Valiant

Valiant Laurann Dohner

Resenhas - Valiant

Camily.Garbin 30/05/2024

Posso dizer que esse é um dos meus favoritos dos livros dos Novas Espécies. Eu adoro a história da Tammy e do Valiant. É muito bom reler essa história, eu amo ter conhecido esse universo por fanfic.

Vanessa.Damaso 20/05/2024

É um livro bom para sair de uma ressaca literária.
Linguagem simples com um enredo bom e simples. Acho que Valient representa a solidão a procura de um par que seja seu alicerce, mas com um bom nível de possessividade. E ela de certa forma procura o mesmo que ele, mas com medo de que se repita histórias anteriores de suas vidas (pais e ex namorado). Mas devo dizer que já li outro livro dessa série e são histórias parecidas, contudo eu lembro que são homens com traumas e medos parecidos e mudanças genéticas também, mas com mulheres bem diferentes.

Gabrielli128 19/05/2024

Muito bom cara, juro não dei nada e superou todas as expectativas a história é boa super envolvente e o casal é lindo!!!!

Leticia2513 18/05/2024

Valiant é simplesmente perfeito e o bichinho só queria ser amado tadinho?

"Ela será alguém com quem conversar, a quem abraçar, e eu a convencerei que seremos felizes juntos. Posso fazer isso. Ela vai querer ficar. Tem que querer. Minha. Minha. Minha.
O lugar dela é comigo."

E não é que ele realmente convenceu e ainda adotou um filhote de quase 2 metros de altura ??

DressaGiehl 12/05/2024

Oq dizer? Comecei pelo terceiro da saga e nao me arrependo muito, foi meu primeiro livro deste genero/estilo e eu amei...
Amei o Valiant, o quao fofo ele é, o quao possessivo e ciumento (isso so é lindo nos livros) e a forma como ele cuida sela e a ama.
Amei o Justice q é um GÊNIO, ja expressei antes minha admiração e continuarei a admirar! GÊNIO!

Jessica1248 23/04/2024

"Você é minha e eu sou seu."
"A mulher em seus braços significava demais para ele."

"Ele lhe mostraria que era o homem certo. Um bom protetor, um amante preocupado com seu prazer, e ele queria fazê-la sorrir todo o tempo. Ele amava quando ela ria, a forma como os olhos azuis brilhavam e o som de seu respirar era viciante. Isso o fazia feliz. Ela o fazia feliz."

"Eu não posso perdê-la. Eu simplesmente não posso."

"Você é minha e eu sou seu. Não precisa sentir ciúmes. Eu não permitiria que outra pessoa me tocasse."

"? Minha. Ela riu.
? Você algum dia vai parar de dizer isso?
? Eu gosto de me lembrar disso e de te lembrar que você realmente pertence a mim."

Crislaine 19/04/2024

Valiant
A cena inicial entra no top 3 melhores cenas dessa série inteira, mermão. Se Valiant errou nesse livro foi só tentando acertar, ele é só um gatinho assustado. Tammy, o que dizer dessa personagem perfeita? A mulher é incrível, tudo nela é perfeito. É um livro com um entretenimento de qualidade, é divertido, me rendeu ótimas risadas e finalmente tivemos o nascimento do primeiro bebê Nova Espécie que Slade e a Trisha estão escondendo muito bem, pois até agora não tivemos uma aparição dessa criança. Acho que esse é o meu favorito (bem perigoso afirmar isso agora) só pelo leão ter virado um gatinho.

ataines 19/04/2024

" Ela é pequena. Eu poderia mantêla aqui facilmente e mudar sua ideia a respeito de tudo. Plane- java alimentála e cuidar dela. "

Char.lies 10/04/2024

Dos 3 primeiros, esse é o meu favorito
O livro já te prende desde os primeiros parágrafos e só consegui dar uma parada dps de vários capítulos. O Valiant é um amorzinho porém possessivo dms (oq não me surpreende pq tds são).

Além de umas pimentas q não tinham mt necessidade (e q pareciam estar lá só pra add umas páginas), tem todo um mistério q me fez ficar tentando descobrir sozinha e até msm tensa numa parte. A resolução do mistério foi boa e termina com um final quase digno de um "e viveram felizes para sempre"

Camilayu 02/04/2024

Bom, mas esperava mais
Vi muitos falando que esse era melhor que os outros, não achei. É bom, mas achei bem sem graça as vezes, tudo era fácil demais, sem falar que foi muito corrido. Gostei dos paralelos e mal posso esperar por alguns personagens aí que me interessaram

Flávia 26/02/2024

Essa série sempre me reconecta na leitura descomplicada e de puro entretenimento. Então, voltei pela milésima vez reler esses personagens marcantes e que tanto amo.

Thelitllecruelthing 03/02/2024

Amo
Maravilhoso mds, fiquei apaixonada por ele. ?? parece um gatinho feroz mas com a dona fica mansinho ?

skuser02844 25/01/2024

Mais uma releitura feita com sucesso!
Quando descobri a série das Novas Espécies, achei que poderia ser divertido me aventurar nessa leitura. Na época, li os três livros disponíveis aqui no Br, e depois fui atrás dos outros (mais de 15?).

Ano passado decidi reler todos os três que tenho, na tentativa de saber se mudaria ou não de opinião. E minha opinião não mudou. Novas Espécies é uma série incrível, bem escrita, bem elaborada e bem desenvolvida.

Nesse terceiro livro, vemos a história de Valiant e Tammy. Os dois se conheceram de uma forma estranha (e põe estranha nisso), e se reencontraram da mesma maneira.

Incrível como a autora consegue fazer com que nos apeguemos com os seus personagens, assim como nos faz ficar triste pela história de origem de cada um.