O Príncipe e o Pobre

O Príncipe e o Pobre Mark Twain

Resenhas - O PRÍNCIPE E O POBRE

Heitor 14/07/2022

Dois meninos um pobre e um rico que eram muito parecidos e se encontram e trocaram de lugar e os dois vão ver como são a diferença de vida deles

Sherlock D. Holmes 16/06/2022

Simples, mas legal.
História bem simples, rápida e sem muita profundidade, mas é legal, bonita e com mensagem boa. Não esperem muito e se divirtam.

Pam 20/08/2021

Incentivando a leitura da minha sobrinha, ideal para as crianças, leitura fácil e história interessante.

meu duat 04/02/2020

O príncipe e o pobre: Resenha #4
Acredito que em outra época tenha sido um enredo inovador, mas a história me pareceu muito comum e sem diferenciais...
Não é ruim, só não tem o que dizer.

tadeufm 06/03/2011

Sensações e reações
Excelente livro do mark twain. A história é um pouco prevísivel para os dias atuais, mas com certeza é uma obra prima de extrema beleza. Também parecer ser bem clichê o uso do tema de gêmeos, mas talvez fosse inovador para a época. Bem o livro é perfeito, leve e agradável.
Erika 27/07/2014minha estante
Pois é. Hoje em dia essa história de gêmeos já virou novela rs...

:)-Sofi-(: 11/07/2021minha estante
O livro fala sobre como existem realidades diferentes da nossa,que mtas vezes nem imaginamos. É um livro infantil que eu só li pq n lembrava da hist e estava na minha estante.
Acho bem legal pra crianças pequenas. Além disso classifico ele como L .