A Vida Frutífera

A Vida Frutífera Jerry Bridges

Resenhas - A Vida Frutífera

Léo_Martins 01/06/2023

A Vida Frutífera
Jerry Bridges afirmará que este livro é sobre o fruto do Espírito as nove qualidades de caráter encontradas em Gálatas 5.22-33. O caráter cristão surge por sermos coparticipantes da natureza divina e é o trabalho do Espírito Santo.

E o caráter frutífero vem de uma grande devoção, e a maior de todas as devoções é o amor de Deus. Uma vida que cresce em amor a Deus se torna como Deus. Porém, há alguns princípios básicos que se aplicam a todos os aspectos do caráter piedoso.

E a atitude de devoção a Deus é composta de três elementos essenciais, o temor de Deus, o amor a Deus e o desejo de Deus.Dessa atitude de buscar a Deus surge o caráter e a conduta que no geral concebemos como piedade.

Ingrid.Luciano 04/06/2022

Profundo
O autor descreve profundamente cada uma das características do fruto do espírito, dando exemplos práticos de como deveríamos agir tendo tal caráter e exemplificando como deveríamos ser, além de no final de cada capítulo fazer exercícios para a prática e meditação de cada capítulo.

Wildson.Mario 21/07/2020

Entendendo e desenvolvendo o fruto do Espírito
Jerry Bridges tem um jeito de explicar teologia de uma maneira simples e profunda.
Neste livro ele faz uma análise detalhada do fruto do espirito, explicando e aplicando cada um dos seus atributos.
Raquel.Zanin 03/01/2022minha estante
Amei ????