O Que Vale a Pena

O Que Vale a Pena Wendy Lustbader

Resenhas - O Que Vale a Pena

LetAcia637 03/05/2016

Nós somos feitos de nossas experiências.
Quando alcançarmos certa idade, onde algumas coisas deixarão de ter importância e tudo que nos restar, for aceitar o que nos é permitido fazer devido à incapacidade de nosso corpo frágil, olharemos para trás e tudo que veremos, serão flashes da vida que levamos, das coisas que fizemos e das lembranças que deixamos. Não há o que se fazer a respeito do que ficou para trás. Mas podemos escolher COMO deixaremos essas coisas para trás. Neste livro, temos uma porção de relatos vividos por idosos que escolheram seu estilo de vida e o compartilham conosco. São ensinamentos preciosos que nos aconselham, alertam e estimulam. É um show de experiências, lições valiosas e muita sabedoria. Encontra-se aqui, de forma divertida e muitas vezes emocionante, o que tornar prioridade, como lidar com pessoas, e com outras situações que nos deparamos em nosso cotidiano, levando-nos à reflexão de como podemos viver melhor, fazendo bem para nós mesmos e para aqueles que nos rodeiam.

"Você passa metade da sua vida se preocupando com coisas que, no fim, não o interessam nem um pouco. Quando você estiver deitado na cama, morrendo, vai querer ter gente ao seu lado. É isso. É fácil ser enganado por sonhos de dinheiro e sucesso, mas todo o dinheiro do mundo não compra gentileza. Você a obtém porque também a deu." Edna Whitman Chittick, 101 anos.