Justice

Justice Laurann Dohner

Resenhas - Justice

Nane 23/09/2020

Sinopse
Justice North é a cara das Novas Espécies. Vê-lo de perto faz o coração de Jessie disparar. Ele é o macho alfa definitivo - grande, musculoso, exoticamente lindo ... e perigoso. Claro que ele está fora dos limites. Mas então o homem sexy ronrona e todas as apostas estão canceladas.

Jessie Dupree é uma humana tagarela e impetuosa que traz o animal à tona na Justiça. Ela quer mostrar a ele como relaxar, e ele é capaz de tudo que ela quiser, mas Justice jurou proteger seu povo e tomar uma companheira Espécie. Ele está dividido entre a mulher que deseja e o juramento que fez.

Jessie sabe que um relacionamento entre eles provavelmente não vai acabar bem, o desgosto é inevitável. Mas isso não a impedirá de libertar a selvageria dentro de Justice e gastar cada momento que ela pode roubar envolta em seu corpo quente, fazendo-o rugir de paixão.

stormyquest 11/12/2020

O líder dos Novas Espécies
Justice era um dos meus preferidos conforme os outros livros, por isso estava muito empolgada para ler esse livro e vim com muita expectativas e adorei que foi correspondidas com sucesso! A protagonista é uma girl power de presença super maravilhosa e a história do casal se desenvolveu muito bem até porque dessa vez existe mais do que os dois na soma, como Justice é o líder das novas espécies ele tem muito peso em suas costas e ela ajudou ele a recobra os "instintos" e ela é realmente uma protagonista decidida, adorei demais!

Carolina 08/07/2021

Gostoso
Os livros dessa série são clichês bem leves que aquecem o coração. São personagens carismáticos, que simpatizamos e nos faz torcer

Cristina Henriques 06/08/2014

Série Novas Espécies - Livro 4

"Justice North é a cara das Novas Espécies. Vê-lo de perto faz o coração de Jessie disparar. É o último macho alfa — grande, musculoso, exótico,bonito... e perigoso.
Jessie Dupree é uma fêmea humana tagarela, ardente, que traz à tona
o animal de Justice. Ela quer lhe mostrar como relaxar e ele está pronto para tudo e qualquer coisa que ela queira fazer, mas Justice jurou proteger seu povo e tomar uma companheira da Espécie. Está dividido entre a mulher que quer e o juramento que fez.
Jessie sabe que um relacionamento entre eles provavelmente não vai
acabar bem; ter o coração partido é inevitável. Mas isso não vai impedi-la de libertar a selvageria dentro de Justice e passar com ele cada momento que puder roubar, enrolada em seu corpo quente, o fazendo rugir de paixão."

Justice é o líder escolhido pelos NE para representá-los junto aos humanos. Ele é o mais controlado, educado, o mais político dos Espécies, o que consegue lidar melhor com o mundo exterior. Sendo a imagem dos NE para o mundo, Justice é meio paranoico com seus atos por saber que tudo que fizer refletirá no seu povo. Tudo que faz é para o bem deles, essa é sua prioridade. Mas então ele salva uma ruivinha do ataque de um recém resgatado e sua vida muda. Jessie vira seu mundo. E põe tudo e todos em risco
Jessie trabalha na força tarefa que ajuda no resgate e readaptação das fêmeas-presente. Ela adora o que faz e não mede esforços para ajudar, o que acaba colocando-a em situações muito perigosas. Mas ela sabe se defender...É forte, independente, luta e usa armas muito bem. Ela é caidinha pelo Justice mas pensa nele como inalcançável, até o momento em que é salva por ele.
Essa história de amor acontece entre resgates de novos moradores, atentados contra a vida dos NE, protestos de fanáticos preconceituosos, repórteres chatos e outros probleminhas que atrapalham o romance.
Detalhe: capa perfeita da cintura pra cima mas, no todo, ficou esquisita, pose estranha e essa saiazinha... meio brochante...

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 06/02/2015

Esse era o livro da série que eu mais queria ler. Justice, o líder dos Novas Espécies, cheio de compromissos, tendo que cuidar de tudo e passar bom impressão aos humanos.
Mas ele não está imune a se apaixonar, e se apaixona por Jessie Dupree. Seria melhor que ele se envolvesse com uma Nova Espécie, mas Jessie é humana, o que complica a relação dos dois.

Para resolver a situação, Breeze (olha aí os personagens secundários roubando a cena novamente!) dá uma forcinha, mostrando que, no que se refere a ciúme e medo de perder, Novas Espécies e humanos são iguais.

Justice cuida e defende os Novas Espécies, e a valente Jessie Dupree cuida e defende Justice, literalmente. Ela é uma personagem forte, gostei muito de Jessie.

Bekah Abreu 10/01/2016

Todos nós temos um lado animal. Até debaixo do paletó.
Ufa, finalmente chegamos ao livro do Justice, né?
Sendo o ‘poderoso chefão’ do mundo N.E., sempre achei que ele logo iria aparecer, mas decidiram reservar só o quarto livro para ele.

Não vou repetir a mesma ladainha sobre os Novas Espécies e seu passado. Vamos logo ao que interessa.

Justice foi elevado por seu povo, pois mesmo sendo um sofredor, consegue ser um dos mais racionais. Sem conseguir dizer não, ele abdicou da sua vida para que seus irmãos e irmãs pudessem ser felizes. Por causa disso, ele teve que mudar muita coisa em sua vida.
Mesmo vendo seus amigos com companheiras, ele não poderia ter o mesmo, pois sabia que a vida da companheira de Justice North seria um inferno!
Só que isso muda ao conhecer uma certa ruiva do cabelão...

Jessie é filha de um senador (?) que ajuda os N.E.s e por isso, conseguiu entrar nas equipes que resgatam as fêmeas-presente. Não pensem que essa mocinha é dócil, por que ela é uma guerreira nata!
Ela sempre observou Justice de longe, mas ao vê-lo, de perto, sentiu uma coisa que nunca tinha sentido antes e meteu na cabeça que iria se aproximar desse homem.

Eles se aproximam e acabam cedendo ao desejo, mas sabem que não podem manter o relacionamento as claras, pois se o mundo descobrir, pode acarretar umas coisas nada legais (coisa que eu, particularmente, achei uma besteira).
Por isso, resolvem manter tudo no ‘escurinho do cinema’. Só que com ruivas não se mexem e Jessie não vai aguentar por muito tempo esse situação.

Além disso, preocupados com a ofensiva humana, os N.E, podem não perceber que também o perigo vem de dentro...

Gente, eu gostei desse livro. Sinceramente eu tinha uma imagem do Justice, muito de home certinho e quieto. Esse livro veio para mudar isso. Adorei a forma como a Jessie tirava ele do sério e colocava ele no lugar dele!
Morri de pena, por ele sempre ter que se colocar em segundo plano. Adorei os conselhos do Tiger e espero que no livro dele, ele pague pelas coisas que diz.

Adorei também a mudança de ladainha, por que os humanos são quase filhotes de diabo nesse livro. Oh povo metido a terrorista, viu!
Só que nesse livro mudou um pouco e eu gostei disso.

Por ultimo e não menos importante, amei mais aparições da Breeze. Ele tem que ter um livro só dela! Laurann, já tá na hora de focar em mulheres espécies!

Resumindo: Adorei o livro, recomendo e amei a Breeze.

Beijos, leitores ávidos!

P.S.:Sei que tem essa coisa de falar ‘machos’ e ‘fêmeas’. Só que não consigo, ta? Acho uma coisa meio esquisita.

Cristina 11/01/2016

Justice Laurann Dohner
Da série é um dos meus preferidos .

Aline.Wassum 03/12/2017

Amei
Adorando a série toda!!

Gabi 16/01/2019

Justice
Justice era o personagem que eu mais queria saber a história.Como nos outros livros,eu gostei muito do personagem masculino criado pela autora porém a Jessie não me convenceu.Parecia que a mulher só queria cama rapaz...Eu até entendo que por ser um livro hot,tem muitas cenas explicitas porém nesse eu achei exagerado,achei que faltou enredo fora isso.Poxa,a mulher é foda e larga tudo pra virar esposa do Justice....lendo os livros até aqui,sempre achei que a companheira de Justice deveria ser uma militar,pelo fato de ele estar sempre em risco.Estava com aquela vontade de uma personagem feminina forte e que desafiasse o personagem ( o que ocorreu até metade do livro) porque depois virou um lenga lenga de não deixar a mulher fazer mais nada.Estou um pouco chateada com a série com relação a isso então por enquanto vou dar um tempo na continuação dela e intercalar a leitura com outros livros.

Maria Carolina 24/09/2019

Justice se tornou o meu preferido!!
Eu estou tão viciada e apaixonada pela série que não to sabendo lidar que a editora não continuou lançar os livros!!!
A escritora se tornou um das minhas preferidas.
A historia continua da onde parou no do Valiant, e com o decorrer do livro tem tantos acontecimentos que vc ri de gargalhar, se emociona tudo junto e misturado.
Personagens novos vão aparecendo e vc fica curiosa para saber a rspeito de cada um deles.
Tem personagens antigos que sou apaixonada Tiger, Brass (tem que ter um livro dele), Breeze (e aquela amiga que todo mundo queria ter) dei muita risada com ela!!
Agora quem arrebatou meu coração foi o Justice gente eu já amava ele agora se tornou meu preferido. e a Jessie é perfeita para ele.
Agora vou correndo ler o próximo porque não to me aguentando de saudades já.

Lidia 03/03/2020

Finalmente uma companheira para justice o líder de novas espécies. Jessie é a mulher perfeita para ele são protetora e capaz quanto ele.

Lya 18/10/2021

Fraco
Assim eu esperava mais e teve muito parte que eu pulei, pra mim foi o livro mais fraco e eu esperava bemm mais

YooJi 25/12/2021

Enfim
Eu gosto dessa saga, mas esse livro me deu uma raiva, acontece né. Mas foi bom pq é tranquilo e suave. Recomendo essa série pra quem quer uma leitura mais tranquila e pasmem é muito bom esse livro/saga

Jéssica 03/06/2020

Não me Decepcionou
Neste 4º volume da série "Novas Espécies", a autora desenvolveu um romance "mais diferenciado" comparado aos anteriores. Justice vive o dilema entre o amor e o dever, enquanto Tammy luta para entender a posição de Justice, mostrando em diversos momentos ser uma personagem forte, determinada e um elo perfeito ao homem com a responsabilidade de conduzir e liderar os "Novas Espécies".
Gostei que a Laurann Dohner explorou mais o universo " no livro "Justice". De longe é o ponto mais interessante desta série e espero que tenha expandido isso nos livros seguintes.