Campo de Batalha da Mente

Campo de Batalha da Mente Joyce Meyer

Resenhas - Campo de Batalha da Mente

Ester 02/06/2020

null
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal. Mateus 6:34
João Marcos Back 03/06/2020minha estante
Li um devocional uma vez baseado nesse livro, muito bom

Ester 03/06/2020minha estante
É excelente msm

Ester 03/06/2020minha estante
Foi o devocional da Bíblia online?

Foiiii KKKKKKK

João Marcos Back 03/06/2020minha estante
Li no ano passado que eu lembre

João Marcos Back 03/06/2020minha estante
Naquele app da Bíblia, o marrom

Ester 05/06/2020minha estante
Vi lá tbm ???

Erika470 24/08/2023

Fala sobre como é a batalha na mente, sobre as auto sabotagens, ciúmes, inveja, medos, inseguranças e comparação. E mostra uma forma de nós mesmo com a ajuda e embasamentos na Bíblia como contornar esses obstáculos e vencer essa batalha na nossa mente.
Gabryelle 24/08/2023minha estante
É bom, só não consegui ler ele muito

Erika470 24/08/2023minha estante
Eu demorei 2 meses pra finalizar ele

Mia 03/10/2023

Para os cristãos
O livro aborda questões muito importantes acerca da batalha na mente (como o próprio nome já diz), eu recomendo muito esse livro para quem compartilha da mesma fé, ele tem me ajudado bastante a conhecer a minha mente e como o mundo espiritual ataca a mente, e como é necessário estar em alerta. Eu poderia citar muitas coisas sobre esta leitura, mas o livro por si só já é bastante explicativo, então leiam!!

Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos.
Provérbios 4:23

Por isso a importância de vigiar e orar, por muitas vezes os pensamentos que vem a nossa mente não são nossos pensamentos, mas sementes que o inimigo tenta plantar, cabe a nós saber discernir de onde vem esses pensamentos e por qual propósito ele veio, este pensamento realmente é meu?
Pense sobre o que você está pensando.
Mia 03/10/2023minha estante
Ahhh sem querer foi com esse ponto de interrogação

Mia 03/10/2023minha estante
O certo era ?para os cristãos?

Rosangela Max 22/12/2021

Mais do mesmo.
Não há nada de novo nas orientações recebidas aqui.
Vigie seus pensamentos e atitudes, mantenha-se positivo, medite na palavra, assuma responsabilidade por sua vida etc. Tudo embasado em passagens da Bíblia.
Depois de um tempo, todos os livros da autora vão parecendo iguais.
Não são livros ruins, só não acrescentam o tanto que eu esperava que fosse acrescentar, vindo de uma das pregadoras mais famosas dos EUA.
Recomendo a leitura se você ainda não leu nada dela.
Marcia.Aleixo 22/01/2023minha estante
Um livro, que mesmo não sendo cristão trás muita sabedoria e estratégia de lidar com pensamentos negativos e destrutivos.
Adquirir controle sobre eles.
Super indico.

Emanuel.Leal 28/05/2023minha estante
Não vejo como mais do mesmo.

rayssa 26/02/2021

Quanto ensinar para cristãos a importância de pensar sobre o que você está pensando achei bastante instrutivo. Porém tenho ressalvas de pontos que me deixaram extremamente incomodada, todas as vezes que a autora mencionava ou tratava sobre questões como personalidade, depressão e abuso me pareceu que ela escreveu de um lugar MUITO simplista e reducionista. Nesses pontos eu discordo fortemente. E também não sei se gosto muito dos termos "pensar positivo/negativo", talvez porque pareça ser algo do coaching.
Diego campos 26/02/2021minha estante
Com relação ao pensamento positivo, não é apenas técnica coaching e sim uma instrução do apóstolo aos irmão veja:
? Filipenses 4:8 ?

Concluindo, caros irmãos, absolutamente tudo o que for verdadeiro, tudo o que for honesto, tudo o que for justo, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, nisso pensai.

Diego campos 26/02/2021minha estante
Lucas 6:45 [Aqueles cujas mentes e corações estão cheios de pensamentos negativos geralmente os disseminam.] O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal. Pois da abundância do coração fala a boca.

Maria.Fatima 28/12/2023

Um livro que te faz pensar sobre sua vida no todo, um livro que aborda sobre pessoas que sofrem com preocupação, dúvida, depressão, raiva ou culpa.
Gostei bastante da leitura
Graciete1 01/01/2024minha estante
????

Jmzin 15/01/2023

Campo de Batalha da mente
Gnt q livro!!Vários dos ensinamentos e situações que a autora pontuou serviram pra mim e eu espero poder aplicá-las na minha vida.Foi realmente uma benção.Ah e houve alguns erros de digitação,mas nada que prejudicasse a minha compreensão.
vitoria 18/01/2023minha estante
vou comprar só pq vc disse q é bom

Nubia Souza 08/08/2012

Adorei,minha vida mudou muito depois que li.
Bia Izidro 25/06/2013minha estante
A minha também! Deus usou muito esse livro pra falar no meu coração! Foi muito tremendo!

Jonathan 29/01/2013

A Prª Joyce Meyer é de longe um dos ícones mais conhecidos no meio evangélico nos Estados Unidos. Com o seu ministério itinerante tem abordado temas ligados a cura interior e libertação. Sendo a entonação de suas palestras e ministrações semelhantes, pra não dizer, auto-ajuda. Sendo assim, essa característica da autora não poderia deixar de aparecer nesse livro. Campo de Batalha da Mente, parece em muitos aspectos um livro de auto-ajuda. Entretanto, tenho algumas considerações a fazer. Inicialmente, por se tratar de tal características ignorei o livro com meu preconceito de livros escritos nessa formatação. Contudo, ao abrir as páginas do livro e debruçar-me sobre suas palavras descobrir um excelente instrumento de Deus para formatar, por assim dizer, a nossa mente. Meyer, escreve muito bem, e este livro em especial é bem escrito o que nos leva a querer terminá-lo rapidamente. O livro é dividido didaticamente em 3 partes, com inúmeros capítulos embutidos em cada uma dessas. Inicialmente a Srª Meyer começa a explanar sobre a importância da mente, passando pela condição da mente e terminando com a caracterização da Mentalidade de deserto. Com toda certeza, Campo de Batalha da Mente foi um dos melhores livros que já li até agora, e nessa temática foi o melhor. Muitas vezes sentimos como se estivéssemos em uma conversa franca com a própria Joyce Meyer. Nos sentimos como se ela nos estivesse ensinando muitas lições bíblicas (citando-as e explicando-as). Ainda nesse formado de texto, a autora compartilha de muito de suas fraquezas e mazelas, o que torna o livro ainda mais interessante, pois em muitos momentos de nossas vidas nos identificamos com os relados de Joyce. O que nos dar a sensação de estar lendo um livro de alguém cheio de defeitos, e que faz questão de mostrar isso, e que em muito se parece conosco. Meyer se coloca no mesmo nível do seu leitor, e deixa claro que ainda está em um processo de regeneração, cura e libertação de sua mente. Com certeza, um livro que mexe muito conosco. Recomendo a todos que são conscientes de que precisam mudar e compreender muitas das batalhas de suas vidas travadas na mente.
Nay 30/01/2021minha estante
Como fasso pra começar a ler?

Edna Rangel 02/07/2009

Impacto!!
Impactante estou começando agora nas leituras e esse livro foi bem difícil de ler pelo conteúdo dele eu parava toda hora para respirar e continuar, mas aprendi muito. Realmente a maior batalha do ser humano é vencer a si mesmo e isso só é possível tendo uma mente equilibrada!!
Esse livro é maravilhoso!!!

Natysan 26/05/2024

Um livro maravilhoso sobre colocar sua mente onde você está, não no seu passado ou no seu futuro. Todos deveriam ler.

Silmara 25/08/2014

Gostei
O que dizer....eu simplesmente amei o livro. Me fez mudar a maneira de pensar. Com certeza, vou ler novamente. Me deu outra perspectiva sobre o pensamento positivo, entre outras coisas é claro. Super recomendo!!!!

Thaisa Beraldo 23/03/2015

Em C͟͟a͟͟m͟͟p͟͟o͟͟ d͟͟e͟͟ B͟͟a͟͟t͟͟a͟͟l͟͟h͟͟a͟͟ d͟͟a͟͟ M͟͟e͟͟n͟͟t͟͟e͟͟, Joyce Meyer, nos mostra como transformar a nossa vida através da nossa mente. Somos atacados diariamente com medos, dúvidas, raiva, entre tantos sentimentos que nos colocam para baixo. Ela nos mostra que devemos focar a nossa mente e pensar como Deus pensa. Eu, particularmente, gosto muito dos livros da Joyce Meyer. Se você também, aproveite uma boa leitura edificante!

site: https://melhorqchocolate.wordpress.com/

Leticia.Silva 16/09/2015

o.O
como faz pra ler o livro,nao sei aonde clicar para aparecer o livro