Revelações Elizabeth Chandler

Resenhas - Revelações

Leticia 24/07/2023

Que tenso!
Esse é o penúltimo livro da saga e o que foi isso???? Eu não sei nem o que dizer a respeito dos acontecimentos. São tantas pessoas envolvidas, a história é tão densa e longa que eu não sei como reagir e como surgiu criatividade para tudo isso! Quero muito saber o que será do final e espero de coração não me decepcionar com ele. Demorei mais que o esperado para lê-lo, mas faz parte do processo! Eu não aguentaria metade se estivesse na pele da Beth e nem da Ivy...elas são muito fortes! E coitado do Will, só sofre!!! Quero saber logo o final do Tristan, e espero que dê tudo certo!?

Giø 15/04/2023

Nada demais, porém, me prendeu bastante
Sem dúvida alguma a primeira trilogia foi muito mais legal do que essa tem sido. Mas, com toda essa coisa de suspense, e mortes repentinas, e acidentes, a autora deixa uma pulga atrás da nossa orelha, e ai somos "obrigados" a continuar lendo pra saber no que que vai dar toda essa trama.

A questão principal do livro, que é o Tristan, como um anjo, e agora o Gregory, como um demônio, senti que ficaram mais em segundo plano do que em primeiro nesse livro aqui. Acredito que por este motivo eu tô bem engajada pra ler o próximo e concluir essa saga que eu tenho um carinho especial.

Keize1 06/03/2023

Livro p adolescentes
Depois de ler o livro 1, fica a curiosidade de saber o final da história, que é escrita em outro 5 livros que poderiam facilmente ser resumido em 1.

deathxsouls 09/02/2023

Revelações
Gostei muito, fiquei feliz em poder finalmente ver Ivy e Tristan juntos de novo apesar de tudo. O final me deixou bem tensa preciso saber do desfecho urgentemente.

LidosdaCris 11/01/2023

A história mistura fantasia e romance. A escrita é leve, bem fluída e envolvente.

A história traz um lado bem mais espiritual dos anjos, não é como outros livros que tem anjos guerreando.

Uma série que começou muito bem e acabou em decepção. Depois de 6 livros eu esperava mais da autora.

Ana Tereza 18/12/2022

Revelações
Eles ganharam uma nova chance, mas nada é simples e descomplicado pra eles, muitos desafios e perigos estão por vir

Jennifer 17/08/2022

O livro começou a ficar bom só dps da página 200, ate ali acontece muitas coisas porem nada que te prenda, da vontade de desistir da leitura. Mas depois os fatos vão se encaixando e o livro vai melhorando e isso acaba animando novamente.. E vamos para o último livro?
Julis 17/08/2022minha estante
meu deus que nostalgia esse livro ? tinha até esquecido que li essa série quase toda

Laura Nepomuceno 22/02/2022

Não vou mentir?
Só li os últimos dois capítulos para entender o que acontecia. Ele e o 6 estavam parados ha anos aqui e eu queria botar pra frente, mas queria saber o que aconteceria e tenho que admitir que deu pra entender basicamente o principal ??? e to satisfeita ?

hagabrielah 17/12/2021

Podia ter parado no 3º livro
Tava com essa série parada aqui em casa desde 2014 e decidi que era hora de eu terminá-la. Li o primeiro livro em 2013 e reli ele em 2020 para poder dar continuidade a essa série. Eu acho que teria aproveitado bem mais os 3 primeiros livros lá em 2013/2014 do que agora. No entanto, com certeza não teria gostado desse segunda trilogia.
O 4º livro foi bem ok, mas a autora inventar de trazer o mesmo vilão foi ridículo.
Esse 5º foi só enrolação, não me importei com nenhum dos personagens e achei todos super caricatos. A Ivy é uma chata, parece que não aprendeu nada com os erros do primeiro livro. Só passei raiva lendo.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 22/09/2021

NOTA: 3,5.
Esse livro é meio imemorável, admito. E olha que ele é o mais longo da série.

Se fosse para fazer um gráfico quanto à qualidade dos livros dessa série, começaríamos lá embaixo, aumentaríamos até chegar no auge, terceiro livro, abaixa um pouquinho com o quarto e aqui, decai para despencar.

Isso de Tristan ficar no corpo de um assassino o qual ninguém sabe o que exatamente aconteceu, é interessante. O desenvolvimento disso não é de todo ruim, mas a autora parece ter certa limitação de criatividade, pois acontecem as mesmas coisas dos três primeiros livros, só que de uma forma um pouco diferente.

O mesmo vilão, inclusive. O que é super cansativo.

Destinos Cruzados nos dá expectativas de começar uma trama totalmente nova, Revelações quebra a expectativa.

Nisso, é aquilo que falei no início; voltamos a decair para despencar de vez no último volume.

RESENHA DA SÉRIE:

site: https://meowbookblog.com/2021/08/30/resenha-serie-beijada-por-um-anjo-de-elizabeth-chandler/