O Monge do Andar de Baixo

O Monge do Andar de Baixo Tim Ferrington

Resenhas - O Monge do Andar de Baixo

DSV - Flávio 30/06/2022

UM ROMANCE QUE IRÁ TE PRENDER
Este livro me prendeu de uma maneira tão espetacular que eu aprendi muita coisa com ele.

Aprendi que as experiências é muito importante no intuito de impactar.

Michael sempre disposto a aprender algo depois de ficar anos longe da normalidade e Rebecca uma mulher recém separada com uma filha focada e desacredita sobre algumas coisas.

Eu gostei do enredo e vi que os detalhes são muito excitantes se tratando de romances.

31/03/2021

Não curto muito romances, mas gosto de dar uma chance para outros gêneros literários.

Nesse caso, achei o romance bem morno, com uma narrativa pouco emocionante e um casal pouco interessante.

Ganhou duas estrelas pelo fato de trazer reflexões importantes sobre Deus e família.

Leo - Blog Livreiro. 19/05/2020

Um Romance interessante, mas um tanto morno
Esse livro por muitos momentos lembrou as histórias de Nicholas Sparks. A maneira como o relacionamento deles se desenha expressa muito bem isso. Entretanto, em alguns momentos Rebecca pareceu uma personagem difícil de lidar, até mesmo pra "Mike's" da vida. A forma impaciente dela de achar que todos seus problemas são a justificativa correta para tomar todas as decisões deixa a personagem pouco altruísta. Ao contrário de Michael Christopher que sempre encontra uma forma de agradar a amada. Apesar disso, o Romance em si é bem desenvolvido, mas as cartas de Christopher por algumas vezes cortavam o clímax da narrativa, por algumas vezes ser de difícil compreensão (pode ser um problema meu), mas a dinâmica de expressar os sentimentos dele através delas é um tanto inteligente. O apogeu da obra está em seu meio, quando acontece os primeiros contatos do personagem. Mas o final é um tanto quanto morno em comparação a primeira metade do livro. E apesar dos pesares, eu recomendo a leitura, pois de certa forma nos transmite as crises que adultos na meia idade passam ao buscar relacionamentos que atendam suas expectativas. Vale ressaltar que Mary Martha e Phoebe são personagens cativantes, trazendo ótimos diálogos dentro da história.

Alessandra 03/04/2012

Sinopse - O Monge do Andar de Baixo - Tim Ferrington
"Aos 38 anos, divorciada, Rebecca Martin está completamente desiludida em relação ao amor. Não acredita que será capaz de se apaixonar novamente até seu novo inquilino, Michael Christopher, após vinte anos de reclusão em um mosteiro, entrar em sua vida. Um romance que surpreenderá o leitor do início ao fim. "

Nana 04/02/2012

livrinho morno nd de mais o mike é um fofo o final podia ser bem melhor e merecia um epilogo(adoro livros com epilogo)

Julianna 06/07/2010

Começa chato e acaba bem