Revelações

Revelações Elizabeth Chandler

Resenhas - Revelações

Adriana 05/04/2012

Quinto livro da série Beijada por Um Anjo, jovem-adulto sobrenatural que adoro, Revelações era muitíssimo aguardado por mim, fã da história de Ivy e Tristan *-*

Se vocês ainda não conhecem a série ou não leram os volumes anteriores, recomendo a leitura da minha resenha de Destinos Cruzados, onde falo um pouco sobre a história.

ATENÇÃO!!! Essa resenha pode conter spoilers involuntários!

Depois das descobertas bombásticas no final do quarto livro, começamos Revelações com Ivy fazendo de tudo para convencer seus amigos que foi enganada por Luke e que quer distância do mesmo. O que eles não sabem é que Tristan está no corpo do fugitivo da polícia e que Ivy está disposta a tudo para ajudá-lo.

Para a garota, essa é uma segunda chance que os anjos estão dando para ela ficar com seu verdadeiro amor. Mas, como sempre, mesmo depois de morto o vilão não irei citar nomes porque quem já leu o primeiro livro mas não leu os próximos iria me ODIAR continua a espreita para estragar os planos do casal e conseguir sua vingança.

Neste livro ainda temos o cenário praiano como fundo para a trama. Ivy, Will e Beth estão trabalhando em uma pousada nas férias e tem a companhia de Dhanya e Kelsey, além dos vários rapazes que ficam correndo atrás delas!!!

Ao longo do livro o maior até agora vamos acompanhando a investigação de Ivy para tentar provar a inocência de Luke/Tristan e também ajudar Beth, que está cada dia mais estranha. Achei a maior movimentação e ação da protagonista algo muito positivo para a história. Apesar de continuar rezando aos anjos, ela decidiu ser mais ativa e não esperar que as coisas apenas caiam do céu (amém)!

O final, incrivelmente, trouxe mais uma surpresa aterradora! Não sei como Chandler consegue provocar tantas reviravoltas em uma série só. Eu já tinha algumas suspeitas sobre o acontecido, mas mesmo assim ficamos na maior expectativa e novamente começo a roer as unhas de ansiedade pelo próximo livro.

O que me deixou um pouco triste foi que Elizabeth voltou a fechar os livros sem uma conclusão satisfatória. Tinha adorado a forma como ela terminou Destinos Cruzados, mas achei Revelações um retrocesso nessa questão. Tudo bem deixar pontas para a sequência, mas não gosto quando algumas questões fundamentais ficam sem resposta, como foi o caso nesta obra.

Mesmo assim, a série continua sendo uma das minha favoritas do gênero, só leva quatro estrelas porque o desfecho poderia ter sido melhor trabalhado!

Resenha em http://mundodaleitura.net/?p=2697

sentilivros 17/02/2012

resenha de Beijada por um anjo 5
Ivy está em férias com Will e Betty, trabalhando, trabalhando na fazenda-pousada da tia de Betty. Está fazendo um ano que Tristan faleceu e 8 meses que Will e Ivy estão namorando, apesar dela ainda sentir muita falta de Tristan.
Após um acidente que quase a mata, Ivy fica diferente e distante de Will e, se aproxima de um rapaz conhecera no hospital.
Esse desconhecido, que não se lembra quem é, causará muita confusão a Ivy, mas também a "despertará".
Dos 4 livros esse , na minha opinião, é o que mais instiga, mas nos deixa ansiosos, mais nos faz torcer pelos personagens.Eu acredito que a fórmula aqui deu mais certo, por causa do novo personagem. Ele apimentou mais a história e agora até Ivy está mais legal...rsrsrsrs...
A única coisa "chata" do livro é que ele não tem um final propriamente dito e nos deixa loucos para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos...rsrrsrs....
Só tenho mais uma coisa a dizer: leia, você não se arrependerá.
"... Por um momento Ivy não conseguia respirar, não conseguia falar. Estava sob o feitiço do toque de seus dedos. mas, então, algo passou por eles: Saco de pulgas..." pg 171
Uma linda história de amor que ainda não chegou ao fim!
Recomendo!!!

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2012/02/beijada-por-um-anjo-5-elizabeth.html

ElisaMarianaUF 21/05/2012

Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.

Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Laira.Tomaz 07/11/2012

Neste novo volume da série “Beijada por um anjo”, Ivy, Beth e Will continuam passando uma temporada em Cape Cod, ainda na pousada da tia de Beth junto de Kelsey e Dhanya...

Muito do que acontece neste quinto volume está relacionado diretamente ao volume anterior (resenha aqui). Durante a trama, todos exceto Will conseguem perceber a mudança repentina de Beth, que já não se enturma mais e começa a evitar todo mundo, principalmente Ivy, que apesar de ter percebido tal fato, só passa a crer veementemente em sua teoria após mais uma experiência de quase morte.

Novos personagens são introduzidos na vida desses três amigos. Dois que devem ser lembrados são Luke e Bryan.

Luke é um rapaz misterioso que apareceu na vida de Ivy após ser resgatado do mar - e que deveria estar morto, porém, não foi bem assim que as coisas aconteceram. Luke foi encaminhado para o mesmo hospital onde a menina estivera após seu acidente de carro, onde, depois de algum tempo sem vê-lo, teve sua vida salva por Tristan.

Luke por sua vez, após recuperar a memória, ao invés de recobrar seus pensamentos como Luke, acaba relembrando o seu passado como Tristan e é aí, que o destino desses dois jovens se cruzam e acabam descobrindo o assustador passado que envolve o dono do corpo que agora abriga Tristan.

Já Bryan, acaba sendo introduzido na história como namorado de Kelsey. Aparentemente ele faz o tipo personagem coadjuvante, mas a medida que a história se desenrola, que mais mistérios vão surgindo e que Ivy finalmente vai fundo para descobrir o que está acontecendo com Tristan e o que aconteceu com Luke, Bryan simplesmente está lá, ocupando um posto que vai muito além do que um personagem coadjuvante!

Como característica principal e mais do que conhecida de Elizabeth Chandler, o livro e a série como um todo são muito fáceis de ler. A leitura flui tão rápido, que quando você se dá conta, já terminou e está se descabelando pelo próximo volume... O que não desmerece nem um pouco a obra, o suspense e romance que a envolve.

Literatura 16/05/2012

O amor... Em todas suas formas...
O amor de Ivy e Tristan foi interrompido brutalmente. Mas o amor de verdade não acaba. Ele só se modifica.

Tristan sabe disso. Mesmo como anjo, ele não deixou de amar e cuidar de Ivy. Mais que isso: quando sua missão com Ivy acaba e ele segue para a Luz, ele não a esquece, e vem se despedir dela uma última vez...
É quando Ivy sofre um acidente. Mas Tristan não está preocupado com isso. Nem Ivy. Abraça-la é tão bom! Poder tocá-la, poder beijá-la... é tão maravilhoso que um anjo cairia por ela. E Tristan cai.

Beijada por um Anjo 5 – Revelações (Elizabeth Chandler, Ed. Novo Conceito, 319 págs) é tudo que se esperou da série: ação, emoção, suspense, romance. Os anjos se fazem mais presentes e os beijos também; Ivy tem com Luke, o que lhe foi tirado com Tristan (quer entender? Leia! Tristan está por aí...). Um grande amor não desaparece, só se modifica.

Eu sempre achei a série Beijada muito transparente. Você desconfia quem é o assassino, você desconfia de pra onde as coisas estão se encaminhando (e, geralmente, acerta), mas nem por isso, a leitura te desagrada. É tão gostoso de ler, que, você simplesmente continua, e continua, e continua...

Quer saber mais? Venha para o Literatura!

naniedias 09/02/2012

Revelações, de Elizabeth Chandler
ATENÇÃO: Essa é a resenha do quinto livro da série. Se você ainda não leu os quatro primeiros e não gosta de SPOILER, talvez não seja uma boa ideia ler essa resenha. A Nanie evita spoilers, mas como é uma série, não tem como não falar nada do que aconteceu anteriormente.

Sinopse:
Ivy acaba de descobrir que o perigo não passou. Mesmo estando longe de casa e tendo passado mais de um ano das tragédias que ocorreram em sua vida, Gregory está de volta - não fisicamente, mas talvez de uma forma ainda mais perigosa.
Entretanto, ela tem Luke. Ou melhor, tem seu anjo de volta. Porém, Luke não pode simplesmente ajudá-la, pois antes do acidente, ele matou uma menina. Ao menos, está sendo acusado de matá-la. Será que ele realmente foi culpado desse crime?

O que eu achei do livro:
Sinopse fraca, né?! Tentei não contar nada da história, mesmo para quem já leu os demais volumes, porque pode, por acaso, ter esquecido muita coisa.
Para quem gosta da Série Beijada, Revelações é um ótimo livro! Tem aquele mesmo ritmo de história, com os personagens que já nos cativaram tanto. Confesso que nesse quinto volume senti falta de uma maior participação de Philip e Lacey (são os meus personagens favoritos).
É notável a evolução da autora no decorrer de sua série - a narrativa dela melhorou bastante! Infelizmente, não posso dizer o mesmo da tradução e revisão do livro. Melhorou um pouco desde o primeiro volume, mas ainda assim deixa muito a desejar - o que é triste, porque acaba atrapalhando a leitura e tornando-a menos prazerosa.
Como todos os demais livros da série (exceto o terceiro, que foi durante muitos anos o último) esse não tem fim - parece mais que você terminou de ler um capítulo e não um livro. Para mim esse é sempre um ponto negativo no livro, porque gosto de finais mais definidos, mesmo que deixe algumas pontas soltas para serem resolvidas nos próximos volumes. E Revelações ainda tem um agravante: é o maior livro da série (até agora) e o que a autora mais enrola. Cheguei a temer que ela fosse terminar o livro sem revelar nada, o que certamente teria me desagradado muito. Felizmente isso não ocorre - a autora conta muita coisa e satisfaz parte da curiosidade dos leitores. Mas, boa como é em terminar os livros com um grande mistério no ar, Elizabeth Chandler deixa o leitor com um gostinho de quero mais na boca ao finalizar a última página da aventura.
A série Beijada por um Anjo é gostosa, leve e de leitura rápida! Quem gostou dos demais volumes, vai se apaixonar por Revelações e, como eu, mal poderá esperar pela continuação (que deverá ser o último livro da série).

PS: O livro Everlasting (ou Revelações, como foi traduzido em Português) será lançado nos EUA em 6 de Março (conforme escrito no site Amazon) e aqui no Brasil em 24 de Fevereiro! É ou não é bacana saber que um livro internacional será lançado aqui em primeira mão? Adorei a agilidade da Novo Conceito!

Nota: 7
Dificuldade de Leitura: 5

Leia mais resenhas em http://naniedias.blogspot.com

Gabi Lima 26/11/2012

Ivy, Beth e Will ainda estão trabalhando no chalé em Cape Cod. Tristan, que está no corpo de Luke está fugindo, afinal, Luke é um garoto procurado por ter matado a namorada. Além disso, Ivy corre perigo, pois Gregory voltou e está dentro de Beth.

Tristan e Ivy se encontram e começam a buscar pistas sobre o assassinato de Corine, ex-namorada de Luke, para descobrir se foi ele que a matou ou não, além de buscar informações de como era a vida de Luke antes do acidente. Claro que eles precisam fazer tudo isso em sigilo, pois a polícia e o assassino de Luke estão atrás dele.

Finalmente os dois conseguem ficar juntos pelo menos por um tempo, mas será que eles vão conseguir provar a inocência de Luke e tirar Gregory do corpo de Beth para que todos vivam tranquilamente?

Confira o resto da resenha em: http://livrofilmeecia.blogspot.com.br/2012/09/resenha-beijada-por-um-anjo-5-revelacoes.html

Rai Lira 10/02/2012

Como essa autora termina mal seus livros!!!
Ela enrola o livro todo e não termina a estoria que começou... UMA CHATICE....

Liliana 03/04/2012

Como desapontar um leitor
Esta série foi, provavelmente, a maior decepção publicada pela Editora Novo Conceito. Se o primeiro livro tinha alguma linha de raciocínio e prometia algo relevante, ao longo da série, essa chance foi diminuindo exponencialmente, frustrando a leitores como eu.
Admito que ao terminar o quinto volume, tinha menos vontade do que quando li o quarto, o que achei ser impossível pela qualidade da escrita e publicação.
Ainda assim, é uma história clichê, onde os mocinhos sempre passam por dificuldades cada vez maiores, amores sufocantes e eternos, uma tensão misturada com melancolia e bons personagens jogados na sarjeta para focar em alguns não tão carismáticos.

Pollyanna Reis 02/05/2012

Beijada Por Um Anjo 5 Revelações
Aviso: Se você não leu os outros livros da série, essa resenha pode conter alguns spoilers, pois este é o 5° livro.

Ainda de férias em Cape Cod, Ivy e seus amigos continuam trabalhando na pousada da tia de Beth. Depois do acidente de carro envolvendo Ivy e beth, coisas estranhas começam a acontecer, e ao conhecer Luke no hospital, Ivy descobre que Tristan está de volta e que algo muito estranho está acontecendo com ele.

"Talvez eu nunca tenha lido o roteiro principal (...), mas posso dizer o que vejo da plateia: Um anjo, que perdeu seus poderes, está ocupando o corpo de um assassino e ouve vozes de demônios que estão cada vez mais próximos."

"Por que será que Tristan estava dentro do corpo de Luke?", ela se perguntava. Lacey dizia que Tristan havia caído na noite em que usou seus poderes angelicais para dar vida a Ivy. Será que ele era um anjo negro agora? Pág. 15

Ivy precisa lutar contra o tempo e tentar ajudar Luke*Tristan a se livrar da acusação de matar sua ex-namorada. Ela acredita na sua inocência, mais Will e Beth não. Eles acham que mais uma vez, Ivy está acreditando na pessoa errada. Will não aceita o fim do namoro com Ivy, tornando as coisas mais difícil. E Beth age de uma forma estranha, deixando a amiga preocupada.
Forças sobrenaturais e demoníacas estão agindo contra Ivy e seus amigos. Cada vez que ela e Tristan estão perto de conseguir as provas e resolver tudo, um novo assassinato acontece. Eles precisam descobrir quem é o verdadeiro assassino de Corine, e assim, talvez os dois poderão ficar juntos novamente. Mas este não é o maior problema, o pior é Gregory que voltou, com apenas um desejo: Vingança.
Afastada de Will por causa da aproximação de Luke, e de Beth devido Gregory ter possuído o corpo dela, Ivy se sente sozinha. Mas ela precisa correr contra o tempo para ajudar Tristan e Beth. Eles procuram informações, fazem perguntas para as pessoas que conheciam Luke e Corinne, procuram por provas que inocentem Luke. Mas nesse meio tempo Gregory planeja matar Ivy, e esse pensamento deixa Beth desesperada, pois ela não consegue lutar contra ele em sua mente.

"Não consigo detê-lo, Ivy. Ele vai ferir você. Ele vai me usar para ter a vingança que deseja. Fique longe de mim." Pág. 161

Consiguirão eles, provar a inocência de Luke? Ivy e Tristan poderão ficar juntos? Saberemos afinal qual é a missão de Lacey? São perguntas que estão me matando de curiosidade, e que só saberemos no sexto livro.

*Assim como todos os outros livros da série este está recheado de mistérios e acontecimentos. Revelações são feitas a todo momento, deixando cada página mais gostosa de se ler. Novos personagens aparecem para apimentar a história. Uma leitura leve e simples, como os outros livros da série. Os personagens continuam marcante e cheios de vida. A única coisa negativa, foi a participação da Lacey, que foi muito curta, e me deixou triste, pois adoro essa maluquinha. Confesso que foi meio estranho pensar em Tristan em outro corpo, fiquei meio confusa, e no ínicio duvidei se era ele mesmo. Em alguns capítulos a emoção tomou conta, principalmente quando Ivy e Tristan foram na casa dele.

"Nesse momento, a porta de entrada se abriu, e ele apertou a mão dela ao ver sua mãe saindo." Pág. 249

"Por um momento, Tristan tinha 8 anos e via seu pai olhando para ele, debaixo dos lençóis do Homem-aranha, em que se escondia por causa de alguma calamidade do segundo ano." Pág. 252

De todas as capas esta é minha preferida. A editora fez um trabalho muito bom em relação a estrutura. A série é bem escrita, um romance apaixonante, que não deixa de ser também divertido. Se você não conhece a série ou não leu ainda, não perca tempo... Venha se apaixonar e se divertir com a história de Ivy e Tristan.

"Quando se ama alguém, não acaba nunca. Você supera porque tem que superar, mas o leva em seu coração para sempre." Pág. 248

"Eu te amo - Tristan sussurrou. - Te amei desde o primeiro momento em que te vi. Meu amor por você nunca vai morrer. É eterno. Juro para você aqui mesmo, na metade do caminho entre o céu e a terra." Pág. 263