Stealing Parker

Stealing Parker Miranda Kenneally

Resenhas - Stealing Parker

Nii. 08/11/2012

‘Stealing Parker’ é companion book de ‘Catching Jordan’, livro que foi legalzinho, excetuando-se alguns detalhes. Em minha opinião o companion conseguiu ser bem melhor do que o livro que lhe deu origem.

Depois de sua mãe ter assumido sua homossexualidade e deixado à família, Parker Shelton resolve provar para sua pequena e conservadora cidade que não é igual a ela. Para isso Parker sai do time de softbol, perde peso e começa a sair com garotos, mas sair sem compromisso. Até que um dia um jovem técnico entra em cena e Parker sente que está na hora de levar as coisas um pouco mais a sério.

Com esse segundo livro deu para perceber que a autora gosta de triângulos amorosos e de protagonistas em dúvida sobre o lado romântico de sua vida. Mas o desenvolvimento de ‘Stealing Parker’ foi bem mais viciante do que ‘Catching Jordan’ e mais enxuto também já que não teve o drama em excesso.

Acho que os que não gostaram de ‘Catching Jordan’ podem dar mais uma chance para a autora, visto o que aconteceu comigo. E quem gostou pode continuar sem medo de ser feliz, que você vai encontrar a mesma dinâmica de ‘Catching Jordan’, só que uma dinâmica ainda melhor.