The Seeing Stone

Tony DiTerlizzi

Resenhas - The Seeing Stone

Moodreader 28/05/2024

Um novo mundo
O segundo livro da série As Crônicas de Spiderwick foi o meu preferido. Os três primeiros livros foram os melhores para mim, com este ocupando o primeiro lugar. Adorei a aventura de Jared e a descoberta de um mundo completamente novo em uma floresta que se encontra a metros de sua casa. Também gosto mundo da construção de mundo que a Holly Black traz, é algo dela trazer os Fae com esse aspecto mais estranho e muitas vezes assustador. Com certeza vale a pena a leitura e recomendo não só para jovens como também adultos.

Phonsy. 04/02/2023

Achei esse livro o melhor da coleção, é o livro que tem mais aventura e as cenas são muito bem desenvolvidas.

TrizDosAnjos 11/01/2023

Ansiosa pela série
É bem infantil, então já tá fora da minha faixa etária. Ainda assim consegui achar divertido. É uma leitura conforto pra hora do café quando você estiver entediado. Uma aventura bem clima de sessão da tarde.

laura 15/07/2022

The Spiderwick Chronicles - The Seeing Stone
Demorei muito pra terminar esse livro por causa da ressaca literária, mas não foi por causa dele que entrei nela. E mesmo sendo minha primeira leitura em inglês to achando se boa.
Eu tô achando a história da saga muito boa, bem mais complexa e sombria do que eu imaginava. Conheci essa série de livros pelo filme de 2008, que é o meu filme favorito da minha infância.
Porém as histórias são bem diferentes, em vários sentidos. E fico feliz de ter sido pq nesse livro acontecem umas coisas bem pesadas se vc considerar que é um livro infantojuvenil. Se eu tivesse lido ele na idade dos personagens principais eu teria ficado traumatizada, e nem sei como eles não estão ainda, e esse é só o segundo livro de 5 então to bem preocupada com o psicológico deles.
Uma coisa que eu amei que no livro é diferente do filme é que a Malory participa muito mais da história. Ela é uma ótima personagem.

Lia 09/01/2022

Nesse aqui tem mto mais que o filme. Uma coisa que to adorando é que os irmãos são mto mais unidos do que no filme

@emcadacapa 24/06/2021

AAAH! ?
Meu Deus, eu tô apaixonado nesses personagens, na escrita, na história (mesmo já tendo assistido ao filme). É tudo tão instigante e leve!

gabi 16/04/2021

Mágico
Meu sonho esses livros serem publicados de novo aqui no br pq é simplesmente perfeito pra incentivar crianças na leitura.
A história é muito legal, até hoje (com 19 anos akskaks) eu acho muito interessante e já to super curiosa pra começar o próximo pq eu não lembro mais o que acontece.
A escrita é bem fantástica e com as ilustrações fica tudo maravilhoso.