Coraline

Coraline Neil Gaiman...

Resenhas - Coraline

Mariana113 30/05/2024

Espero ler o livro mesmo, mas a hq já é ótima, acabei lendo por conta que a lore do TXT fez referência.

valenluisaa 30/05/2024

Coraline
Amo Coraline, é um dos meus filmes favoritos, e o livro tbm é muito bom, só que eu ainda prefiro o filme ?

StrawberryJam 30/05/2024

Muito envolvente
Que livro maravilhoso. Me prendeu do começo ao fim. Leitura gostosa e envolvente, indicaria pra qualquer um.

Joana Caroline Bordin 30/05/2024

"? Porque coragem é quando você sente medo de fazer algo, mas faz mesmo assim, é quando você enfrenta o medo ? respondeu ela."

Rict 29/05/2024

Ganhei o livro da minha melhor amiga pq sou apaixonado pelo filme e bom?. O livro não é ruim mas o filme é bem melhor kkkk eu prefiro as ideias e conceitos do filme pois foram melhor organizadas e aproveitadas até mesmo oq foi acrescentado a história fez sentido e deu uma riqueza mt maior a todo aquele mundo, mas enfim? ainda sim o livro é bom e conta com ilustrações mt bonitas

Heitor118 29/05/2024

Um livro sobre coragem
Este livro me ensinou o que realmente é coragem e de que ter medo não é ruim, na realidade ao pensar isso estamos nos rebaixado.
É um maravilhoso livro recomendo muito, principalmente ao público infanto juvenil.

Marcio.Luiz 29/05/2024

Maravilhoso!
Neil Gaiman consegue nos encantar ao construir histórias que parecem contos de fadas para adultos. Com enredos de personagens cativantes, um toque de sobrenatural que de tão bem escrito tornam-se naturais e não estranhamos, ao contrário, nos deliciamos com a leitura!!!! Como disse no título, maravilhoso!!!!

Laura3994 29/05/2024

MUITO BOM!!!
Gostei bastante do livro, adorei principalmente as cenas de ação da Coraline com a outra mãe, adorava as dicas do gato e crio teorias a cada dia, a única coisa que tenho certeza, é que ?Coraline? é um livro maravilhoso e que todos deveriam ler um dia ??

Augusto.Pellizzari 29/05/2024

Leitura maravilhosa
Facilmente um dos melhores livros que eu já li nesse ano. Ele é perfeito em todos os aspectos, a leitura é muito fluida e direta ao ponto e é maravilhosa. Outro ponto que quero ressaltar são as ilustrações incríveis dessa versão e também o marcador que venho de brinde e que estou usando muito ele, pois amei a ilustração. Com toda certeza eu vou reler ele algum outro dia. Simplesmente leiam.

EloA139 29/05/2024

Eu particularmente adoro filmes que são inspirados em livros, que no caso é o que ocorreu com este livro, bem já havia assistido muitas vezes o filme, então quando fui ler já tinha muitas expectativas e já tinha conhecimento da trilogia, simplesmente adorei a forma que ocorre a história no livro, em minha opinião chega a ser até melhor do que o próprio filme, no livro não tem alguns dos personagens que aparecem no filme então a história demora um pouco mais para se desenvolver, porém de forma leve e divertida.

milleninha 29/05/2024

Conforto e terror
Que livro fluido, tão bom quando o filme (são poucas as diferenças)! Trás um conforto muito bom ver a bondade e coragem da nossa Coraline, apesar do livro inteiro ser acompanhado de tensão e suspense. Amo muito essa história!

analu.s_ 28/05/2024

?Ser corajoso não significa não ter medo. Ser corajoso significa estar com medo, muito medo, mas mesmo assim fazer o que é certo"

Aqlabia0 28/05/2024

Esse livro curou minha criança interior, queria ter lido quando eu era criança acho que teria me feito muito bem.

Jaque 28/05/2024

Maravilhoso!!!
Eu já era fã do filme (que tem poucas diferenças) e agora sou fã do livro. Simplesmente sensacional. Eu TENHO que ter a versão física.
Coraline é mesmo inspiradora.

Gostei muito de saber como o autor escreveu, e o tempo que demorou. Quase quero me tornar escritora também.

Estou apaixonada!