Brawn

Resenhas - Brawn

1 | 2 | 3 | 4

Nane 23/09/2020

Sinopse
Uma olhada em Brawn e Becca está se perguntando como ele ficaria sem suas roupas. Ele também é instantaneamente atraído por ela, mas jurou nunca tocar uma mulher humana. Eles simplesmente não são fortes o suficiente para o tipo de sexo violento que Brawn mais gosta. Quando ele descobre que vai viver sob o mesmo teto que Becca, Brawn simplesmente vê isso como uma chance de ampliar seu conhecimento sobre os humanos. Esperançosamente, ele pode fazer isso enquanto mantém suas mãos longe dela ...

Suas boas intenções se perdem quando ambos são sequestrados e trancados juntos em uma gaiola. Brawn revive um pesadelo quando é mais uma vez submetido a experimentos de reprodução nas mãos dos inimigos das Novas Espécies - que usarão Becca para conseguir o que desejam. Brawn e Becca terão que depender uma da outra se quiserem sobreviver.

giovanna 26/01/2021

Brawn - livro 5
Brawn tipico "não quero humanas rum", mas quando a Becca apareceu virou uma cadelinha quem amou?
Eu amei esse casal apesar que não tivemos muito tempo deles como casal porpriamente dito
Óbvio que vai ter todo um drama pra eles não ficarem juntos, mas esse drama levou tempo demaissss, ficou um pouco cansativo mas beleza, de resto o livro é muito bom, o Brawn é um amor sem comentários

Lary. 27/01/2021

O romance é interessante e houve momentos de tensão e aflição. A história é boa, mas não me impressionou tanto quanto os outros.

Andressa.Silvino 05/02/2021

Releitura.

Estava com saudades de ler sobre os Nova Espécies, uma série que foi a minha favorita quando eu tinha meus 16 anos. Decidi ler algum de forma aleatória fugindo de Fury e Valiant que são meus favoritos. Acabei em Brawn e, meu bom Deus, que saudade eu estava sentindo deles!

Todavia, é engraçado perceber o quanto meu pensamento amadureceu a respeito da obra. Apesar do sentimento bom e nostálgico de ler alguns desses parágrafos, pulei outros tantos pela descrição neles ou problemáticas não mais serem interessantes ou minimamente agradáveis para mim. Acho que, de fato, desapeguei das partes mais salientes dos livros adultos num geral.

De qualquer forma, alô ONE? Aqui é a Andy falando e eu já estou na casa dos vinte, acima do peso, com péssimas histórias sobre o amor e tenho baixa estatura! Será que vocês aceitam meu currículo como proxima personagem principal da série?

#UmNovaEspecieParaMim

Soph 21/02/2021

Não o considero melhor que o anterior e achei as ultimas 150 páginas meio chatas e por último, não amei tanto a personagem como nos outros livros. Mas tem coisas boas também, o personagem masculino é maravilhoso e até o meio do livro a história estava muito bem conduzida, depois desandou um pouco. Amei que a Trisha, a Jessie e o Justice apareceram nesse livro, são meus personagens preferidos da série.

Pam 02/06/2021

Muito bom!
O livro é cheio de reviravoltas, ação e é super intenso do início ao fim. Confesso que não é o meu favorito da série, mas mesmo assim é muito bom

Carolina 08/07/2021

Gostoso
Os livros dessa série são clichês bem leves que aquecem o coração. São personagens carismáticos, que simpatizamos e nos faz torcer

Patrícia 16/04/2013

Grupo de leitura escritora Laurann Dohner - facebook
Boa noite...

Eu tenho um grupo da escritora de romances eróticos laurann Dohner. Se alguém quiser conhecer ou for fã da serie será muito bem vinda. Temos debates e brincadeiras de temas hot... e sobre outras autoras também...CHRISTINE FEEHAN.E.L.JAMES,SILVYA DAY,BETH KERYe outras autoras de livros de romances Eróticos - livros Sedução Cyborg, Novas especies,carpatos,50 tons de cinza... . PARTICIPEM...

Janete Hevea 21/08/2021

Ainnn muito legal!!
Estou apaixonada por esses novas espécies, foram humanos que foram geneticamente modificados e passaram a vida toda sofrendo vários tipos de violência abuso e quando finalmente foram libertos puderam curtir a liberdade, conhecer coisas novas mas também são perseguidos e chamado de aberrações , são pessoas leais, encantadoras e quando ama uma mulher são possessivos e ciumentos e super legais,ainnn tô amando essa série.

1 | 2 | 3 | 4