Meu Livro de Histórias Bíblicas

Meu Livro de Histórias Bíblicas Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados

Resenhas - Meu Livro de Histórias Bíblicas

Mariana113 22/09/2023

Infância ?
MANOOOOOOO EU NEM IMAGINAVA QUE TERIA ESSE LIVRO AQUI KKKKKKKKKKKK MDS , EU LI TODINHO OH , minha familia sempre frequentou a TJ , meu Deus que recordação MARAVILHOSA
Memy 23/09/2023minha estante
oxente

eu.karoliny 23/09/2023minha estante
comassim vey

Mariana113 23/09/2023minha estante
Apois é manas KKKKKKKKKKK TEM ATÉ OS JOVENS PERGUNTAM MANO KKKKKKK TEM AS SENTINELAS , OS DESPERTAI KKKKKKKK TEM TUDO

eu.karoliny 23/09/2023minha estante
APOIS ENTÃO EU LI FOI MUITA COISA VIU KKKKKKKKK

Mariana113 23/09/2023minha estante
VAI MARCAR COMO LIDO TODOS TIA ELLEN KKKKKKKK

Patrícia Santos 13/08/2023

Expectativa expectativa...
Minha avó lia esse livro pra mim na infância e eu sempre coloquei ele na lista de livros que leria com meus filhos.
Juro que não lembrava que ele era das testemunhas de Jeová, então em pouquíssimas histórias eu tive que mudar a forma como contava pra ela pois acho importante repassar pra ela as histórias bíblicas de acordo com a doutrina né nossa igreja.
O livro me trás certa nostalgia e foi bom compartilhar isso com a pequena aqui de casa.

@andersontenorio30 12/07/2023

Meu primeiro livro da vida, foi desse livro que eu..........
Não é resenha, só lembrança. Uma boa lem.
Meu primeiro livro da vida, foi desse livro que eu comecei a ter gosto pela leitura.

Mylla 20/05/2023

Nostalgiaa
Eu nem acredito que encontrei esse livro por aqui! Esse foi o primeiro livro que li na vida ainda quando era criança; foi ele que abriu as portas para o meu gosto em ler e também foi o único que já li trocentas vezes, recomendo muito para crianças.

Nicole684 14/11/2022

Muito ensinamento de um jeito fácil de entender ainda mais para crianças, até os mais velhos podem aprender varias lições com esse livro

Nicole684 14/11/2022

Livro muito bom , histórias ótimas q ensinam muito as crianças e deixam lições valiosas pra vida quando crescerem

Clio0 01/11/2022

Sem entrar em discussão sobre a veracidade ou validade dessas histórias, vamos apenas observar o valor paradidático delas.

Meu Livro de Histórias Bíblicas traz uma visão mais açucarada para que as crianças possam melhor absorver as lições de moral originais e algumas que foram inseridas. Não há nada aqui (além do que já sabemos) que pode colocar algum familiar em saia justa para explicar ou que confronte a forma padrão de educação infantil.

Os contos possuem no máximo duas páginas, são ilustrados da forma tradicional, ou seja, bem coloridos para justamente atrair a atenção. As histórias selecionadas também são cheias de ação e drama, com alguns saltos temporais, porém nada que impeça sua compreensão.

Recomendo.

eu, eu mesma e os livros 01/11/2022minha estante
Meu Deus! Tinha esse livro na casa da minha mãe!! As ilustrações são simplesmente belíssimas! Que boa recordação eu tive agora!

Carol Martins 28/07/2022

Uma das minhas primeiras leituras
Li esse livro na infância, foi a partir dele que comecei a gostar de ler, então tem um espaço especial no meu coração. É bem legal para crianças, já que tem uma linguagem bem simples e muitas ilustrações, uma gracinha.

"Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza e nEle confiarei." - Salmos 91:2

Danielly 04/03/2022

Um excelente livro para ler para as crianças. Cheio de ilustrações coloridinhas, uma linguagem bem fácil e interativa, fica constantemente te perguntando o quanto isso e aquilo é maravilhoso...
Para os adultos: recomendo a leitura da Bíblia mesmo.

Bill 10/10/2021

As crianças são o alvo.
Tem um velho ditado, que em sua literalidade nunca presenciei, mas que exemplifica o objetivo deste livro: "de pequeno que se torce o pepino." Não tenho muito o que falar desta obra além do malabarismo de como adaptar o passado (bíblico) às normas de vida das atuais Testemunhas de Jeová, para que desde criança o indivíduo creia na "organização mãe" como algo provindo de Deus.

Krishna.Maria 28/08/2021

Infância
Presente dado pela minha vó aos seus netos, esse livro foi uma dos primeiros que li (acho que tinha uns 6/7 anos) e lembro que terminei ele bem rápido e reli muitas vezes. Ainda tenho ele na minha estante. Fora que, as imagens ilustrativas me deixavam completamente fascinada. Um dos motivos que me incentivou a conhecer mais a história de Jesus, foi ele.

Flá 28/11/2020

Este foi o primeiro livro que li na vida! Não estou certa, mas acredito que o ganhei da minha vó materna. Fiquei feliz de encontrá-lo aqui e ter a oportunidade de relembrar meu ponto de partida...

saraisa 06/03/2020

Tadinho, tenho ele a tantos anos que já está judiado. Foi um presente de minha tia quando eu tinha lá os meus 7-8 anos de idade. Faz muitos anos

Riquelme 19/03/2019

O Melhor Presente Que Ganhei na Infância
Ainda lembro a forma que ficava fascinado somente com o brilho intenso das letras vermelhas que faziam um contraste muito bonito com a capa amarela. Cada história é narrada com uma linguagem de fácil entendimento, já que as crianças são o público alvo. Era tão prazeroso ler que eu tinha a impressão de estar ouvindo alguém falando comigo. É cheio de gravuras muito bem elaboradas e coloridas. Um livro que sempre terá um espaço nas minhas melhores lembranças da infância.