Justice

Justice Laurann Dohner

Resenhas - Justice

Ana 22/04/2023

Justice
Gostei de conhecer mais do Justice e adorei o quão forte a Jessie é, mas alguns momentos me deram raiva. Compreendia a situação, mas mesmo assim sentia raiva kk

Graziela65 08/05/2023

Melhor livro do ano
Li em um dia de tão perfeito que é. Livro perfeito para aqueles que gostam de amores impossíveis! Recomendooooo

mariri. 05/07/2023

INCRIVEL
Sinceramente, tava esperando que esse livro fosse absolutamente horrível, mas não é !

Eu passei muita raiva lendo, passei nervoso, fiquei emocionada, esse livro abalou minhas estruturas

O final me deixou em êxtase, quase entrei em estado de choque junto com a Jessie, eu fiquei tão, TÃO feliz quando eles finalmente ficaram juntos

Amo muito esses ai, Justice e Jessie são absolutamente incríveis, Breeze e Tiger tem lugarzinhos reservados no meu coração ;)

Eugenia14 01/09/2023

Apaixonada por mais um livro dos Novas Espécies. Amei a personalidade do Justice por trás das câmeras e como ela é extremamente diferente do que eu pensei que fosse ser. Amo quando o protagonista perde o controle quando está perto da mulher. A Jessie também é incrível e amei a força dela e como ela não se deixa abalar.

Jordana.Brites 29/03/2024

Justice ganhou o primeiro lugar
Eu amei cada detalhe, muito bem escrito como sempre. Justice para mim ganhou como o melhor da série, o livro foi impecável.

Stefhany.Bispo 22/05/2024

Amei jesie e o Justice, teve momentos a deu vontades de socar ele por causa de todo aqle papo de que era frágil e iria quebrar, sendo q ela era uma fodona, vou dar chance pra mais algum livro da saga.