar livro, quando comprar esse livro você vai viciar no cheiro porque e muito gostoso (risos), recomendo muito gente comprem logo e leia porque vale muito a pena.

Meu Blog : http://pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

Hugorkut 25/07/2012

ANIMAL!
Li este livro há algum tempo já, mas se há uma coisa que posso dizer é: Se você é fã de Walking Dead e vai assistir a terceira temporada agora em outubro, não deixe de ter em sua estante!