Brawn Laurann Dohner

Jessica A 28/06/2015

Cadê ventilador?!
Nossa mãe!
Que caaaaalor!!!

Pra quem curti ler um livro/série beeem hot e com uma pegada diferente, se joga!

Bem, comecei a leitura de Brawn, pois depois de ler um livro medonho, precisava de algo rápido e que já conhecia premissa da história e também, pq estou querendo muito ler Tiger (eita que não chega no livro dele), e não estou querendo pular logo pra ele, pois não quero spoiler e nem sair da ordem. Comecei a ler esse livro sem saber absolutamente nada dele, dei nem uma espiadinha na sinopse pra não perder a vontade. E confesso que gostei, gostei do drama que a autora colocou, me irritei um pouco com a mocinha, mas nada que me deixasse com raiva, e com o passar da história vc vai entendendo o motivo pelo o qual ela é tão insegura de si mesma. E Brawn é um ogro-fofo-mandão-possessivo.

Gostei do enredo, apesar de não ser um dos melhores na minha opinião, mas não deixou a desejar, a leitura foi super rápida e fluida. Além de tudo, vemos alguns personagens dos livros anteriores e posteriores.

Se recomendo? Sim, porém saiba que essa série é bem Hot, fique perto de um ventilador hahahaha (estou avisando!)
Nota: 4,5
Izabella 28/06/2015minha estante
Adorei esta série tbm! Vc vai amar o livro do Tiger ^_^

Jessica A 28/06/2015minha estante
Nem fala Iza! Adoro tbm, toda vez q estou em uma ressaca das brabas ou depois de ler algo ruim leio algum livro dessa série! O pior que vira um vicio e vc quer ler todos de uma vez kkkkkkk

Izabella 29/06/2015minha estante
hahhaha Verdade! Eu parei no Tiger, por enquanto.. depois voltarei a ler o restante. :)

Nesca 10/03/2016minha estante
Nossa estou adorando os livros dos novas espécie, queria um livro sobre Brass,acho que ele merece um

Jessica A 12/03/2016minha estante
Nesca, aiiii apaixonante né?! AMO demais! Só falta 'Numbers' pra "terminar" a série por enquanto! É verdade, tbm queria! :/

Inae 28/12/2022

"Brawn" ?
Gostei mas não tanto quanto os anteriores. Senti uma semelhança muito grande com o livro do Slade, parecia a mesma história só que em um lugar e com personagens diferentes.
Por mais que seja parecido, o do Slade foi muito melhor.
A Becca me irritou muito, me estressou o livro todo, fez um drama gigante por uma coisa que poderia ser resolvida se eles conversassem. O pai dela também me estressou demais.
Gostei muito do Brawn e não sei como ele aguentou porque eu teria desistido.
Enfim gente a história foi boa mas não teve tanta química quanto os anteriores, por enquanto foi o que eu menos gostei.
Nicoly 24/01/2023minha estante
Pra mim o q mais me irritou foram os outros afastando eles depois de resgatados,nem nem mesmo dar a chance deles conversarem,pq se isso tivesse acontecido todo o drama dan"parte 2 " do livro poderia ter sido evitada,acho q de fato esse é um dos livros q eu menos gosto da série toda.

Inae 24/01/2023minha estante
Siim, se deixassem eles conversarem teriam se entendido rápido

Bekah Abreu 11/01/2016

Por mais amor e menos embromação.
Heey amores! Tudo certo?

Vim aqui para falar mais (claro) da série que abalou meu coração em 2015: Novas Espécies.

Dessa vez vim falar do Brawn (para quem não notou ainda, os principais nomeiam os livros [duh!]). A gente vê ele pela primeira vez, no livro do Valiant (meu amor). Ele tem genes de um grande felino e quase rola algo entre ele e a Tammy. Porém ele é um cavalheiro e tudo acaba bem.
No livro, ele se coloca para trabalhar fora das terras dos N.E. e lidar com as equipes de salvamento. Por isso, acaba entrando na casa de Becca (minha xará), por que seu pai é o líder da equipe. Desde o começo ambos sentem Aquela atração, só que por a Becca ser viúva e ele um N.E., decidem abafar o caso e ficarem só como amigos.
Só que ao que parece, a noticia que tem um N.E. dando sopa no mundo humano, chegou aos ouvidos de gente errada...

Bem, eu curti o fato desse livro ser focado no mundo fora da Homeland e Reserva, e pensei que iria ser uma coisa. Só que ai ocorreu uma sucessão de eventos malucos e do nada, me vi de volta a o ‘mundo normal dos livros dos N.E.’. Quem ler vai entender o que eu disse. Eles voltam a estaca zero! Cobaias!

Então, o mocinho é bem bacana. Achei que ele ia ser uma versão Valiant mais séria, mas acabou que ele é bem racional e na dele. No começo eu esperei muito dele, por isso que no meio do livro já achava ele meio chato. Acredito que quem curta o estilo dele vá amar o jovem mais que eu.

Já a Becca é uma sofredora, mas muito forte (como todas as Rebecas). Ela vive tendo que lidar com um pai super protetor, uma morte prematura do marido (que não era lá essas coisas) e depois uns eventos chocantes. Eu me solidarizava muito com ela, até que começou os ‘mimimis’.
Gente! Ai meu Deus!

Parecia que o povo procurava situações para sofrer! Achei os dois, dois panacas. Pareciam dois jumentos ruins que não sabiam fazer nada certo. Quando a becca parecia ta evoluindo, Brawn empacava e vice versa.

Mas eu recomendo o livro, por que no final acaba tudo ‘in love’ e dá tudo certo. Mesmo com esse ‘embromation’ todo, a gente torce e faz uns ‘awnnn’ quando a coisa fica fofa.

Eu gostei, mas nem tanto. Mas leiam e tirem suas próprias conclusões.

Beijos, leitoras hots!
Kaoana 09/09/2018minha estante
undefined

Amanda 28/06/2021

Brawn e Becca!
Essa série é realmente viciante, você vai lendo, lendo, lendo e quando percebe já está ansiosa para saber o que acontecerá com outros personagens nos próximos livros. Aqui a história de superação dos Nova Espécies continua e após Justice e Jessie assumirem seu relacionamento (não em público, mas para a reserva), os membros do conselho NE toma a frente de algumas decisões que seriam de Justice, assim Brawn (um dos conselheiros) acaba assumindo lugar na equipe de resgate de Tim Oberto e onde tudo começa.
Rebecca Orbeto ou Becca é filha única do humano chefe de operações da ONE, ela não sabe bem o que o pai faz, apenas que ele é responsável pelas equipes de resgate e procura dos monstros que criaram e fizeram aquele horror com os NEs. Ele também é muito protetor, o que os faz entrar em diversas brigas calorosas. Becca é viúva de um casamento que não ia bem e herdou a casa de hóspedes da propriedade de seu avô, enquanto o pai herdou a casa principal. Um dia ele aparece em sua casa dizendo que ela vai morar com ele porque vai ?emprestar? sua casa para um Nova Espécie que irá se juntar à equipe e precisa ficar em um lugar seguro. Se sentido desafiada pelo pai, ela não se intimida e diz que ele pode até ficar, mas ela também fica. Até que ela da de cara com Brawn, o seu novo hóspede e um dos homens mais sexy que ela já conheceu.
Brawn é conhecido por seu bom humor e malícia, mas também por não compreender como NE podem se acasalar com humanas, ele acha incompreensível, mas respeita aqueles que decidem seguir esse caminho. Contudo, jura que nunca irá fazer isso. Quando Justice fica fora por causa da casamento, ele acaba se oferecendo para a tarefa de representante NE no grupo especial de resgate de Tim Oberto. Ele terá que viver no exterior (na casa de Tim) e ficar disponível para as operações de resgate. Assim, ele acaba indo parar nos domínios da pequena humana filha de Tim que se recusa a deixar a casa. De cara ele se sente atraído por ela, mas sabe que nunca daria certo entre eles. Até que eles são sequestrados e levados por antigos membros da Mercile.
Achando que vão morrer, eles são obrigados a ficarem juntos e se proteger. Isso vai aumentar o vínculo que já existia e sentimentos passaram a fazer parte do pacote Brawn e Becca. Enquanto esperam o resgate muita coisa pode acontecer e a luxúria é uma delas. Após isso, acasos e desencontros podem colocar tudo a perder até que um milagre vira responsável por juntar esses dois novamente. Agora a maior ameaça é o passado e inseguranças de Becca, além da falta de tato de Brawn para entender algumas atitudes humanas.
O livro é ótimo e as cenas de ação aqui foram muito boas. A ideia do sequestro e a noção do horror que eles passavam também nos deixam com mais raiva desses loucos e torcendo pelos NE. Como sempre eles são possessivos e a autora tem uns discursos meio machistas tipo ?toda mulher gosta de homem que a domine? (o que me irrita um pouco, mas colaborando pro clima do livro), mas no geral da muita vontade de continuar lendo e saber mais sobre esses personagens tão carismáticos. A Becca é um pouco chatinha, mas Brawn é um ótimo personagem e adorei rever outros como Jessie, Justice, Trisha, Slade, Tiger, Breeze e Flame, estou ansiosa para os próximos!
Aisha Andris @AishandoBooks 26/09/2021minha estante
Siiiim, desnecessário esse discurso da autora e do pai da Becca. Tipo, ela tinha que ter um cara que dominasse ela por ter temperamento forte? Não, né? E já não gostava dele do livro do Justice, com aquela história de "vou te colocar nos meus joelhos e chicotear". Mas o livro em si é maravilhoso. Mas junto com Fury, é o mais fraco dos cinco que li até agora.

Patrícia 16/04/2013

Grupo de leitura escritora Laurann Dohner - facebook
Boa noite...

Eu tenho um grupo da escritora de romances eróticos laurann Dohner. Se alguém quiser conhecer ou for fã da serie será muito bem vinda. Temos debates e brincadeiras de temas hot... e sobre outras autoras também...CHRISTINE FEEHAN.E.L.JAMES,SILVYA DAY,BETH KERYe outras autoras de livros de romances Eróticos - livros Sedução Cyborg, Novas especies,carpatos,50 tons de cinza... . PARTICIPEM...

Cristina Henriques 04/08/2014

Série Novas Espécies - livro 5

“Um olhar para Brawn e Becca está se perguntando como ele ficaria sem suas roupas. Brawn é imediatamente atraído por Becca, mas jurou nunca tocar uma fêmea humana. Elas apenas não são resistentes o suficiente para o tipo de sexo violento que mais gosta. Quando ficou sabendo que vai morar sob o mesmo teto que ela, simplesmente enxergou isso como uma chance de ampliar seu conhecimento sobre os humanos. Ansiosamente espera fazer isso mantendo suas mãos longe dela...Suas boas intenções acabam quando são sequestrados e presos juntos dentro de uma cela. Brawn se vê revivendo um pesadelo quando é mais uma vez submetido a experimentos de reprodução nas mãos dos inimigos das Novas Espécies que usam Becca para conseguir o que querem. Brawn vai fazer tudo o que puder para protegê-la, mas dependerão um do outro se quiserem sobreviver.”

Tim Oberto é o chefe da força tarefa que trabalha com os NE no resgate dos que ainda estão em poder da Mercile ou de seus associados. Depois que Jessie foi ferida no trabalho e teve de ser substituída, a ONE ofereceu um dos seus para preencher a sua posição. Jessie fazia o primeiro contato quando um Nova Espécie prisioneiro era recuperado. Mas o novo integrante da equipe precisa ficar entre os humanos ou o helicóptero teria que buscá-lo a cada missão. Seria um desperdício de tempo, dinheiro e recursos, quando há pouco para gastar.
A ideia de Tim é acomodá-lo na casa de hóspedes no fundo de sua casa, cuja dona e moradora é sua filha Rebecca. Tudo certo se ele tivesse comunicado seus planos para Becca. Ela fica irada com a notícia que precisa sair de sua casa e voltar a morar com seu pai, afinal, ela não é uma criança mas uma jovem viúva de 29 anos. Ela se recusa a sair da casa, mas aceita ter o NE como seu hóspede. Ainda mais quando o conhece e fica hipnotizada por seus incríveis olhos azuis de gato. Tim fica muito preocupado com a força da atração que sente entre os dois, mas Becca é teimosa como uma mula e não há nada que ele possa fazer...
Brawn se voluntariou para participar da força tarefa de resgate com os humanos. Ele é membro do Conselho NE e tem certa autoridade juntos aos seus. Ele está muito atraído por Becca mas precisa se controlar e não deixar que ela perceba. Nunca se sentiu assim por uma humana por achá-las muito frágeis. Ele gosta de “pegar uma mulher forte, rápido e profundo” e acredita que a machucaria. Isso esfria um pouco o clima para Becca, ela fica com medo mas ainda continua atraída por ele. Bem, eles seriam companheiros de casa e só.
Mas, tudo muda quando eles são sequestrados por um grupo que ainda tenta continuar com as pesquisas da Mercile sobre reprodução dos NE. Eles são colocados em uma jaula e encontram outros 3 Espécies prisioneiros. Cada instinto protetor dentro de Brawn ganha vida. Ela precisava dele para ser forte, solidário e não estava acostumada a estar à mercê dos outros. Faria o que fosse preciso, mas o perigo não poderia ser ignorado. O confinamento os torna mais próximos e já não é possível evitar o contato que ambos tanto desejam.

Até agora o que menos gostei. Foi um pouco difícil de ler, demorei mais que os outros. Não sei porque, mas não engrenei. Falta alguma coisa, o ritmo é um pouco diferente dos outros livros da série.
Nem a capa ajudou. Ela é feia e essa pose ficou meio estranha...
Apesar disso, Becca e Brawn são ótimos juntos.
A sinceridade e a química entre os dois é muito legal. Muito hot!
Achei chatinha a história de Becca e de seu marido. Além disso, ela é muito insegura nem parecia uma heroína da Laurann.

Raquel Comunale 03/05/2015

O quinto livro da série narra a chegada de Brawn, um Nova Espécie felino, na casa de Tim Oberto. Brawn havia se oferecido para trabalhar com Tim e seus homens no resgate de Novas Espécies. O que Brawn não imaginava era que ao chegar na casa de Tim descobriria que seria hóspede na casa da filha dele: Becca Oberto. Viúva e perto dos 30 Becca fica completamente chocada com a visão de um Nova Espécie musculoso e extremamente sensual prestes a morar com ela. Contudo tudo muda de figura quando ex-funcionários da empresa que criou os Novas Espécies invadem a casa de Becca e leva ela é Brwan para uma das clínicas.

Os dois passam por diversos abusos mas acabam se envolvendo sexualmente enquanto são mantidos presos. Para Becca fica claro que Brwan não quer nada sério com ela visto que ele sempre deixou claro que não gostava de se envolver com humanas. O que eles não imaginavam era que as ações dentro do cativeiro mudaria a vida deles completamente.

É difícil falar desse livro sem soltar spolier. Achei o mais fraco de todos os livros até agora mas ainda assim tem seu charme e uma pegada hot interessante.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Nickyzinhaa 24/11/2016

Brawn, um NE encantador
Neste 5° livro da saga Novas Espécies, conhecemos o desenrolar da história de Brawn e Becca. Pode-se conhecer melhor através desse livro a realidade brutal que os NE sofreram e suas possíveis negligências e violências que viviam nas bases.

Jussara 23/01/2018

É bom mas...
A protagonista feminina me pareceu um tanto irresponsável demais... Não consegui entender certas atitudes dela por mais que ela tenha se explicado. Até o momento é pra mim o livro menos interessante da série mas, vou ler os outros.

Crislaine 19/04/2024

Brawn
Sendo bem sincera é um livro perdido, é como se fosse uma reciclagem do livro do Slade, o que aparentemente não vai ser uma novidade daqui pra frente, pois os próximos livros vão ser mais uma "releitura" dos anteriores.

Maria Carolina 26/09/2019

Fica melhor a cada livro!!"
Eu literalmente estou apaixonada por essa série.
A cada livro você se pega apaixonada e suspirando por esses Homens da Nova Especies.
Esse livro foi eletrizante do começo ao fim, me emocionei ri alto (Tiger é o melhor, o livro dele não chega nunca hehe)
Os personagens são apaixonantes que você torce por eles como nunca!
O final do livro foi lindo .... só que a Becca teve horas que me irritou..... que vontade de entra no livro e falar amor larga esse Cu doce e vai sem medo hehehe
Agora vou correndo para o próximo...

Madu16 08/12/2019

Brawn
Um livro interessante, que prende e meu Deus te deixa a flor das emoções !! Estou apaixonada!!! Muito impressionante, envolvente e surpreendente!!! Amei!!!

13/02/2020

Nesse livro temos um cennario diferente mas bem familiarizado no decorrer dessa saga.

Brawn e Becca são presos pela mercile e é naquelas celas que parte do livro se desenrola. Achei interessante ter essa aproximação com o passado dos NE.

Becca um ser humano teimoso e Brawn não ficando atrás logico que teríamos um drama muito bem desenhando no que eles chamam de falha de comunicação. Sério gente, vamos aprender a dialogar?

Gostei do livro, assim como todos da saga, ele não decepciona em nada do que promete entregar.

1 | 2 | 3 | 4