Bebê de Surpresa

Barbara McMahon

Resenhas - Bebê de Surpresa

Rebeca965 18/12/2022

O clichê q eu gosto
O romance curtinho q dar pra ler em um fim de tarde, gostoso e envolvente de se ler, a mulher q não qr se apaixonar, mas acontece q já tá apaixonada, o homem de negócios q não qr ceder, mas cede o livro todinho, gostei e gostei mais ainda da autora ter poupado a descrição das cenas quentes, não q eu não goste, mas tem coisa q é muito fora da caixinha.

Silvana.Tozetto 03/03/2021

Bebê de surpresa
Dei duas estrelas só, livro curtinho e clichê.
Savannah se apaixona pelo chefe e quando vão fazer uma viagem de trabalho ela engravida, mas não pretende se casar só porque ele quer "fazer as coisas direito"
Achei que podia ter explorado um pouquinho mais sobre o futuro dela. ao invés de só focar na gravidez e nele

Eugenia.Pimenta 23/11/2018

Bebê de surpresa- Teresa Carpinter.
Coleção (special Harlequim 60). história leve e bonita. ????

bella 10/06/2013

A primeira história começou mega bem, de repente virou um saco. Não suporto esse lance de gente se desencontrando o tempo inteiro...

A segunda história não foi a melhor que eu já li, mas gostei de ser algo diferente. Uma viúva novinha, universitária e grávida de um lado. Do outro o bombeiro legal. E eles são vizinhos, adoro histórias com vizinhos. Então foi cute de ler.

Cris Paiva 04/02/2013

A historia até que é bonitinha mas é fraquinha.
O casal vive se desencontrando. Ela é focada na família, e ele no trabalho. Ela tem uma quedinha pelo patrão e ele vive admirando as belas pernas dela, mas é retraído demais para tentar alguma coisa, e a acha muito faladora para o seu gosto.
Os dois fazem uma de negócios para Londres, onde finalmente se entendem e a mocinha volta grávida, mas ela não quer se envolver com ele por conta da dedicação excessiva do mocinho ao trabalho, aliás, mesmo ele fazendo vários sacrifícios ela não quer nem saber!
O livro até que começou bem, mas perdeu um pouco a mão a partir do momento que ela fica gravida, depois disso ficou bem mais ou menos.

Izandra 21/12/2012

Três estrelas pelos excelentes diálogos, ao mesmo tempo cômicos e perfeitamente aceitáveis em cada situação. Só achei que do meio para o final do livro ficou um tanto corrido, assim como final, mas isso não estraga a qualidade da escrita como um todo.

CarlaC 18/09/2012

A história é fraca em vários sentidos, mas o que mais me fez confusão foi a falta de informação que a autora parece (friso, parece) ter acerca de certas situações que ela abordou. Por exemplo, os mocinhos viajam de avião, com toda a certeza em 1ª classe, mas ela faz parecer que eles viajam em econômica. A mocinha vai espremida contra o mocinho e quando vai ao banheiro dirige-se aos fundos do avião. Ora, em 1ª classe o que não falta é espaço e o banheiro é junto à 1ª classe. Pela forma como ela descreve a entrada da mocinha na suite de hotel tb dá para ver que a autora provavelmente nunca viu uma. Este tipo de situações tira a credibilidade do autor. Quando vamos escrever sobre algo convém que saibamos do que falamos, independente de se tratar de uma história com 100 ou 500 páginas.

Quanto à história em si achei boba, fraca e previsível. Dentro do tema chefe-secretária é das piores que já li.

Monica Monte 24/02/2012

Gente, que livro lindo!!! Adorei!!! Esse livro faz parte de uma série de seis irmãos criados pela avó e é o terceiro lançado no Brasil. Os outros são Dois Corações e Felizes... para Sempre?. Sem dúvida nenhuma, esse é o melhor dos três. É uma história mais leve e adorei o Rick e a Savannah. Ela é assistente temporária dele e é meio maluquinha além de faladeira, segundo o Rick. Já o Rick é mais sisudo porque coube à ele gerir os negócios da família e ele leva essa tarefa a sério pelo fato do pai dele quase ter levado a empresa à falência há muito tempo atrás. A maneira que o relacionamento dos dois vai se desenvolvendo é muito linda. Quando ela fica grávida, ele a pede em casamento, mas ela não aceita, primeiro porque ela não acha que ele a ame, e segundo por ele ser viciado em trabalho. Mas ela acaba sofrendo um acidente e vai morar com ele, mas sem casar e durante esse tempo ele vai modificando algumas coisas no seu jeito de ser, vendo que o trabalho não é a coisa mais importante da sua vida. Livro maravilhoso e que vale a pena ser lido.

Quanto à segunda história, eu já tinha lido há algum tempo e fala de uma mulher que se casa bem novinha, o marido é militar, e depois de um curto período de casamento ela se descobre grávida e viúva. Até que aparece o Adam para abalar as estruturas dela. É uma história boazinha.
Cris Paiva 24/02/2012minha estante
Nem preciso ler a historia pra saber que ja vou gostar! Adoro essas historias mais fofinhas, onde as coisas acontecem aos poucos.

Monica Monte 24/02/2012minha estante
Tenho certeza que você vai gostar, Cris.