Sociedades Secretas

Sociedades Secretas Philip Gardiner

Resenhas - Sociedades Secretas

Jerusalém 25/02/2024

Mediano
O autor começou até bem, mas depois desandou bastante, ele é bem gnóstico pra falar a verdade, não é boa leitura para um cristão.

Elton.Oliveira 24/02/2022

Forçou a barra
Me atrai pelo título pois gosto de ler sobre essas sociedades secretas , entender um pouco a história q move esses grupos. Muita coisa abordada faz bastante sentido mas achei q o autor sempre tentava encontrar uma ligação com essa ideologia serpentária .... Nunca tinha ouvido falar nesses grupos e do nada fui obrigado a aceitar pois , mais uma coisa q o autor faz , é afirmar que provou seu raciocínio com alguns trechos de livros aleatórios , que ele tem razão em todas as suas ligações.

Eu não recomendo a leitura, fui até o fim por pura força de vontade em descobrir algumas história interessante .... Mas me decepcionei!

Inlectus 13/04/2015

Legal.
Coisas interessantes tem nesse livro.

Gangrel 13/08/2014

Fanatismo
Minha nossa...que livro ruim!

O início do livro começa muito bom, com várias informações interessantes, curiosidades que, a princípio, são interessantes...até se tornar fanatismo, e o fanatismo me incomoda absurdamente.

O autor vê serpentes em simplesmente TUDO! Se não faz sentido colocar uma serpente em um determinado assunto, ele inventa um motivo e coloca lá!

Além do mais, ele utiliza afirmações dele mesmo, para justificar e entrar em concordância com as suas próprias afirmações. Nesse estilo: "...como todos já sabem..." e coloca algo que, praticamente só ele afirma ser verdade.

Se você não tiver uma mente forte e preparada para se defender de manipulações psicológicas, não leia este livro, pois chega a se incômodo o fanatismo do autor.
André HP 03/02/2015minha estante
Foras as fotos despropositadas do autor em pontos turísticos espalhadas pelo livro e este subtítulo pedante "O Conhecimento Proibido de Gardiner".