Quem tem medo de escuro?

Quem tem medo de escuro? Fanny Joly

Resenhas - Quem tem medo de escuro?

Carolina3088 05/05/2024

Leia para uma criança
É um livro para crianças, então avaliemos como crianças! Eu li esse livro com mais ou menos 6 anos. Simplesmente marcou minha infância

Janul Gamer 04/05/2023

O que eu achei do livro
Eu achei o livro bem legal, gosto dessa coleção, e é interessante saber medos que as pessoas costumam a ter!

Henrique Fendrich 02/04/2022

Essa era uma coleção muito popular na minha infância. Ao mesmo tempo em que davam um tom de "mistério" com esse "quem tem medo?" no título, conseguiam passar mensagens úteis às crianças. Ótima estratégia.

Nayara.Rocha 21/03/2021

Marcou minha infância ?
Adorava essa coleção, na biblioteca da escola onde estudava tinha tooodos! Minha diversão na hora do recreio e em casa tbm! Acho que devia estar na 3ª ou 4ª série quando lia. Hoje com 30 sou uma fã exímia do universo do terror! Comecei bem cedo não?! ?????????????????
Boo!
Isabela 21/03/2021minha estante
eu não lembrava da existência desses livros ? eu amavaaa

Nayara.Rocha 21/03/2021minha estante
???

Katia Rodrigues 21/03/2021minha estante
Não conhecia essa coleção ? com certeza eu teria amado. Eu amava a coleção Rua do medo.

Nayara.Rocha 21/03/2021minha estante
Essa não conheço, vou procurar!

Hidroponica 19/10/2011

Quem tem medo de escuro??
Li esse livro na segunda série. Muito interessante para as crianças da minha idade e de outras idades.

Mauro Jr. 01/03/2010

Instrutivo
Remete a Criança para o mundo real, de uma forma divertida, mostrando que nada há no escuro, não havendo motivos para o medo.

Cris.Gallo 08/12/2009

A história é escrita rimando.Ilustrações muito bem feitas e com uma mensagem no final para que as crianças nào tenham medo do escuro.
Aliás, toda a coleção é maravilhosa!
Recomendadíssimo.
Mayara 21/04/2013minha estante
Gosto da coleção todinha. Sempre que pego um pra ler tenho que pegar os outros, até parece que pra mim são livros juntos, como um cd que é necessário ouvir todas as músicas, não dá para ficar só em uma.
É bem simples, claro é pra crianças, mas tem uma lógica e rimas animadas.

renaralmeida 19/09/2009

Ótima literatura infantil.

guiazeredo 21/06/2009

Li na minha segunda série, eu acho, muito engraçadinho.

- Esdras ♪ 23/05/2009

Li esse livro na segunda série. Muito interessante para as crianças despertarem o prazer da leitura.