Revelações

Revelações Elizabeth Chandler

Resenhas - Revelações

ElisaMarianaUF 21/05/2012

Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.

Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Prateleira Cult 18/05/2012

O melhor da série
Esse texto faz parte um posto do blog Prateleira cultural

No final de Destinos Cruzados temos uma revelação bombástica, eu pelo menos achei, e nesta continuação esse fato torna a narrativa mais dinâmica, incluindo vários elementos sombrios e inimigos diferentes.

Revelações é o maior livro da série e o que possui mais ação por página, eu simplesmente não consegui parar de ler e considero este o melhor livro da série até agora.

A autora conseguiu enxugar mais a história, não se perdeu, incluiu uma carga sombria que até então não tinha na série, e fez com que eu me apaixonasse pelo livro, e tem um final de tirar o fôlego e surpreendente.

Se você leu os três primeiros livros e achou a série chata e infantil, recomendo que você dê uma chance para a continuação da série, pois ela é realmente boa.

Literatura 16/05/2012

O amor... Em todas suas formas...
O amor de Ivy e Tristan foi interrompido brutalmente. Mas o amor de verdade não acaba. Ele só se modifica.

Tristan sabe disso. Mesmo como anjo, ele não deixou de amar e cuidar de Ivy. Mais que isso: quando sua missão com Ivy acaba e ele segue para a Luz, ele não a esquece, e vem se despedir dela uma última vez...
É quando Ivy sofre um acidente. Mas Tristan não está preocupado com isso. Nem Ivy. Abraça-la é tão bom! Poder tocá-la, poder beijá-la... é tão maravilhoso que um anjo cairia por ela. E Tristan cai.

Beijada por um Anjo 5 – Revelações (Elizabeth Chandler, Ed. Novo Conceito, 319 págs) é tudo que se esperou da série: ação, emoção, suspense, romance. Os anjos se fazem mais presentes e os beijos também; Ivy tem com Luke, o que lhe foi tirado com Tristan (quer entender? Leia! Tristan está por aí...). Um grande amor não desaparece, só se modifica.

Eu sempre achei a série Beijada muito transparente. Você desconfia quem é o assassino, você desconfia de pra onde as coisas estão se encaminhando (e, geralmente, acerta), mas nem por isso, a leitura te desagrada. É tão gostoso de ler, que, você simplesmente continua, e continua, e continua...

Quer saber mais? Venha para o Literatura!

Cris Oliveira 15/05/2012

Um livro recheado de emoções, suspense e ação. Assim como os outros eu não desgrudei até terminar.
A teia de mistérios é tanta e tão bem elaborada que você fica sem saber quem é o mocinho, quem é o bandido e o que esperar de cada um. E o final foi surpreendente.
Uma série que mexe com o sobrenatural sem deixar o mistério, romance e ação de fora.
Muitas surpresas e um final que te deixa desesperada para ler a continuação.
Indico.

ricardo_22 14/05/2012

Resenha para o blog OverShock
Beijada por um Anjo 5: Revelações, Elizabeth Chandler (Mary Claire Helldorfer), tradução de Marsely De Marco Martins Dantas, 1ª Edição, Ribeirão Preto-SP: Novo Conceito, 2012, 320 páginas.

O último livro da série Beijada por um Anjo lançado até então é Revelações, que dá continuidade a segunda parte da saga, que teve inicio com Destinos Cruzados (Resenha). Nesse livro, Elizabeth Chandler desvenda todos os mistérios e mostra realmente a força do amor entre Tristan e Ivy, mas há controvérsias.
Os admiradores de livros com suspense e investigações têm tudo para gostar de Revelações, um livro que procura desvendar todos os mistérios criados no quarto livro da série. Para desvendar esses mistérios, a protagonista, Ivy, continua em férias e passa a investigar tudo o que tem acontecido e descobre que o tem por trás dos mistérios pode ser mais perigosos do que ela poderia imaginar.
O perigo continua grande e Ivy, aparentemente mais madura, percebe que precisar tomar alguma atitude para que todos se salvem. A luta contra o tempo e pela sobrevivência de um grande amor dá ao livro um ritmo mais acelerado do que os demais. Em cada capítulo, a autora mostra novas evidências para que o próprio leitor possa juntar os detalhes já expostos. As novas tecnologias, que critiquei na última resenha, também tem sua importância e talvez explique o que levou seu uso - ainda que continue achando desnecessário.

“Ivy começou a chorar. O medo e a dor que se edificavam dentro dela nos últimos noves dias começaram a se espalhar. Ela teria ido aonde quer que ele fosse, ficado onde quer que ele ficasse, se ao menos Tristan lhe permitisse fazer isso, se ao menos ele lhe pedisse para ir com ele. (pág. 69)”.

Quem pensava que a autora não conseguiria criar uma reviravolta em suas histórias, vai se surpreender com o final empolgante e ao mesmo inesperado. Claro que os suspenses sempre geram a ideia de que a verdade não estaria tão clara. Depois de quatro livros onde o óbvio fazia a sua parte, a autora cria algo inimaginável – ou pelo menos descartado. Nesse caso, as ideias que criamos ao longo de 28 capítulos são inválidas quando a verdade é enfim revelada, e aqui a autora felizmente se superou.
Após toda a série, o que muitos esperam é que o amor possa prevalecer e que as personagens tenham um sossego para aproveitar a paixão sempre tão explícita. Quem espera por isso pode se decepcionar. O amor de Ivy e Tristan continua sendo verdadeiro e chamando a atenção por este fato, porém o livro se foca muito mais na investigação, já citada, do que no próprio romance. A autora pode estar guardando este momento para o sexto livro - com lançamento previsto para 2013 - para só enfim realizar o desejo dos apaixonados de plantão – ou não?
Mais uma vez são introduzidas novas personagens, mas isso não supera a falta que Philip, irmão caçula de Ivy; e de o anjo Lacey, que tem fundamental importância ao longo dos livros. São as personagens mais cativantes e que infelizmente a autora deixa, mais uma vez, de lado, usando-os em raros momentos.
Além de toda a investigação, Revelações ainda reserva um espaço para a emoção, principalmente quando Ivy volta para a sua cidade e se encontra com os pais de Tristan. Claro que isso não tira todos os pontos negativos que encontramos ao longo da série, que ainda tem Beijada por um Anjo (Resenha), A Força do Amor (Resenha) e Almas Gêmeas (Resenha). O quinto livro mostra que Chandler pode ter acertado ao voltar a escrever; mostra também que o melhor a se fazer é encerrar a saga no sexto livro. Há diversos pontos positivos, mas os anjos agradeceriam que a série não se tornasse excessiva demais.

“Naquela noite sem luar, Tristan sabia que a visão física não significava nada, mas também sabia, vendo Ivy no escuro, como o amor podia lhe oferecer uma visão, independente da lua e das estrelas. (pág. 172)”.

Naty 10/05/2012

www.meninadabahia.com.br

“Fortaleça-me”, rezou Ivy.
Era mais forte que as trevas da ignorância.
Era mais forte que as trevas do mal.
Ia encontrar uma saída para tudo aquilo.
Pág. 162

E finalmente chegamos ao último volume da série Beijada por um Anjo (será?!). No fim desse post você encontrará a ordem da série, com os links das resenhas.

Elizabeth Chandler veio com uma informação bombástica. Ivy e Tristan precisam provar a inocência de Luke, para que ela possa ficar com ele em paz, sem perigo da policia o prender.

Eu não queria contar quem é Luke, mas a informação está na sinopse do livro, então nem é considerada spoiler. Em Destinos Cruzados, Tristan dá o beijo da vida em Ivy e com isso se torna um anjo caído. Ele ‘reencarna’ no corpo de Luke. Um jovem rebelde que está sendo procurado pela polícia.

- Tudo o que sei é que, neste momento, você está vivo. E precisamos continuar nossa busca do ponto em que paramos.
Pág. 210

Revelações, de Elizabeth Chandler (Novo Conceito, 319 páginas, R$ 29,90), tem muita informação nova e muita ação, mas não sei achei o mais chato da série. Ao invés de Ivy aproveitar os poucos momentos com Luke, ela fica na obsessão de limpar o nome dele e arrumar uma maneira de proteger Beth da possessão de Gregory. Muitos assassinatos, falsos amigos... Esse volume tem de tudo. E o final? Não tem final!!!

Fiquei com a maior raiva quando terminei de ler a última página. Achava que a série tinha finalmente terminado, afinal era para ser trilogia e já está no quinto volume. Agora é esperar a autora se pronunciar sobre o próximo volume.

Série Beijada por um Anjo:
Beijada por um Anjo
A Força do Amor
Almas Gêmeas
Destinos Cruzados
Revelações

Brilho 07/05/2012

Beijada por um anjo 5
A história continua a se passar nas férias de verão de Ivy em Cape Code, trabalhando na pousada da tia de Beth, ao contrário do 4º livro da série, acho que neste a história está bem definida e corrida. O enredo principal mostra Ivy tentando desvendar o mistério de Tristan estar no corpo físico de Luke, sendo procurado pela polícia pela morte da ex namorada de Luke.

Ainda vemos um agravante na história, já que Gregory está ocupando a mente de Beth e que fará de tudo para ter sua vingança contra Ivy.

Um livro com muitos mistérios e que em diversos trechos senti as mesmas sensações de como se acompanhasse a história junto aos personagens.

Considero um dos melhores livros da série, de tirar o fôlego, Ivy se metendo nas maiores encrencas sempre em busca de arranjar uma forma de se manter viva e ficar definitivamente com seu único e verdadeiro amor.

A capa não é uma de minhas preferidas , mas como sempre a Editora Novo Conceito não deixa nada a desejar. A diagramação é simples, enfim, recomendo a todos que leiam, minha nota final é 8,0.

Aguardem o grande desfecho no último e 6º livro da série.

"Ana Paula" 03/05/2012

Essa série está ficando desesperadora, cada livro que eu leio deixa um final desesperador. Mas eu adorooooo!!!!!

Em Revelações, Ivy (que naum é aquela dos primeiros livros, ela esta bem madura, mais cabeça por assim dizer), continua cheia de problemas: Gregory que virou um demonio, possuiu sua melhor amiga Beth, e fara de tudo para se vingar de Ivy. Tristan, que continua no corpo de Luke, quer descobrir quem realmente matou Corinne para viver sossegado com Ivy, mas ele esta entre o céu e o inferno depois que "caiu".

Gostei muito do livro, a leitura é facil, li rapidinho, mais senti falta de alguns personagens, como Phillip, eu adoro esse menino rsrsrsrsr, e Lancey naum apareceu tanto quanto no outro. Toda vez que Ivy ou Tristan chamavam por ela e ela não aparecia eu ficava doida. O final do livro, como já era de se esperar, me deixou desesperada para ler o proximo. Um romance que eu não dava nada nos 3 primeiros livros, e que agora está tomando minha atenção tanto quanto a série Hush Hush. vale a pena ler.

Pollyanna Reis 02/05/2012

Beijada Por Um Anjo 5 Revelações
Aviso: Se você não leu os outros livros da série, essa resenha pode conter alguns spoilers, pois este é o 5° livro.

Ainda de férias em Cape Cod, Ivy e seus amigos continuam trabalhando na pousada da tia de Beth. Depois do acidente de carro envolvendo Ivy e beth, coisas estranhas começam a acontecer, e ao conhecer Luke no hospital, Ivy descobre que Tristan está de volta e que algo muito estranho está acontecendo com ele.

"Talvez eu nunca tenha lido o roteiro principal (...), mas posso dizer o que vejo da plateia: Um anjo, que perdeu seus poderes, está ocupando o corpo de um assassino e ouve vozes de demônios que estão cada vez mais próximos."

"Por que será que Tristan estava dentro do corpo de Luke?", ela se perguntava. Lacey dizia que Tristan havia caído na noite em que usou seus poderes angelicais para dar vida a Ivy. Será que ele era um anjo negro agora? Pág. 15

Ivy precisa lutar contra o tempo e tentar ajudar Luke*Tristan a se livrar da acusação de matar sua ex-namorada. Ela acredita na sua inocência, mais Will e Beth não. Eles acham que mais uma vez, Ivy está acreditando na pessoa errada. Will não aceita o fim do namoro com Ivy, tornando as coisas mais difícil. E Beth age de uma forma estranha, deixando a amiga preocupada.
Forças sobrenaturais e demoníacas estão agindo contra Ivy e seus amigos. Cada vez que ela e Tristan estão perto de conseguir as provas e resolver tudo, um novo assassinato acontece. Eles precisam descobrir quem é o verdadeiro assassino de Corine, e assim, talvez os dois poderão ficar juntos novamente. Mas este não é o maior problema, o pior é Gregory que voltou, com apenas um desejo: Vingança.
Afastada de Will por causa da aproximação de Luke, e de Beth devido Gregory ter possuído o corpo dela, Ivy se sente sozinha. Mas ela precisa correr contra o tempo para ajudar Tristan e Beth. Eles procuram informações, fazem perguntas para as pessoas que conheciam Luke e Corinne, procuram por provas que inocentem Luke. Mas nesse meio tempo Gregory planeja matar Ivy, e esse pensamento deixa Beth desesperada, pois ela não consegue lutar contra ele em sua mente.

"Não consigo detê-lo, Ivy. Ele vai ferir você. Ele vai me usar para ter a vingança que deseja. Fique longe de mim." Pág. 161

Consiguirão eles, provar a inocência de Luke? Ivy e Tristan poderão ficar juntos? Saberemos afinal qual é a missão de Lacey? São perguntas que estão me matando de curiosidade, e que só saberemos no sexto livro.

*Assim como todos os outros livros da série este está recheado de mistérios e acontecimentos. Revelações são feitas a todo momento, deixando cada página mais gostosa de se ler. Novos personagens aparecem para apimentar a história. Uma leitura leve e simples, como os outros livros da série. Os personagens continuam marcante e cheios de vida. A única coisa negativa, foi a participação da Lacey, que foi muito curta, e me deixou triste, pois adoro essa maluquinha. Confesso que foi meio estranho pensar em Tristan em outro corpo, fiquei meio confusa, e no ínicio duvidei se era ele mesmo. Em alguns capítulos a emoção tomou conta, principalmente quando Ivy e Tristan foram na casa dele.

"Nesse momento, a porta de entrada se abriu, e ele apertou a mão dela ao ver sua mãe saindo." Pág. 249

"Por um momento, Tristan tinha 8 anos e via seu pai olhando para ele, debaixo dos lençóis do Homem-aranha, em que se escondia por causa de alguma calamidade do segundo ano." Pág. 252

De todas as capas esta é minha preferida. A editora fez um trabalho muito bom em relação a estrutura. A série é bem escrita, um romance apaixonante, que não deixa de ser também divertido. Se você não conhece a série ou não leu ainda, não perca tempo... Venha se apaixonar e se divertir com a história de Ivy e Tristan.

"Quando se ama alguém, não acaba nunca. Você supera porque tem que superar, mas o leva em seu coração para sempre." Pág. 248

"Eu te amo - Tristan sussurrou. - Te amei desde o primeiro momento em que te vi. Meu amor por você nunca vai morrer. É eterno. Juro para você aqui mesmo, na metade do caminho entre o céu e a terra." Pág. 263

Giselle Trindade 24/04/2012

Nesse 5º Volume da Série, Ivy tem que lidar com algumas situações.. Luke, que foi possuído por Tristan e ainda por cima está foragido da polícia, acusado de assassinato de sua ex-namorada, sua amiga Beth foi possuída por Gegory, e anda muito estranha e lhe faz ameaças. A Vida de Ivy não está nada fácil, mas enfim, desde que Tristan sofreu o acidente nunca foi.

Eu acho esse Casalzinho muito fofo, desde o começo, extremamente encantadores. O que um sente pelo outro é muito intenso, principalmente da parte de Tristan, que mesmo através da morte não conseguiu seguir em frente e deixá-la, e agora eles tem uma chance única de ficarem juntos, e tentarão se agarrar a isso com todas as forças. Mesmo que tenham que enfrentar tudo!!!!!!

Apesar da história ser muito bonita, os primeiros livros pecam um pouco na escrita e tornam a Leitura um pouco morna e sem muitas emoções, mas a a partir do 3º fica muito melhor!!!1 Em especial esse volume que possui uma parte Misteriosa e Investigativa que vão levar nosso Casal à aventuras incríveis e perigosas.

Essa série possui uma Leitura leve e rápida, que vai ficando cada vez melhor e vale a pena acompanhar.

Faby Dallas 22/04/2012

Beijada por um Anjo #05 da Editora Novo Conceito
"Nota Pessoal"

Eu gosto demais da série, li algumas resenhas que falavam que era fraca e tal, mas eu não achei, pra mim a estória de Tristan e Ivy é linda, uma pena que eles tenham aproveitado tão pouco, mas acredito que eles ainda vão ter como remediar isso (srsrs).
Em revelações, com bem diz o subtítulo do quinto livro da série, vem para mostrar que nem tudo está perdido, depois de mais uma vez ter salvado a vida de Ivy, Tristan acaba se envolvendo em algo maior do que ele imagina, na verdade nem ele sabia onde estava se metendo, pois com um único beijo ele acaba selando seu destino e por consequência o de Ivy, quando salva sua vida...

Confira a resenha na íntegra no Blog Adoro Romances de Aracaju