A Oração de Jabez

A Oração de Jabez Bruce H. Wilkinson

Resenhas - A Oração de Jabez

katyane.alves.12 30/12/2021

O que Jabez teria feito para ser mais ilustre que seus irmãos? Essa é a primeira questão respondida por Bruce Wilkinson em seu livro A Oração de Jabez. A oração de Jabez é um marco na história da humanidade. Uma oração que reúne Visão, Missão e Valores. Uma oração que dá esperança, amplia horizontes e concede combustível para as almas mais aflitas e sem perspectivas. A riqueza das palavras e a sinceridade do pedido de Jabez demonstram profundo desejo de mudar o rumo de sua vida, de sua cultura e de como influenciar outras pessoas. Um homem cujo nome significava sofrimento, um anônimo transformado em ilustre, uma oração simples com quatro pedidos diretos e uma resposta que mudou para sempre sua vida e de sua descendência. Está é a história de Jabez. Uma história que também mudará sua vida.

Vick.Souza 28/08/2021

Que livros meus irmãos
Ooooh livro abençoado por Deus, super abriu minha visão sobre as bênçãos de Deus sobre nossa vida
Aliás, Deus abençoe vocês tudinhoooo

Misael 10/05/2020

Um otimo devocional de 31 dias para quem quer se aprofundar mais em uma experiencia com Deus e aprender na historia de Jabez como se aproximar mais e ter uma melhor comunhao buscando da forma correta os desejos de seu coraçao junto com o Senhor.