Revelações

Revelações Elizabeth Chandler

Resenhas - Revelações

Anne 05/04/2013

um livro quase sem história
Depois do trauma causado pelo quarto livro da série "beijada por um anjo" eu continuei a ler na esperança de que fosse melhorar, o que de fato aconteceu, porque dessa vez o livro ficou mais dinamico.
Porém continuo achando que a autora deveria ter parado no terceiro livro.

Em "Revelações" descobrimos quem é o assassino de Corinne e ele é realmente inesperado, mas o livro não termina por ai... sim há uma continuação, pela qual eu estou curiosa, porque acho que não tem história pra mais um livro, tudo foi explicado nesse.

O final ficou muito parecido com o do terceiro livro da série onde há uma revelação, uma tragédia e uma Ivy confusa...
Enfim, para os que gostam de romance agua com açucar, mas com um pouquinho de mistério esse livro será ótimo, para os mais exigentes, nem tanto.

Jaqueline 03/04/2013

Ponto final... Cade você?
Bom, minha resenha é bem curta e não envolve apenas este livro, como também os outros livros da série, que tinha tudo para ser uma TRILOGIA ótima. Vou explicar: para mim, se a série tivesse acabado no 3º livro, seria perfeito! Um desfecho ótimo, que se encaixava no enredo, fazia sentido terminar ali.

Mas como nem tudo é perfeito, me surpreendi quando descobri que um quarto livro da TRILOGIA (que agora era uma SÉRIE) havia sido lançado. A personagem principal, que antes tinha sim minha total admiração, se torna uma verdadeira Bella Swan (saga Crepúsculo), vivendo em função do namorado que DEVERIA estar morto, mas não está por uma explicação vaga e sem sentido. O quinto livro da série é ainda mais sem sentido. A autora tenta dar um toque sombrio que deixa o livro ainda mais sem pé nem cabeça. Enfim... Me decepcionei.

Vanessa Vieira 25/02/2013

Revelações_Elizabeth Chandler
Em Revelações, quinto volume da série Beijada Por Um Anjo, de Elizabeth Chandler, a história parte do ponto em que terminou o livro anterior, Destinos Cruzados. Ivy descobre que Tristan está habitando o corpo de um rapaz acusado de assassinato, Luke, e a vida deles toma um rumo inesperado. Luke é procurado pela polícia pela morte de sua namorada, Corinne, e Tristan precisa fugir. Ivy já não sabe o paradeiro de seu amado anjo e ainda sofre com Beth, que está cada dia mais soturna devido a forte influência de Gregory sobre a sua vida.

Ivy, a muito custo, consegue descobrir o paradeiro de Tristan, e apesar da aproximação entre os dois acarretar sérios problemas para o anjo, ela não resiste e passa a se encontrar com ele às escondidas. Atordoados e sem saberem nada do passado do Luke, resolvem investigar a respeito e descobrir em quais encrencas ele se meteu, além do suposto assassinato de Corinne. Conforme eles vão avançando em suas buscas, alguns mistérios vem à tona e eles embarcam em muitos perigos. Como se não bastasse a presença espiritual de Gregory, que põe em ameaça a vida de todos, principalmente de Beth, sua hospedeira, eles também estão na mira de alguém extremamente inescrupuloso, detalhe, de carne e osso.

E para completar o relacionamento do jovem casal, o fato de Tristan ter voltado à Terra e habitado o corpo de Luke lhe assegura uma punição severa, que pode comprometer, para todo o sempre, a existência de um dos amantes...

"Talvez eu nunca tenha lido o roteiro principal (...), mas posso dizer o que vejo da plateia: um anjo, que perdeu seus poderes, está ocupando o corpo de um assassino e ouve vozes de demônios que estão cada vez mais próximos.
Isso me diz que você cometeu um grave erro, Tristan. Agora é o momento de salvar a si mesmo."

Revelações, quinto volume da saga angelical de Elizabeth Chandler, nos traz muita tensão, em vista dos volumes anteriores. Aqui os perigos são maiores, assim como os desafios impostos nas vidas de Ivy e Tristan, e o amor dos dois está fortemente ameaçado, tanto pelos obstáculos do presente como por Tristan ter infringido uma das leis áureas do plano espiritual para salvar sua amada, interferindo assim, no futuro dos dois. Narrado em terceira pessoa, acompanhamos o amor sutil e doce do casal, e os desafios que eles encontram em sua jornada.

Tristan ocupa o corpo de um assassino e precisa se manter longe da mira da polícia. Ao mesmo tempo, ele não consegue enxergar maldade em Luke, apesar de todas as provas e setas apontarem para ele. Ele continua amoroso, doce e extremamente carinhoso, qualidades estas que só me cativaram ainda mais. Ivy, por sua vez, está enfrentando um grave problema com sua amiga Beth, que está cada dia mais possuída pelo espírito de Gregory e começa a desencadear uma série de maldades. Ela também passa por muito sufoco ao lado de seu anjo, e o ajuda a colher provas sobre o passado de Luke, e assim decifrar quem realmente foi o rapaz. Ivy amadureceu bastante em vista dos outros livros, e prova cada vez mais a intensidade e o fulgor de sua paixão por Tristan.

"Quando se ama alguém, não acaba nunca. Você supera porque tem que superar, mas o leva em seu coração para sempre."

Uma personagem que se destacou bastante na trama foi o anjo Lacey. Ela é tão divertida, descolada e ajuda bastante o jovem casal. Apesar de doidinha, ela mostra que é uma amiga extremamente fiel e companheira. Sua presença, como sempre, abrilhantou a história.

Sou apaixonada pela série Beijada por Um Anjo, e Revelações conseguiu me encantar bastante. Apesar de não ser um livro de todo romântico perto dos volumes já publicados, já que é entremeado por vários obstáculos e perigos, ele consegue ter a dose necessária de amor e paixão para cativar o leitor. A diagramação está ótima, como sempre, e a capa segue o mesmo padrão das anteriores, com a ilustração de uma chave "alada". O final deixa um gostinho de quero mais, e claro, já estou ávida pela sua sequência. Recomendo, com certeza!

Ana Laura 09/01/2014minha estante
Vanessa, gostaria de saber se você leu o último livro da saga, o Eternamente. Eu não o acho em lugar nenhum, somente em PDF. Poderia me ajudar?

Vanessa Vieira 10/01/2014minha estante
Ainda não li Eternamente Ana. Mas achei ele no site da Livraria Saraiva por R$19,90: http://oferta.vc/16U8. Espero ter ajudado. Beijo!

Hannah Monise 24/02/2013

De Anjos a Espíritos
É difícil começar a resenha de mais um volume de uma série que não me agrada muito. Mas, apesar de alguns detalhes, Revelações é o melhor livro de Beijada por um Anjo.

Depois de descobrir quem é Luke, a vida de Ivy tem uma mudança ainda maior. Algo que aconteceu durante o verão tem uma enorme conseqüência, mas Ivy decide arriscar sua vida por amor. A partir disso, a história se envolve em mistério e suspense. E, confesso, foram as únicas coisas que conseguiram me prender às páginas do livro.

Considero este o melhor da saga, mas a minha nota em relação a ele em hipótese alguma aumenta, mantendo a mesma que a de todos os outros. O único livro da série que se equipara é o terceiro, Almas Gêmeas, o qual, como disse na resenha do mesmo, deveria ser o final definitivo, mantendo-a como uma trilogia.

O mistério na história é o melhor do livro. Amo mistério e suspense, e a autora sabe muito bem escrever ambos. Só que ainda assim, achei que faltou um pouco de criatividade, pois o fechamento do que envolve a primeira parte da série e este (que, ao menos, ela não enrolou mais um livro para escrever) se parecem e muito. Só gostei mais deste livro por não envolver tanto anjos, que, também já dito em uma das resenhas anteriores, mais especificamente na de Destinos Cruzados, considero um tipo estranho e bem chatinho.

Durante toda a leitura pareceu-me que a autora transformou tudo em algo um pouco espírita, fugindo demais do foco inicial da série, envolvendo reencarnação e possessão, o que deixou-o com um toque sombrio. Nada contra, mas, a partir desse momento, que acontece ao final do quarto livro, a série caiu ainda mais no meu conceito, pois a história passou a ficar um pouco forçada. E continuo achando que foi desnecessária uma continuação para a primeira parte. É claro que é uma questão de opinião, mas...

Não vou negar que a escrita da autora é muito boa e que consegue envolver o leitor. A diagramação do livro é bonita e super a ver com o tema anjos. E, sim, eu estou querendo logo ler o sexto e último livro, porque mesmo que não seja uma série da qual eu goste muito, o que acontece ao final desperta uma grande curiosidade. E quero conferir se irá dar tudo certo com Ivy e Tristan (o que, de fato, seria um tanto quanto estranho).

"Ela riu e disse: - Está bem, lembre-se disto, de agora em diante: fins são começos, e somos nós que devemos transformar os começos em coisas boas." (Página 173)

Ju 22/01/2013

Beijada Por Um Anjo 5 - Revelações
A RESENHA CONTÉM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES DA SÉRIE.

Obs.: Esta resenha só vai fazer total sentido se você ler as que escrevi para os outros livros da série, que estão disponíveis aqui no skoob ou no meu blog, nesta postagem tem todos os links: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/06/resenha-beijada-por-um-anjo-5.html

A-ha! Então eu não fui tãããão enganada assim!!! Meu radar pra gente do mal ainda funciona, ainda que precariamente... hahaha... a pessoa de quem desconfiei no livro anterior é pior que eu imaginava!!!

Sim, temos mais alguém que trabalha pro mal nessa história. Fico até com dó do Tristan e da Ivy, será que no fim do sexto e último livro eles terão sossego?

Os dois têm que investigar mesmo dessa vez, e em campo! rs... Sabe as aulas de teatro da Ivy no colégio, que a fizeram subir num trampolim quando ainda tinha medo de água? Ela as colocou em prática!! hehe... Fiquei bem envolvida com a história.

O final desse livro, bem, não é um final, como vocês já devem ter imaginado. Mas eu não fiquei tão desesperada, porque poderia ser. E claro que eu não vou dizer nada mais que isso.

E como eu ODEIO o Gregory!! Odeio com todas as minhas forças. Mas queria entender o que ele se tornou. Porque foi alguma coisa bem poderosa.

Se alguém descobrir quando será o lançamento do sexto livro, por favor, POR FAVOR, me avise. Tomara que até lá a Novo Conceito tenha aceitado ser parceira do blog, rs, pra coroarmos essa série de resenhas com o sorteio do último volume, que com certeza virá com aquela almofadinha linda!!!!! =) Só eu sou maluca pelas almofadinhas? Acho que não, né? rs...

Curiosidade (retirada da outra orelha do livro): Elizabeth Chandler é o pseudônimo usado por Mary Claire Helldorfer, que vive em Baltimore, no estado de Maryland, nos EUA.

Resenha originalmente publicada em: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/06/resenha-beijada-por-um-anjo-5.html
Dani 28/03/2013minha estante
Também vivi intensamente esse livro, e fiquei um pouco decepcionada de saber quem o ''misterioso'' realmente era, estranho né? Achei que ele era nosso vilão favorito, e tudo indicava que fosse. Odiei a Ivy por confiar de novo nas pessoas erradas... mas no final das contas o vilão estava espreitando mesmo. Ansiosa pelo último? Nem me fale!!! ^^

Adriane Rod 01/04/2013minha estante
Não conhecia essa série. Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha me chamado a atenção.

;)

Baah 13/04/2013minha estante
eu acho esse livro incrivel, perfeito , tem uma capa otima, e a serie prende atenção!

Thaís 13/04/2013minha estante
que capa fofa >.< o ruim de series é quando vc quer saber a continuação do livro mas não lançaram ainda kkk é triste viu? Mas o lado bom das series é que vc convive mais com os personagens e tem uma certa "intimidades" com ele haha

Solange181 05/01/2013

Livro digital comprado na Saraiva.

Miloca 21/12/2012

Melhorou! \o/
Isso mesmo. O volume cinco da série Beijada por um Anjo é melhor que o 4. Não sei se é o melhor da série... Ele meio que empatou com o 3, que foi o que eu mais gostei da trilogia original (sim, era para ser apenas uma trilogia).
Por que melhorou? Porque os coadjuvantes voltam a aparecer! A Ivy Chata deixa de ser o foco central da história pelo menos em algumas partes. O Tristan aparece mais – reclamando toda vez que passa 10 segundos longe da amada, mas ainda assim não é a Ivy.
O Will também é um pouco mais explorado – ajudando a Ivy com os problemas dela, como sempre, mas o intuito maior é salvar a Beth, então tudo bem. E a Beth, pobre coitada sofrendo nas mãos do Gregory, porém eu ainda gosto dela e torço pela menina escritora. Até a Suzanne aparece. Por e-mails e mensagens, mas ela está lá.
Só não é tão bom porque a Lacey – a melhor personagem da série com absoluta certeza! – participa pouco. E toda vez que ela surge na história, fico me perguntando o que essa fantasma roxa (só entende quem já leu até o quarto livro) está aprontando.
E daí que nesse livro a gente descobre quem incriminou o Luke – o cara no corpo de quem o Tristan voltou – e eu fiquei assim ¬¬ porque foi tão clichê!
Daí vocês podem estar se perguntando se eu vou ler o último livro (que eu não sei quando sai por aqui) e eu respondo que sim. Por dois motivos: o primeiro é que eu não gosto de deixar séries inacabadas; o segundo é que a Elizabeth encerrou Revelações em um ponto crítico – não. Ela não me fez ficar preocupada nem nada, mas eu quero saber o que acontece depois. Ah! Tem um terceiro motivo! Eu tenho esperança de que o último possa ser melhor que os demais. ^^

Leia e comente em: http://colecionadores-de-historias.blogspot.com.br/2012/12/116-revelacoes-beijada-por-um-anjo.html

Giro Letra 27/11/2012

Beijada por um anjo 5 - Revelações
Beijada por um anjo: Revelações é a continuação da saga que terminou (no último livro) com uma descoberta bombástica, envolvendo as escolhas amorosas de Ivy. Agora, todos estão revoltados e/ou magoados com nossa protagonista, que, apesar de todos os indícios, ainda não consegue acreditar que foi enganada. Logo, percebe-se que os conflitos lançados em Destinos Cruzados continuam e, na verdade, até pioraram.

Além do apego inexplicável a um rapaz de "caráter duvidoso", ainda há o fato de que Beth está suscetível a espíritos, como, por exemplo, o espírito de Gregory, que está sedento de vingança. Gregory, na verdade, está divertindo-se com o fato de enganar e isolar Ivy novamente e, ainda, "de quebra", está conseguindo manipular as atitudes de Beth. Para piorar, todos insistem para que Ivy deixe o rapaz por quem se apaixonou, mas ela não consegue e acaba envolvida o tempo inteiro em mentiras para vê-lo. Afinal, há mistérios em torno do rapaz que precisam ser esclarecidos e Ivy acredita na inocência dele.

O livro é muito envolvente, não há como não torcer por um final feliz depois de acompanhar todas as aventuras de Ivy. É uma leitura fácil, leve e, ao mesmo tempo, angustiante, pois ficamos na curiosidade de saber como ela conseguirá seus objetivos, quando todos estão distantes dela. Quem leu a trilogia (e com certeza se apaixonou por ela), não pode perder este final, depois da transformação da trama em série, com a publicação de mais dois livros.

ACESSE NOSSO BLOG (http://www.giroletra.com.br) E PARTICIPE DO SORTEIO DE TODA A SÉRIE BEIJADA POR UM ANJO. BOA SORTE!

Gabi Lima 26/11/2012

Ivy, Beth e Will ainda estão trabalhando no chalé em Cape Cod. Tristan, que está no corpo de Luke está fugindo, afinal, Luke é um garoto procurado por ter matado a namorada. Além disso, Ivy corre perigo, pois Gregory voltou e está dentro de Beth.

Tristan e Ivy se encontram e começam a buscar pistas sobre o assassinato de Corine, ex-namorada de Luke, para descobrir se foi ele que a matou ou não, além de buscar informações de como era a vida de Luke antes do acidente. Claro que eles precisam fazer tudo isso em sigilo, pois a polícia e o assassino de Luke estão atrás dele.

Finalmente os dois conseguem ficar juntos pelo menos por um tempo, mas será que eles vão conseguir provar a inocência de Luke e tirar Gregory do corpo de Beth para que todos vivam tranquilamente?

Confira o resto da resenha em: http://livrofilmeecia.blogspot.com.br/2012/09/resenha-beijada-por-um-anjo-5-revelacoes.html

Laira.Tomaz 07/11/2012

Neste novo volume da série “Beijada por um anjo”, Ivy, Beth e Will continuam passando uma temporada em Cape Cod, ainda na pousada da tia de Beth junto de Kelsey e Dhanya...

Muito do que acontece neste quinto volume está relacionado diretamente ao volume anterior (resenha aqui). Durante a trama, todos exceto Will conseguem perceber a mudança repentina de Beth, que já não se enturma mais e começa a evitar todo mundo, principalmente Ivy, que apesar de ter percebido tal fato, só passa a crer veementemente em sua teoria após mais uma experiência de quase morte.

Novos personagens são introduzidos na vida desses três amigos. Dois que devem ser lembrados são Luke e Bryan.

Luke é um rapaz misterioso que apareceu na vida de Ivy após ser resgatado do mar - e que deveria estar morto, porém, não foi bem assim que as coisas aconteceram. Luke foi encaminhado para o mesmo hospital onde a menina estivera após seu acidente de carro, onde, depois de algum tempo sem vê-lo, teve sua vida salva por Tristan.

Luke por sua vez, após recuperar a memória, ao invés de recobrar seus pensamentos como Luke, acaba relembrando o seu passado como Tristan e é aí, que o destino desses dois jovens se cruzam e acabam descobrindo o assustador passado que envolve o dono do corpo que agora abriga Tristan.

Já Bryan, acaba sendo introduzido na história como namorado de Kelsey. Aparentemente ele faz o tipo personagem coadjuvante, mas a medida que a história se desenrola, que mais mistérios vão surgindo e que Ivy finalmente vai fundo para descobrir o que está acontecendo com Tristan e o que aconteceu com Luke, Bryan simplesmente está lá, ocupando um posto que vai muito além do que um personagem coadjuvante!

Como característica principal e mais do que conhecida de Elizabeth Chandler, o livro e a série como um todo são muito fáceis de ler. A leitura flui tão rápido, que quando você se dá conta, já terminou e está se descabelando pelo próximo volume... O que não desmerece nem um pouco a obra, o suspense e romance que a envolve.