Women Who Run With The Wolves

Women Who Run With The Wolves Clarissa Pinkola Estés

Resenhas - Women Who Run With the Wolves

Thamih 15/10/2022

Sobre entender melhor o nosso interior, nosso poder e quanto devemos respeitá-lo, buscá-lo, alcançá-lo, para trazer a superfície nossa verdadeira identidade.

Gabyfranhan 25/11/2021

Não é um livro para ser devorado?
Um livro que leva mais de 20 anos para ser escrito, com certeza não foi feito para ser devorado. Esse estudo é bem denso, bem detalhado e bem complexo. Por realmente se tratar de um estudo, acredito que faça com que a leitura seja densa.
O fato de irmos nos identificando com os arquétipos e com partes dos contos, também deve contar nessa parte da leitura ser mais densa e lenta?. Diria novamente, detalhado! Com certeza o livro mais difícil que li esse ano! (E olha que li Aldous Huxley na mesma leva) - passei 11 livros na frente deste, eu pausava a leitura e voltava e assim foi com 11 livros. Porém, agora entendo o porque este livro ficou tão famoso. Mesmo sendo antigo, é ainda muito atual!

iara 11/07/2021

Reconexão à essência feminina
Acho que todas as mulheres, se não todas as pessoas, deveriam ler esse livro. Não, não é um livro de ficção, não vai te entreter ou te fazer conhecer um mundo novo, mas, se você ler no seu ritmo, esse livro pode ser o seu manual de reconexão com a sua verdadeira essência e origem. Mulheres que Correm com os Lobos ?disseca? diversas histórias, desde mitologia a contos de fadas adaptados pela Disney, trazendo-as um significado muito mais profundo do que a gente consegue imaginar. A cada história, um milhão de lições que podem ser extraídas. Só não sei 5 estrelas porque a leitura é sim cansativa, especialmente no final, mas é ainda assim plena de significado. Vale a pena de verdade.