A Ascensão dos Nove

A Ascensão dos Nove Pittacus Lore

Resenhas - A Ascensão dos Nove

Valdir 16/04/2021

Ascensão do Nove e do Quatro
Foi bom ver o Quatro sendo menos chato e mais sensato agora no fim do livro, no começo tava bem chatinho...
Muita coisa não foi explicada no fim do livro mas espero que seja explicada logo, afinal, ainda tem chão pra acabar a série.

E agora que me caiu a ficha que os nomes dos livros podem ter sido traduzidos errados, e não é ascensão dos nove, e sim DO Nove... ?

Renan 14/04/2021

SURTEI
Esse livro já começa com altos e baixos, ao mesmo tempo que você acompanha a desesperança e o desespero do John, você também tem fé na Seis e na Marina. Foi emoção atrás de emoção no livro, mas QUANDO VAI CHEGANDO NO FINAL, meu deus tudo acontece!
Super recomendo!
???

Gui.Marques 12/03/2021

Mais um livro maravilhoso dessa série!! Muita ação do início ao fim, a divisão de cenário a cada capítulo também deixa tudo ainda mais incrível. Estou ansioso para ler os próximos.

Milena 04/03/2021

Poderia ter sido melhor...
Foi uma boa leitura em si, apesar de conhecermos os outros gardes, aprender mais sobre os lorienos e mogadorianos, muitas vezes me peguei em uma leitura arrastada, em outras a trama estaca repleta de ação me prendendo fluidamente até que novamente as coisas ficam frias, por decisões precipitadas de alguns personagens e o final foi um pouco decepcionante, quando pensei que a ação voltaria com tudo, simplesmente fica a desejar fazendo com que tenha vontade de ler a sequência. Foi um bom livro, mas os conhecimentos aqui não superam os dois primeiros livros. "A queda dos cinco" aqui vou eu!

michelline.munique 01/03/2021

O legado de lorien
Estou amando, ficando mais emocionante a cada livro. O encontro deles no final foi incrível, estava ansiosa para isso.

Suzy 18/02/2021

Muito bacana.
Achei esse terceiro livro muito divertido, novas descobertas e muita ação. Gostei de conhecer os novos personagens e vê que finalmente ta tudo dando certo. Criei novos shippes também kkkkk. Até agora não achei nada ruim, só os "romances" muito "melosos". Dessa vez John n foi cabeça dura e raciocínio bem. Os outros personagens são bem legais e interessantes.

Michele 31/01/2021

E as aventuras continuam
Terceiro livro da coleção, achei um pouco mais parado, mas ainda assim foi muito bom !!

Neste, o 4 e o 9 estão juntos a maior parte do tempo... a 6, por outro lado, se encontra com a 7 , 8 e 10 ... o grupo está se formando e unindo, e vamos conhecendo melhor a personalidade e poder de cada um...

Estão subestimando o Setrákus Ra, mas nada como um encontro como ele pra pôr o pé no chão né...

Álefe 30/01/2021

Três de sete
Com bem mais ação que os anteriores, esse terceiro livro da saga poderia ter sido o melhor até então, não fosse por dois pontos: 1) O grande número de pontos de vista, que não agregou muito a história nem aos personagens; 2) e o grande problema pra mim neste livro, seu final abrupto. O livro se encerra dando a sensação de que ele está incompleto, como se um capítulo para encerrar a narrativa deste terceiro capítulo estivesse faltando.

Lola 09/01/2021

Deu merda!!
Eu fiquei com tanta raiva do 4 que levei meses pra continuar a leitura, e não me arrependi..

Confesso que 4 continua dando raiva, mas temos o 9 para botar ele em seu lugar e por incrível que pareça parece que as coisas fluem, apesar de não fazer idéia do porque algumas coisas acontecem

Meu coração é da 6 e 8, e apesar de não fazer ideia da relação da capa com o conteúdo do livro, tenho medo da sequencia.
Elfa.Leitora 09/01/2021minha estante
Eu parei nem sei em qual livro kkkkk tenho vontade de voltar mas ao mesmo tempo nao.. parei no livros q a Sarah eh uma fdp

Lola 11/01/2021minha estante
Volta Mari, é esse o próximo livro depois da Sarah ser fdp

Ana Eliza 26/12/2020

O terceiro livro de Os legados de Lorien é SENSACIONAL. Nem lembro por que raios eu o tinha abandonado.

Agora, além de quatro e sete, o livro também é narrado por seis, que apesar de já ter aparecido no final do primeiro, ainda não tínhamos acesso aos seus pensamentos. Sem dúvida esse é o melhor e mais frenético livro da saga até agora.

A ansiedade e expectativa para o que iria acontecer fez eu termina-lo em um piscar de olhos. E o final não decepcionou nem um pouco. Com reencontros emocionantes e batalhas épicas.

Seis, sete e Ella estão no outro lado do mundo a procura de outro membro da garde, seguindo as coordenadas de Crayton, o cêpan de Ella. (Eu amei esse membro)

Enquanto isso, quatro tem um novo objetivo: resgatar Sam. Mas ele entra em conflito com nove. Suas personalidades opostas encontram dificuldade para colaborar um com o outro. Confesso que demorei pra gostar de Nove, mas no final das contas ele acabou me conquistando com seu jeitão exibido e debochado.

O livro é dividido entre essas duas situações até que Seis se separa do resto do grupo. E aí ele se divide em três.

Uma coisa bem legal na hora da batalha final é as narrações intercalando toda hora, deixando tudo mais dinâmico.

Esse livro é cheio de ação e acontecimentos legais, e Ella se mostra bastante útil desenvolvendo um legado bem bacana.

Não vejo a hora de terminar essa saga.