Morte por Amor

Morte por Amor Mark Driscoll...

Resenhas - Morte por Amor

Sacha 28/12/2011

Impressionante
Driscoll e Breshears me impressionaram com a profundidade teológica e com a praticidade das múltiplas facetas da cruz de Cristo! O Evangelho não é um conjunto de dogmas frios e sem relevância. Os autores foram muito felizes em demonstrar a "aplicabilidade" da cruz de Cristo em diversos exemplos reais e cotidianos!

Na cruz de Cristo, há esperança para todos nós... Leia!

Wilson 06/09/2013

Excelente
Um dos melhores (e mais belos) livros que já li. Parabéns à Tempo de Colheita pela publicação.

Araujo 07/07/2024

O sacrifício de Jesus na cruz é para você que peca hoje
Muitos livros teológicos, muitas pregações feitas nas igrejas falam do pecado que há no homem e da salvação oferecida por Deus por meio de Jesus Cristo, mas diversas vezes isso é feito de uma maneira muito mais conceitual e superficial, uma maneira que não toca nos pecados profundamente.

Este livro nomeia, traz a luz o que há de pior em nós, seres humanos, considera as consequências no pecador, em quem sofreu o mal e fala da perspectiva de Deus.

E então aplica a Cruz de Cristo, a salvação dada aos homens, seus efeitos e seu poder na vida de um pecador arrependido e expressa aplicações práticas da palavra de Deus que devem ser seguidas por quem deseja a redenção.

São cartas difíceis de ler, contudo proveitosas para o entendimento de que Deus salva o homem, e pode salvar você, de uma multidão de pecados!