Amor

Amor Gabriel Chalita

Resenhas - Amor

Leitora 15/01/2023

livro de versos poéticos.
a maioria são fofos, mas tem vários meio sem sentido?????

"no início da travessia é difícil imaginar que haja chegada"

loureninha 14/01/2023

gracioso clichê!! Textinhos adoráveis e o livro é espetacular de lindo, amor reflexivo passagens pra vida. Uma graça
presente da sis.?

Neto Murracho 10/06/2022

Nada de mais
Não é ruim, mas não agregou muita coisa !!!

Darlene_Poetisa 01/06/2022

O autor propõe uma coletânea de pequenos textos reflexivos e poemas sobre o Amor e entrega o que promete com leveza, clichê e até mesmo um pouco de superficialidade.

Dara.Salles 15/04/2022

Igual a Felicidade
Não vi muita diferença entre Amor e Felicidade. Ambos são bons livros claro. Mas ainda acho que são livros pra se ler em momentos adequados, e não simplesmente pegar e ler aleatoriamente como qualquer outro livro. Talvez seria interessante deixá-lo numa mesa de cabeceira. Mas não é algo pra se ler durante um fim de tarde.

Thamyres L (Ruby) 15/03/2022

É um livreto com frases de amor entre outras, bem bonitinho. Sempre terei guardadinho, quem sabe um dia encontro alguém para mandar frasesinhas clichês desse livro ?

@steph.kss 31/12/2020

Lindo e direto
Aprendi a professar amor na escola antiga, em que a professora me olhava com ternura e me desejava o futuro.

Soninha 12/10/2020

Um livro lindo, cativante. Que emociona e embeleza a cada poesia lida. Recomendo.

Luisa Nascimento 24/04/2020

Delicado
Li na hora certa, os poemas conversaram muito comigo. Recomendo muito