Revelações

Revelações Elizabeth Chandler

Resenhas - Revelações

Carina 23/01/2015

Beijada por um anjo Revelações
Fiquei triste quando isso aconteceu porque acho a Beth uma amiga incrível Yvi tem sorte de te-lá como amiga

Marisa Aziliero 05/05/2014

Ivy tinha razão, Gregory está na mente de Beth e Tristan - como castigo por ter interferido na vida de Ivy ao salvá-la com o beijo da vida - havia caído na terra no corpo de Luke que era acusado por um assassinato.
Gregory através de Beth começa com as antigas torturas à Ivy, colocando cacos de vidro dentro de seu sapato. Tristan pede ajuda a Lacey, e depois ao enfermeiro que havia salvado sua vida tentando descobrir informações sobre Luke.
Juntos, Tristan e Ivy buscam por provas que possam inocentá-lo, porem o assassino de Corinne parece estar atrás deles. Bryan - melhor amigo de Luke - junta-se a Ivy para tentar ajudar o amigo, Gregory, através de Beth tenta matar Ivy, mas Will aparece na hora e a salva. Beth pede ajuda para Lacey para saber como tirar Gregory dela, e Lacey diz que a única maneira que sabe é se ela morrer ele morre junto, então Beth vai até a torre da Igreja onde Tristan estava escondido para se enforcar.
Todos estão a procura de Beth, quando Tristan junta as pistas que os levam a igreja, conseguem chegar a tempo, mas Beth ainda assim se joga da escada para se enforcar, porém Will consegue segurá-la, Gregory vai embora.
Tristan e Ivy voltam à casa da vó de Corinne pra pegar a única prova que eles tem que pode inocentá-lo, mas no caminho de volta são perseguidos por um carro que começa a bater neles, os levando a uma rua sem saída, Tristan sai do carro e percebe que quem tava atrás dele era Bryan, que confessa ter cometido os assassinatos, Tristan se joga da ponte, logo após Bryan também se joga, quando Ivy tenta ver se ele está bem não consegue, chama por Lacey, mas ela também não sabe se ele está vivo ou não.

Eveh' :) 08/04/2014

A SAGA BEIJADA POR UM ANJO
È uma Saga muito boa pois envolve ao mesmo tempo romance e suspense vale a pena confirir ok!

Fer - Mato Por Livros 02/03/2014

Aqui as coisas melhoram um pouco
Bem chegamos ao quinto livro, e confesso o melhor de todos eles, claro não na diagramação que continua o mesmo, com a melhora que houve após o quarto livro, mas mesmo assim com muitos erros, que são inexplicáveis de como aconteceu, já que são erros bem feios.

Mas pelo menos nesse quinto livro conseguimos contar com um pouco mais de ação, mais suspense, o que faz com que o livro nos segure um pouco mais.

Ivy ainda está de férias com seus amigos, mas Will está cada dia mais se afastando dela e Beth, bem Beth esta cada dia mais perigosa, já que o espírito de Gregory resolveu possuir mesmo o corpo da melhor amiga de Ivy. A única pessoa com que Ivy pode contar é Tristan, mas ele ainda precisa se esconder, já que possuiu um corpo de alguém suspeito de assassinato, ele não pode estar perto de Ivy da forma que deseja para protegê-la o tempo todo.
Mesmo assim os dois começam a investigação em torno do assassinato, do qual Luke (o rapaz que Tristan ocupou o corpo) cometeu, e a cada dia eles se tornam mais próximos da verdade, mas também mais próximos do perigo, e realmente nesse sentido o livro nos deu um grande e elaborado suspense. Já que eles tem que lutar contra Gregory/Beth e ao mesmo tempo com alguém que eles nem mesmo sabem que é.

Com essa busca pelo verdadeiro assassino, e o perigoso Gregory sempre rondando e disposto a atacar, as aventuras nesse quinto livro, realmente fazem crescer um pouco nosso interesse por ele. Mas acaba por ai, como em todos os livros, parece que falta algo, detalhes, informações não contadas, que a autora fez parecer que ia nos contar, mas não nos apresenta as informações em nenhum momento. Por exemplo, até agora não descobrimos realmente qual é a missão de Lacey aqui na terra, isso está ficando bem enjoado de se esperar.

Os outros personagens, desempenham praticamente o mesmo papel, não acontece muitas mudanças, mas temos um pouco mais de Bryan, Max – um fofo - e Chase - um chato de galocha -, rs! E como sempre não podemos confiar em ninguém, afinal as pessoas não são o que parecem ser.

O momento máximo do livro fica mesmo quase para o fim, quando descobrimos quem é o verdadeiro assassino e que também queria por fim a vida de Tristan (pensando que este ainda é Luke), eu tinha só um pouco de desconfiança, mas isso no livro 4, nesse eu já ficava me perguntando quem realmente seria, então confesso que foi uma boa surpresa, já que não foi tão previsível assim, eu amei essa parte do livro, todo o mistério do porque e do como, foi muito bom, e bem escrito.

Agora só nos resta esperar a leitura do sexto e ultimo – esperamos – livro para ver o que acontece, já que o assassino já foi desmascarado, acho que não teremos tantas surpresas assim no próximo, mas ainda falta eles se livrarem de Gregory, que com certeza é o problema mor da vida desse casal.

Enfim, é difícil dizer que indico essa série, afinal a história é bem fraca e com esses erros fica super complicado, mas afinal para quem busca uma leitura que não seja aprofundada e seja leve, talvez até vale a tentativa.

site: http://matoporlivros.blogspot.com.br/

Yara Prado 18/01/2014

Revelações
Bom, eu adoro a série e mais uma vez me surpreendi com a maneira que o livro é contado, de forma simples e direta, sem floreios ou enrolação, mas recheado de tensão e emoção. O livro se tornou um pouco mais agitado que os anteriores, apesar de ainda não ser repleto de reviravoltas, mas mesmo assim, é mais movimentado do que os outros...

A história em si, não foi tudo aquilo que eu imaginava (até porque na metade do livro eu já imaginava o final, infelizmente), mas mesmo assim não me desapontou tanto e não conseguiu tirar o brilho especial que o livro tem, por ser mais intenso...rsrs

Os personagens estão cada vez mais incríveis e este é um ponto super positivo para a autora, pois eles parecem crescer mais a cada livro e até mesmo a Ivy finalmente acordou para a vida... (sério, ela era muito sem graça nos primeiro livros, mas depois do terceiro parece que ela começou a melhorar, e no quinto, ela finalmente acorda!) Percebeu que se continuasse parada esperando as coisas acontecerem, ela não ia ter nada do que queria, então decidiu sair atrás dos seus desejos, e eu gostei muito desta atitude! O Will cresceu e amadureceu bastante, mas ainda continua sendo um fofo e o típico "garoto perfeito", só que ele ainda não conseguiu superar o Tristan (que continua perfeito como sempre, apesar de ser meio bobo...rsrs)! A Beth eu só posso dizer que é uma menina muito forte...rsrs

Enfim, chega de descrever os personagens e vou dizer logo: Gente, por favor, leiam este livro/série... Porque vale muito a pena! Eu adorei! Mas só se estiverem procurando alguma história simples e sem grandes revelações, reviravoltas ou coisas assim, pois ela é uma série bem jovem que realmente não tem grandes diferenciais, exceto sua delicadeza. :D

site: Blog Ilusões Escritas. http://www.ilusoesescritas.com/

Barbie 21/11/2013

Mais suspense
Tristan consegue voltar ao plano terrestre e isso gera maiores problemas e desafios que envolve Ivy e seus amigos. A jornada é longa, cheia de mistérios e revelações.

Ju 20/10/2013

Com Gregory na mente de Beth e Tristan no corpo de um assassino, Ivy está mais sem rumo do que nunca. Ela precisa encontrar um meio de salvar Tristan, que está sofrendo as consequências de tê-la trago de volta á vida. Antes, porém, ela precisa encontrá-lo já que ele está se escondendo da polícia, e para isso conta com a ajuda de Lacey.

Uma das coisas boas do livro, é a volta de Lacey que há muito estava sumida. Nossa anja de cabelos roxos, vem com tudo nesse livro. Como sempre espirituosa e divertida, além de ajudar Ivy a encontrar Tristan, ela os ajuda a descobrir alguns mistérios.

Quando encontra Tristan, ele e Ivy vão em busca das respostas. Procurando pelos antigos amigos de Luke,o casal, vai descobrir que há muito mais coisas por trás dessa história toda de assassinato. Ao longo do caminho mais mortes virão e eles irão descobrir que não podem confiar em ninguém. Não bastasse esse problema, Gregory está mais disposto do que nunca a destruir Ivy.

Uma das partes mais emocionantes do livro, é quando Ivy e Luke (Tristan), visitam os pais de Tristan. A cena é linda, e Elizabeth a escreveu de tal forma brilhante, que é possível sentir a dor de Tristan em ver o pais e não poder abraçá-los, não poder dizer o quanto os ama.
O amor dos dois também, está mais lindo que nunca. Eu não sou das pessoas mais melosas do munod. Na maioria das vezes, não tenho muita paciência com casais literários. Mas, esse casal, ahhh... é um dos romances mais lindos que já li.

"Quando se ama alguém, não acaba nunca. Você supera porque tem que superar, mas o leva em seu coração para sempre."

O quinto volume da saga angelical de Elizabeth Chandler, está romântico, tenso e lindo. Apesar das muitas críticas que recebeu, pra mim, o livro é perfeito. Talvez até o melhor da trilogia. O jeito como Chandler conduz os fatos, fazendo-nos acreditar em uns e desconfiar de outros, pra no final nos dizer que estamos errados, é incrível. Comecei a ler e não consegui mais largar.

"Ela riu e disse: - Está bem, lembre-se disto, de agora em diante: fins são começos, e somos nós que devemos transformar os começos em coisas boas."

Se você gostou dos outros livros, com certeza, vai amar esse. Por isso, com as minhas 5 estrelas, super recomendo o livro. =)

site: entrereaiseutopias.blogspot.com.br
Mônica 22/10/2013minha estante
varias pessoas falam mal dos livros, achando a trama fraca e sem graça, estou no livro 4 e adorando.

Rose 02/10/2013

Ivy e Tristan agora estão em grande perigo. Ele, sendo perseguido pela polícia pelo assassinato de Corine, e ela sendo ameaçada por Gregory. Mas ambos tem um ao outro e vão lutar com todas as forças pela nova chance que o destino lhes deu.
Eles decidem investigar e juntar provas que possam inocentar Luke/Tristan vozes, mas não quer assustar Ivy. Ela por sua vez está vendo sua amada amiga Beth cada vez mais possuída pelo espírito maligno de Gregory.
Eles contam com a ajuda da espevitada Lacey, mas tudo parece se confundir em um emaranhado de tramoias.
As pessoas que podem ajudá-los acabam ficando em perigo também, e mais uma morte pode recair nos ombros de Luke/Tristan, além da possível perda de Beth.
O que eles farão para resolver os problemas e ainda continuarem vivos? um livro onde o mistério se fez presente e prendeu o leitor na tentativa de encontrar o verdadeiro assassino. Aliás, o assassino sempre é aquele que você menos espera, não se esqueça disso. Eu não esqueci e consegui descobri antes da revelação final. Mas de final aqui não tem nada, e aguardem, pois tem mais coisas por aí...

Paola 23/09/2013

Tristan, o anjo protagonista, agora é um anjo caído, pois deu vida ao corpo de Luke, um jovem que havia sido assassinado. Tristan agora pode ficar perto do seu amor, Ivy, mas como fugitivo da polícia, uma vez que Luke era procurado por ser acusado de um assassinato. Só que Luke/Tristan terá que provar que não é o assassino, mesmo que todas as provas levem até ele.

Além do anjo ter voltado para ajudar Ivy, o demônio Gregory também está de volta para fazer a sua vingança. E para isso, ele ocupara a mente de Beth, melhor amiga de Ivy, mudando todo o comportamento da doce jovem. Como Gregory voltou? Após a sessão espírita que Ivy e suas amigas fizeram...

O livro é cheio de peças para serem encaixadas. Ivy e Tristan estão em buscas de provas para provarem a inocência de Luke/Tristan e assim poderem viver livres e sem precisarem se esconder. No entanto, precisam tomar cuidado com o assassino de Luke, pois pode estar mais próximo do que imaginam. Além disso, precisam tomar cuidado com Gregory, que usará todos os seus poderes para destruir o casal e fazer com que vivam separados para sempre.

Além de Ivy, Tristan, Beth e Gregory, aparece também na história Will, o grande amigo de Ivy e Beth, Lancey, o anjo roxo e super engraçado, Kelsey e Dhanya, amigas de Ivy e Beth, Bryan, Max e Chanse, os garotos que vivem atrás das meninas da pousada. O livro ainda apresenta outros personagens que serão de super importância para Ivy e Tristan descobrirem provas que inocentem Luke...

Me arrependo de não ter pegado o livro antes para ler. Pois, além de ser o maior livro da série, também foi o mais rico em detalhes e cheio de quebra cabeças. A autora superou-se em Revelações!!! A minha curiosidade até altíssima para ver o desfecho dessa série!

O livro é indicado: Para quem gosta de história de anjos, romances docinhos.
Recomendo o livro: Pois, além do romance, a autora consegue prender a sua atenção em todos os momentos, te dando desfechos surpreendentes.

site: http://plantaoonline.blogspot.com.br/

Artemisia1 19/08/2013

Os personagens secundários são protagonistas
Esta série é indicada para quem:
- Gosta de histórias sobre anjos;
- Gosta de romances açucarados;
- É adolescente (ou gosta de histórias para adolescentes).

Resumo:

Beijada por um Anjo (Volume 1): Conhecemos Ivy, uma jovem que sempre acreditou em anjos. Ao conhecer Tristan, os dois se apaixonam, mas após um intenso e breve namoro, ele morre num acidente de carro, fazendo com que ela perca sua fé nos anjos. Isso é um problema, pois Tristan retorna a Terra como anjo, para protegê-la de um terrível perigo, mas ela não consegue sentir sua presença. Como ele irá ajudá-la se ela nem mesmo sabe que está correndo perigo e que ele está lá para salvá-la?

A Força do Amor (Volume 2): Um mês após a morte de Tristan, Ivy continua em depressão. O anjo Tristan, com a ajuda de Lacey, começa a aprender a lidar com seus poderes para mostra a Ivy que o acidente que o matou não foi de fato um acidente. Enquanto isso, Ivy continua tendo pesadelos horríveis com o acidente que o matou, recebendo o apoio de seu irmão adotivo Gregory.

Almas Gêmeas (Volume 3): Ella, a gatinha de estimação de Ivy, sofre vários atentados e tudo indica que o autor é a mesma pessoa que assassinou Tristan. Quando começa a ser perseguida, Ivy volta a acreditar em anjos e a falar com Tristan, tentando salvar a própria vida e a daqueles que ama. A missão de Tristan é ajudar Ivy, mas será que se ele concluir sua missão terá que abandoná-la e sumir de vez da Terra?

Destinos cruzados (Volume 4): Um ano após o acidente que separou Ivy e Tristan, o anjo parece ter seguido o seu caminho, enquanto Ivy começa a namorar Will. Procurando esquecer os traumas do passado, Ivy se refugia com seus amigos em Cape Cod. Tudo até que ia bem, até Ivy sofrer um acidente de carro onde quase perdeu a vida, foi por pouco, mas Tristan a salvou com um beijo. Isso a faz voltar a pensar desesperadamente no rapaz e no amor interrompido abruptamente.

Revelações (Volume 5): Ivy descobre que Tristan voltou a Terra, dessa vez não como anjo, mas no corpo de Luke, que pelo visto é um assassino. O garoto se esconde da polícia e Ivy não sabe mais onde encontrá-lo. As coisas ficam ainda piores, pois desde que Ivy e suas amigas participaram de uma taboa de Ouija, ela tem percebido que Beth anda estranha. Ivy precisa se juntar a Tristan-Luke para descobrir os mistérios que envolvem o passado do rapaz, além de ajudá-lo a fugir da polícia e encontrar um modo de proteger Beth do mal que parece a estar controlando.

Resenha:

Li os três primeiros livros dessa série (Beijada por um anjo, A força do Amor e Almas gêmeas) em um único final de semana e não, não é porque os livros são viciantes, é porque não tem conteúdo mesmo. Se tirassem todas as páginas em branco que a editora colocou entre capítulos e se os capítulos começassem na parte de cima da página (como é normalmente) e não no meio dela, ou seja, se o projeto gráfico fosse outro, teríamos reunidos os cinco volumes iniciais da série em um único volume, e ele nem seria tão grosso assim. Mas para quê fazer isso, não é? Bora fazer cinco livros para ganhar mais dinheiro em cima dos leitores...

Bom, mas em relação à série, ou melhor, em relação ao “livro desmembrado”, é regular. Alguns pontos eu realmente gostei bastante, mas avaliando como um todo achei a série meio morna. Me encantei com o começo, talvez porque o Tristan ainda estivesse vivo (e isso não é spoiler, pois até a alma mais desavisada sabe que o anjo do título é o namorado da protagonista e que ele morre logo no começo, eu um acidente de carro).

O Tristan é um fofo, realmente gostei do personagem e achei uma gracinha as coisas que ele faz para conquistar ou mesmo apenas ficar perto da Ivy no primeiro livro. Dei muitas risadas com as confusões nas quais ele se meteu e com os micos que ele pagou na festa de casamento da mãe da Ivy. Acho que me identifiquei porque também sou desastrada e meio azarada, principalmente no quesito “tentar impressionar alguém”.

Depois que o Tristan morre (vira anjo), as coisas só ficam interessantes novamente bem mais para frente na série, quando a Ivy se envolve em outro acidente de carro, mas daí não posso contar muito não. Nesse meio tempo, achei a história um pouco chatinha. Ele sempre tentando cuidar da Ivy e ela sempre lenta demais para entender os sinais que ele manda e perceber quais são os perigos que a rodeiam.

O que dá certo charme na série é o Gregory e os jogos que ele utiliza. Jogos de sedução no primeiro livro e jogos mentais nos outros, que realmente torna as coisas mais interessantes. Por que será que os vilões tem sempre uma personalidade mais profunda? Daí não dá, por isso acabo me apaixonando e até torcendo por eles.

A Beth, com seu jeitinho meigo (ainda por cima escritora) e a fantasma maluquete Lacey também são personagens bacanas, apesar de caricatos demais. Para ser sincera, a personalidade que mais deixou a desejar foi a da protagonista, Ivy. Achei-a sem muita personalidade, meio sem sal, mesmo antes de perder o namorado. Tipo, ela tem tantas coisas boas na vida: 3 caras interessantes a fim dela - claro, cada um do seu jeito - (Tristan, Gregory e Will)...pô, e um dos caras é até um anjo!; Tem amigos leais (principalmente a Beth, caramba, eu queria ter uma amiga como a Beth!), uma mãe amorosa, um irmão fofo e um padrasto rico... e ela lá, toda sem expressão.

Esta protagonista meio parada, aliada a um romance feito para adolescentes (sem muita sensualidade e muito adocicado), não permitiram que eu me entregasse a essa série. Mas se eu tivesse uma irmãzinha de uns 13 anos e quisesse iniciá-la nos romances sobrenaturais, talvez indicasse os livros, claro, se o dinheiro saísse do bolso dela... rs.

Para quem quer conferir a série ou mesmo para aqueles que estão na dúvida se vale a pena ou não, minha dica de ouro é entrar no site http://www.beijadaporumanjo.com.br/. O site é lindo, e nele você encontra wallpapers, ringtones para baixar, um teste legal para saber quem é o seu anjo, sinopses dos livros já lançados no Brasil, um link para assistir o booktrailer, além de um link chamado “Ouça o anjo”, com uma espécie de representação do que seria o Tristan falando lá do além. Achei o efeito legal, mas não gostei da voz, imaginava a voz de um cara mais jovem.

site: http://biblioquecintiamendes.blogspot.com.br/2013/08/resenha-serie-beijada-por-um-anjo.html

Aline 06/08/2013

Beijada por um anjo - revelações
A história desse livro continua onde o volume anterior parou e confesso que apesar de ter gostado mais do anterior até agora, esse até que foi bom, mas esperava mais. Sabe quando você sente que a autora está dando voltas??? Enfim, além do mais esse é o volume mais grosso da série. Mas para quem está lendo a série vale a pena continuar.

Todos ainda estão na Baía de Cape Cod (Orleans), ajudando na pousada da tia Cindy, mas o clima não é mais de descontração, festas e momentos de amizade; desde que Ivy soube que Gregory voltou e que está usando Beth para se vingar dela tudo começa a ruir e sua relação que já não estava boa com Will começa a ficar pior; agora só encontramos solidão, tensão e tristeza.

Ao mesmo tempo Ivy tem a certeza que Tristan voltou e por isso tem esperanças de voltar a ter uma vida ao seu lado, mas para isso ela precisará descobrir a verdade sobre a vida de Luke McKenna (já que seu amado anjo está no corpo dele agora). Por isso acaba fazendo toda uma investigação sobre o passado dele e é convencida de sua inocência, mas o vilão da vida de Luke não se deixará pegar. Confesso que descobrir quem ele era antes do final.

Posso garantir que nesse livro temos muita ação, investigação e um pouco de mistério. É isso fica a dica de uma leitura rápida e interessante!!!

Carol 06/08/2013

Beijada por um Anjo - Revelações, é o quinto livro, ou seja.. a resenha contem spoilers dos quatro primeiros livros.

Bem, já sabemos que Tristan agora é um anjo caído, e está no corpo de Luke. Eu gostei de ter o Tristan de volta pertinho da Ivy, apesar de ficar com pena deles né.. Luke Tristan está sendo procurado pela polícia e não há como provar para eles que ele não é Luke, não quando se está dentro do corpo da pessoa.. que não sabemos ainda se é onde Tristan passará a 'viver' ou não, afinal, já ficou bem claro que ele não fez algo permitido ao dar o 'beijo da vida' em Ivy.

Gregory está dominando a mente da Beth, e nesse livro ela fica mais assustadora do que imaginei, o que fica complicado para Ivy, ver sua amiga sendo prejudicada e tentando prejudicar Ivy também.. apesar de que não é a vontade de Beth. E tudo pela 'brincadeirinha' que fizeram no tabuleiro de Ouija no livro anterior.

Esse livro é mais focado em Ivy, Tristan, Beth e Will. Os personagens que estão na pousada, como Kelsey, Danhya, tia Cindy.. e os amigos deles aparecem bem pouco e infelizmente o Phillip que eu tanto amo nem apareceu, pois está viajando com a mãe e o padrasto. Lacey aparece pouco também, e continua me agradando, mesmo que seja rápida sua passagem pelo livro. Bryan, por ser amigo de Luke, também se torna importante e, assim, se envolve mais na história. E além dos nossos 'conhecidos', aparecem novos personagens, que Ivy e Tristan começam a investigar para descobrir quem matou Corinne (ex-namorada de Luke), para poder provar sua inocência, assim, ela e Tristan pretendem viver o que já foi interrompido antes por Gregory.

Eu gostei bastante do livro, é bem movimentado e cheio de surpresas. Por ter percebido o modo como a escritora gosta de confundir nossas cabeças, eu já vou lendo estudando cada personagem, e dessa vez eu acertei sobre quem é o assassino de Corinne, mas são vários suspeitos durante a história.

Tristan se reencontra com seus pais nesse livro, obviamente eles só pensam se encontrar com um amigo de Ivy, mas foi uma das partes que mais gostei. É um livro que nos faz pensar mais sobre como deixamos muita coisa passar despercebido em nossas vidas, mas, claro.. é apenas um ponto de vista sobre o livro.

O final do livro? INTRIGANTE, capaz de me deixar mais ansiosa que já sou! Agora até o sexto livro ser lançado eu vou imaginar mil finais pra história, e basta esperar que o final que está por vir seja condizente com o que eu crio nos meus pensamentos.

A cada livro que leio da série, me convenço mais que foi a melhor escolha. Indico MUITO os livros, são ótimos e está se tornando uma das melhores séries que já li.

site: http://hconcours.blogspot.com.br/

Gil 26/05/2013

Neste quinto livro da série, o drama psicológico impera, Gregory não desiste e Ivy continua sendo ameaçada.
Tristan/Luke está foragido da polícia. Bety está cada vez mais distante, o mal está tentando tomá-la. Sim, Gregory usa tudo e todos para confrontar Ivy. O cenário ainda se passa na pousada (desde o livro 4)..Ivy busca respostas para inocentar Tristan/Luke, e com isso surgem novos personagens.

Eu gostei mais desse quinto livro que do quarto, senti como se o anterior fosse um prelúdio para este. Algo está acontecendo com Tristan, mas o mistério é mantido. Achei Ivy mais ativa, acho que isso foi uma das coisas que me fez gostar mais deste, com relação ao livro quatro. Gostei da forma como foi elaborado o mistério com o Luke e o desfecho. Não consigo ser cativada pela Dhanya e Kelsey, parecem figurantes, sabe.. para ocupar espaço. Já Will, tava me dando vontade de dar uns tapas nele. A diagramação do livro segue semelhante com os demais livros da série. A leitura fluiu muito bem, tanto que li o livro em pouco tempo (mistério, curiosidade mode on ). E claro um fato acontece, um fio, para seguir com a continuação.

O sexto e último livro será lançado em Junho, como a editora divulgou..oba!!