O Contrabandista de Deus

O Contrabandista de Deus Irmão André...

Resenhas - O Contrabandista de Deus

Rodrigo Soares 11/02/2013

O Contrabandista de Deus
Livro maravilhoso com o testemunho do querido Irmão André. Mostra nos a maravilha da evangelização no mundo. E o quanto nós brasileiros somos ingratos pelo privilégio de poder buscar à Deus em nosso país livremente e não damos valor, enquanto outros são presos e mortos por serem Cristãos!!

Flávia 01/10/2012

Viver pela fé!!!
Este livro é o melhor que já lí em toda minha vida! Fala da entrega de um missionário à obra do senhor! Neste livro ele relata coisas grandiosas que Deus fez em sua vida durante a sua viagem aos lugares mais perigosos da terra para um cristão! mostrou-me a fidelidade de Deus, aprendí que independente se vc estar ou não entendendo a ordem do Senhor, se Ele mandou.... obedeça, Ele já preparou tudo e com certeza o melhor vai acontecer pra vc! É simplesmente EXCEPCIONAL esse livro!!!!

DANI JR 13/07/2012

Sensacional!
Aprendi muito sobre o viver pela Fé!!

Léo 13/06/2012

Indispensável
A Portas abertas hoje é uma das mais eficientes agências missionárias do Reino de Deus. Sem a leitura desse livro nossa vida em missões pode deixar a desejar. O entendimento da relação com Deus e da obediência aos seus direcionamentos nos torna instrumentos efetivos. Indico para todo aquele Cristão que deseja ser ferramenta de Deus de intensa utilidade.

Leostuepp 05/04/2010

Ver o que algumas pessoas fazem para levar a Palavra de Deus.
Este pequeno livro faz-nos ver o que algumas pessoas fazem para levar a Palavra de Deus para lugares em que a mesma ou não é conhecida, ou que não pode ser mais proferida.
Fala de um tempo que já não existe, o da cortina de ferro, mas pode muito bem dizer sobre os locais e pessoas que não tem mais acesso a Palavra de Deus ainda hoje.
Gostei de ler a obra, mais uma das inúmeras da maneira de ser e ver dos Pentecostais, em muitos momentos ela é exagerada, mas a recomendo, ela nos inspira a fazer a nossa parte da divulgação da Palavra em nosso mundo real, família, amigos e comunidade.
meres.rocha 15/12/2014minha estante
Importante por mostrar um pouco da realidade em países onde não havia liberdade religiosa, mesmo com a extinção da URSS, sabemos que ainda existem países onde não se tolera a diversidade religiosa ou a existência de sequer uma religião, caso de países comunistas como a China. Países muçulmanos podem não tolerar hindus e cristãos por exemplo e vice-versa,indicando um grave problema. Ao mesmo tempo nos faz refletir sobre a necessidade que o ser humano tem da figura divina,até durante a guerra, as mais terríveis condições, o ser humano se agarra a figura de Deus. Porque???