Todo Dia É Dia De Ser Feliz

Todo Dia É Dia De Ser Feliz Gilberto Cabeggi

Resenhas - Todo dia é dia de ser feliz

deborajournal 08/12/2023

Mais clichê impossível
Mais clichê impossível. Para você que nunca leu sobre desenvolvimento pessoal e autoconhecimento pode até usufruir do que esta obra tem a oferecer, no entanto, se você já tem conhecimento prévio neste tipo de leitura, poupe seu tempo, é apenas mais do mesmo.

A felicidade só depende das circunstâncias, das pessoas ao nosso redor, como lhe damos com elas e como elas nos fazem sentir, depende dos nossos pensamentos e emoções que rondam nosso eu diariamente. Tem muito mais coisa envolvida do que a simples força de vontade. É como dizer a um depressivo que ele tem que mudar o pensamento do negativo para positivo que tudo vai melhorar. ?????

Na teoria todos podemos ser resilientes, mas nem todas as circunstâncias envolvem estar sempre sintonizado com a felicidade por determinação própria. Você pode até se esforçar pela praticidade em resolver seus problemas, não se acomodar com as partes ruins, mas ser resiliente tem haver com o estado de espírito, não é uma escolha, uma virada de chave, vai muito além e o livro é razo nesse quesito.

Julia 22/12/2021

Necessário
"Todo dia é dia de ser feliz" foi um dos melhores livros que li esse ano. Um livro qq é extremamente importante e muuuito inspirador.

Ele simplesmente faz com que a gente enxergue a felicidade nas pequenas coisas do dia a dia, todos os dias para que possamos nos "considerar felizes".

Shirley.Moral 31/12/2020

A gente não acredita que merece ser feliz, mas a mudança de pensamento abre muitas portas em nossas vidas.
Uma sugestão: não leia esse livro todo de uma vez, como eu fiz, porque ele se torna muito cansativo.

ribeiro.siih 06/08/2020

Se você procura um livro que te dá o bê a Bá da felicidade não é esse, mas ele te mostrará qual o caminho a trilhar e encontrar a sua felicidade. Afinal a felicidade é para você também.

Adriana Scarpin 20/06/2018

Por alguma razão colocaram essa joça entre os livros de uma compra que fiz online, eu uma pessimista schopenhaueriana certamente nem me dignei a ler.
Geovane 16/07/2018minha estante
Também recebi após a compra de um livro pelo Estante Virtual... Eu pelo contrário fiquei curioso